Pessoas Ruins
Nós escolhemos uma pessoa para namorar ou casar, não aquela impossível de conquistar, mas, aquela que queremos conquistar.
Não tenho culpa que o meu brilho e minha alegria de viver atraem as pessoas pra perto de mim...mas posso passar a receita, é só carregar um sorriso sincero e ser leal a quem concede a ti confiança...é estou falando de amizade verdadeira...quando descobrir o que é isso vai entender o que to querendo dizer.
Enquanto as pessoas olharem o próximo apenas com seus olhos, o Racismo será uma realidade... mas, no dia em que os olhos usados forem os do CORAÇÃO, perceber-se-á que somos TODOS IRMÃOS!!!
Não se caracterize a pessoa pela cor,pelo sangue,mas sim pelo o suor de batalhar na guerra e o carater de campeão
Pensamos às vezes que as pessoas são egoístas,sim há dessas,mas a maioria faz de tudo para agradar a todos,pensando somente nos benefícios de agradar aquela pessoa,não sabendo que agradando ou não as pessoas o melhor é se auto-agradar.
É bonito você ver duas pessoas que se gostam dando certo,mas começa a doer quando você se lembra daquela pessoa que te magoou,e que não te deu valor...Esses são os momentos da vida em que você para,e diz pra si mesmo, "se todos merecem ser feliz,porque eu ainda não fui..?"
Eu APRENDI, mas não sem sofrer, que na vida não existe uma pessoa certa. Mas, sim, um momento certo.... Que eh aquele em que certa pessoa esta em nossa vida!!!
Tem pessoas que inspira e expira a palavra de Deus, mas, possui escondido dentro de si o seu outro rosto que é encoberto pelo rosto natural (que todos vêem), não revelando assim o verdadeiro lobo que se esconde sob a máscara de um cordeiro.
A loucura da impercepção, nos leva a rejeitar, maltratar, ignorar as pessoas que nos ama. Mas, independente disso, por outro lado, elas possuem a percepção de enteder a nossa impercepção.
O julgamento é algo inevitável entre as pessoas. Mas, nem por isso, deixa de ser injusto. Julgamos pela necessidade de firmar nossas opiniões, e até isso é uma opinião. Opinião não é fato, e isso é uma opinião . Então como guiar uma sociedade? Talvez essa seja a maior contribuição de Eistein: É uma questão de relatividade, e isso é uma opinião .
Pouco me importo com a opinião alheia sobre a minha pessoa. Mas, com algumas pessoas, eu me importo. E justamente estas não me dizem sim nem não. Querem que eu decida sozinha. Permitem que eu continue, ao meu jeito, a agradá-las - ou não.
Tenho um passado como qualquer pessoa,assustador como poucos,sou jugada como muitas,mas mudei como uma só ''EU''.
O mundo, as pessoas, tudo na vida pode ser passageiros, mas, sempre será eterno aquilo que você faz com amor e por amor.