Pessoas Normais
162. “Nos dias de hoje, as pessoas normais são aquelas que tentam ser diferentes. Motivos?! Olhem ao seu redor, crianças não são mais as mesmas, amizade virou Custo x Beneficio, Paz já virou coisa rara e amor?! Esse sim é raro. Lute, peça forças se realmente quer, ama e se preocupa, prove ser diferente e ser normal em um mundo tão diferente.”
Pras pessoas normais existem quatro tipos de saudade: a presente, a nostálgica, a magoada e a insana. Para o poeta só existe uma....
Aquela que dói!
A loucura é uma faísca pronta para uma explosão em um mundo caótico, não existe pessoas normais, cada um é mais louco do que o outro por tentar pensar que é normal.
Nós dias ruins pessoas normais ora, já eu me escondo e me guardo esperando um sinal quem sabe aparece.
É próprio das pessoas normais considerar a morte como algo que surge do exterior e não como uma fatalidade inerente ao ser. Uma das maiores ilusões consiste em esquecer que a vida é cativa da morte.
Pessoas normais, são lembranças turvas . Pessoas incríveis não são esquecidas... mas pessoas incrivelmente incríveis, marcam uma vida por completo.
um poeta pode ser tudo
Menos uma pessoa normal,
Pessoas normais
Estão preocupada com o futuro
E nos poetas
Estamos ocupados escrevendo sobre o passado.
Meus heróis são pessoas normais,
gente decente, de carne e osso.
Não são fúteis, genocidas, bestiais,
heroizinhos de carne de pescoço.
Se é este herói que você segue,
que sem demora o diabo os carregue!
Pessoas normais resolvem enigmas ,gênios enigmas complexos ,já pessoas obcecadas resolvem problemas impossíveis
- Não sejamos medíocres, não sejamos normais, pessoas normais nunca chegaram a lugar diferente, pouco ensinaram aos cegos e perdidos o caminho da prosperidade e da fé...(..)
"Na terra onde se nasceu criaram-se raízes e a paciência esperou calmamente os poucos frutos crescerem; dos frutos aos poucos se deu a paz, calmaria tão mansa, que nem a tempestade arrepia, nada mais na terra germinou e colheu-se tão pouco que aquela terra nunca viu menor abundancia e de nada se aprendeu com a liberdade dos ventos; nada se construiu com o alívio das chuvas, pois não há ninguém ali afinal, só as satisfeitas raízes e frutos de uma pessoa normal."