Pessoas que Não Dão Valor
No Trabalho:
O chefe que "não valoriza o suficiente" ou o colega que "sempre tenta atrapalhar" se tornam vilões na narrativa do narcisista. Reclamar constantemente do ambiente de trabalho permite que ele se veja como vítima e encontre uma válvula de escape para suas frustrações pessoais.
Trabalhar de mau humor, de cara feia, é no mínimo ingratidão de quem não valoriza o privilégio que é estar empregado em um pais onde 13 milhões de brasileiros estão desempregados!
Esquecer o professor é querer regredir. Uma sociedade que não valoriza seus mestres é forte candidata ao obscurantismo, mesmo em tempos de luz.
Não adianta se preocupar em ajudar uma pessoa, quando essa pessoa não valoriza sua preocupação com ela!
ESSA SEQUÊNCIA É AUTOMÁTICA!
Frequência do desprezo te arrasa!
Você não valoriza o que você já tem?
Então sua VIBRAÇÃO está na Frequência do Desprezo!
Muita gente despreza essa informação, mas ela muda o jogo da VIDA!
O Universo lê a vibração que você emana.
Quando chega algo novo em sua vida, ou seja, quando algo bom acontece e você não RECONHECE ele te faz permanecer na frequência da escassez e mais escassez vem em sua direção te impedindo de ir para uma realidade nova e abençoada de prosperidade.
COMO SAIR DISSO?
Valorizando tudo e isso não é se acomodar! É reconhecer tudo o que se tem! Sentindo amor, gratidão e bem estar! O mundo tem tudo o que você deseja, há pó de ouro no ar para você! Basta se sintonizar e a mágica acontece!
Nunca tente mudar alguém... Não desperdice seu tempo com quem não valoriza vc!
Mude de prioridade, mude por amor a si próprio(a), alguém só muda de verdade por alguém quando sente que a perda é inevitável!
Quem não valoriza a Escola da Vida aprende com a Escolinha do Sofredor, tendo como seu professor o Raio do Mundo, Satanás.
Se a agenda de um líder não reconhece a primazia de Deus, não valoriza a sua família e não treina os seus funcionários é possível que o tempo mostre o fracasso,
a frieza e o desgosto em seus negócios como um mero ‘burrocrata’.
Muita gente se enfurna na perturbação espiritual porque não valoriza a paz, que é de grande preciosidade para obter o sucesso de seus negócios ou relacionamentos.
Uma Nação que não se orgulha da sua cultura, que não valoriza a paz, que banaliza a falta de educação, que não aprecia as suas riquezas naturais, que não se importa com as suas mulheres, idosos e crianças, e não se comove com os seus por razões óbvias não terá um bom futuro.