Pessoas Problemáticas
"A Sociedade vê você como problemático, orienta você para a psicologia que diagnostica um sintoma realmente criado sobre você, para que você precise dos recursos para resolver esse problema que está vinculado ao dinheiro. ''
A nossa jornada é uma constante aprendizagem, cada situação problemática traz um Mestre que nos ensina. Aprenda com ele, para não ter que repetir a lição.
Sou complicado, perturbado, problemático e difícil, mas quando chego em casa, deixo tudo isso para trás. Por que minha família não tem nada com isso.
Um namoro conflituoso e problemático hoje pode ser evidência de um provável casamento fracassado amanhã.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
O problema não são os problemas em si. Mas sim a problemática perspectiva que o ser humano tem de enxergar tudo.
Eu sei que sempre fui problemática meu amor
Mas não me deixe
Não me deixe agora
Não deixe nosso amor se perder
Nas minhas loucuras
Que nos tempos atuais
Normais parecem ser
A culpa é minha admito
Mas o tempo me fez aprender
Acredite em mim
Não deixe nosso amor se perder
O mundo me fez assim
Não talvez não seja minha culpa
Estou perdida em pensamentos
Nessa manhã fria em todos os sentidos
Me sentindo um monstro
Não talvez eu não seja um monstro
O mundo sim o mundo
Ele é o monstro que quer fazer nosso amor se perder
Não não deixe nosso amor se perder
Me sinto só os amigos não são capazes de curar essa solidão
Sim eu sei eu mesma me isolei
Mas talvez a culpa não seja minha
A culpa não pode ser minha
Difícil análise existencial!
Problemática crise emocional!
Vivo sensitivamente meus dias.
Tento entender minhas apologias.
A lucidez por vezes me abandona
E reporto-me a uma criança chorona.
Entre baixas e altíssimas marés
Vou sobrevivendo aos meus anseios.
Às vezes nem eu me entendo,
Que dirá os meus próximos alheios!
Um dia menina pidona,
Outro mulher trintona!
Controlo minhas loucas emoções,
Condeno minhas tantas reações!
Num esforço memorável
De minhas próprias atitudes,
Sufoco quem gostaria de ser
E me reservo o direito de sofrer.
Policio minha imagem verdadeira
De mulher e ser humano.
Quero virar este jogo
E modificar meu cotidiano!
Uma força estranha parece avançar.
Será esta a hora de mudar?
Estou em estado de alerta,
Pronta para reavivar!
As minhas circunstâncias problemáticas têm segmentos no meu quotidiano em momentos de dedicação ao coração.
Tenho esperança e plenitude em meu descanso em situação vital que me torna virtuoso.
GRANDE KLESÃO meu parça !!!quem ti viu quem te ve !!!!quem diria que KLESÃO O problematico ia casar um dia !!!!!!pois é foi num desses dias q GRANDE KLESÃO e CABRAL mais uma vez perdido na night pelas bandas ali do atlantico em um frevo!!!!nem imaginava o q que poderia acontecer naquela noite !!!!
GRANDE KLESIO conhece a sua bela e adoravel futura esposa !!!é não sei c foi bem neste dia !!!!mas alembro q aquele cenario tambem faz parte desta historia !!!!!talvez achando q era mais uma entre as outras,que seria mais apenas uma na sua agenda !!!! é mais c enganou heim AMIGO !!!!
Achou a mulher que conseguiu tocar seu coração !!!!!que por sinal um coração q parecia q era duro feito uma pedra!!!! é mas enganei percebi q nem tudo q parece é !!!e que uma hora o outra, cedo ou mais tarde a hora de cada um vai chegar!!!!!eu continuo duro na queda vamus ver até aonde consigo chegar !!!!!!continuo do mesmo jeito amigo só q agora um poquinho melhor, é claro, a e outa muito mais bonito tambem !!!kkkk!
Frango tem a mãe galinha e nem por isso é um freudiano problemático, ou sai por aí dando tiros nos outros.
Vivemos em uma sociedade mental e visualmente problemática, a qual julga a embalagem e não o seu respectivo conteúdo. Mas aparência é uma coisa engraçada de se discutir, visto que existem pessoas de bom coração trajando decrépitas roupas e, há também aqueles dotados de má fé ostentando o terno mais caro da loja. Nem sempre aquilo que se vê condiz com a realidade. Portanto é indispensável ignorar o óbvio e enxergar além das aparências.
As vezes acredito que é melhor ser burro, porque o burro vive inocente é problemático viver com conhecimento porque não consegues se calar.
A burrice tem sido uma grande inocência e é tida como doença.
Carecia de atenção, era problemática, negativa, pessimista, depressiva... Vendo assim não parece ser uma boa companhia. Mas no fundo era uma das mais belas pessoas que o mundo oferece. Mas as pessoas de hoje em dia não estão preparadas para lidar com pessoas difíceis. Por isso optam pelo caminho mais fácil e rápido, que nem sempre é o melhor. Assim, muitas pessoas bonitas por dentro deixam de ser descobertas. Pessoas complicadas não têm vez. E ela ficava... Cada vez mais complicada.
A pessoa não percebe que seu padrão de pensamento é problemático. A pessoa acredita que está sempre certa e que todas as pessoas estão agindo de forma errada. Obsessiva e compulsiva e um pouco de transtorno de personalidade.
Adotei uma postura observadora inocente com relação à problemática família do marido
Era a paranoia da estética, eu era magricela, pele e osso, ele ia me quebrar ao meio, muitas razões me fizeram concluir que não dava mais, no entanto, existe vida inteligente por trás de um casamento, eu não ia me separar por causa dos outros.
Quando estávamos na praia, ao invés de observarem a natureza viva, ficavam falando o quanto eu estava feia de biquíni, como era possível ele se apegar a mim daquele jeito.
E a pergunta que não quer calar, que diacho a família de origem dele vai à praia com vocês? Essa pergunta era uma das minhas prioridades e a resposta é a seguinte: ele divulgava para a família dele até os nossos pensamentos e quando a turma se convidava ele não sabia dizer não e nem via maldades em suas ações.
Com o tempo minha autoestima estava associada à opinião dele a meu respeito, de tanto a família falar, ele também achava que eu merecia uns quilos a mais. Eu tentava disfarçar meus erros, minha dor, meu riso.
Eu combinava internamente que só ia falar do tempo, da novela, do galã, do vídeo show, e algumas indiretinhas como: Não se cresce a sombra do outro. Sem querer ser repetitiva cada um é único e deve cuidar da sua própria vida, eu falava.
Eu procurava me manter serena, concentrada, pensativa, mas eles me tiravam dos trilhos, era como se eu tivesse diabetes ou câncer, era um come isso, come aquilo, come mais, precisa engordar, assim o vento te leva. Os palpites eram a ostentação e o luxo imaginável de se meter na minha vida, que a essa altura do campeonato não estava mais feliz.
Convidei as dificuldades para entrar e me permiti um momento a sós comigo mesma. Nunca fui de fazer birra, éramos ratos de praia e a sombra dele (família sempre ia junto).
Porque era tão difícil simplesmente dizer não, eu me questionava, não queria afastar meu esposo de ninguém, muito menos da família, curto a família e acredito que esse vínculo nos pertence eternamente, mas a segunda família precisa de espaço para crescer e desenvolver. A minha tática é, olhar para eles como quem olha para um filme na tv, transformar todas as ofensas e disse-me-disse em sessão da tarde e o mais importante, manter minha paz.