Pessoas Mudam
As pessoas mudam. Elas acabam sem ter o que falar uma para as outras, mesmo tendo sido melhores amigos no ano anterior.
As pessoas mudam a todo momento, cada uma a sua hora e nem sempre é no seu sincronismo que elas mudam.
( suficientemente incompleto)
Não suponho que estou pronto. Pois, o mundo e as pessoas mudam. O que serve hoje não servirá amanhã. Acredito na metamorfose ambulante que é o ser humano, conforme Raul Seixas destacou.
Aprendemos a viver de acordo com as tecnologias e de acordo com os sentimentos que são desenvolvidos dia a dia. Não há conhecimento que perdure e nem sabedoria que seja sábia para sempre.
Por isso sou incompleto na minha plenitude da consciência de que observo coisas mutáveis de acordo com o bel-prazer da insuficiência de conhecimento humano. Ou seja, mudo de acordo com o sistema. Por isso, sou suficientemente capaz de absolver o vazio do mundo.
As pessoas mudam. E as suas prioridades também.
Tudo se transforma com o tempo, nada permanece igual. Os obstáculos surgem, inevitavelmente e, muitas vezes a busca de solucionar os entraves os tornam em mais aborrecimentos. O maior dilema nos relacionamentos é não querer encarar os fatos que geram empecilhos no relacionamento.
A vida é feita de momentos bons e ruins, que geram alegrias e tristezas, de encantamentos e desilusões. O intervalo de tempo entre presente, passado e futuro é manifestação da condição do pensar. Ao passado vivido - resta as recordações (positivas/negativas); para o futuro a expectativa de boa colheita.
Mas e o presente? Acordamos nele diariamente e, por vezes incontáveis o cotidiano cansa, quando esbarramos e tropeçamos nas mesmas ações que nos remeteram as falhas e desacertos dos relacionamentos anteriores e, onde sabotamos o relacionamento atual, seja em qualquer tipo de convivência (intrapessoal ou interpessoal). Se, ao acordar, diariamente, para a vida e mantivermos as incorreções do dia anterior estaremos fadados a sofrer os impactos desses problemas e mantendo um script que sabemos que nos levará a cometer os mesmos atos falhos.
A essência do que somos está encravada na alma, atemporal. Os relacionamentos são significativos quando buscamos a harmonização desses universos e geramos a união dos Caminhos, integrando as linhas desse Pentagrama através do Amor e do acolhimento e, é através desse equilíbrio que se ultrapassa os momentos de crise, de instabilidade, de estagnação, de marasmo, pois só o amor viabiliza conviver e que esse alguém extraia de nós a nossa melhor versão de que podemos ser, pois quando olhamos além de nós mesmos, quando saímos de nossa órbita comodista, é que verdadeiramente enxergamos o outro na relação e, assim, nossas almas se tocam, se curam, se transformam para vivenciar esse amor lindo.
Ideias mudam pessoas.
Pessoas mudam o mundo.
Faça parte disso inspire, transforme, acredite. Boas ações geram resultados extraordinários.
As pessoas mudam. Deem a vocês mesmos a chance de poder atestar as mudanças nas pessoas. As vezes, interrompemos caminhos a serem seguidos pela nossa intransigência em reconsiderar e acreditar.
As pessoas mudam ou se revelam com o tempo... uma simples atitude pode mudar uma história, mesmo quando parece que não tem solução, havendo boa vontade e sentimento empregado de ambos os lados, até o que era para dar errado dá certo. O erro está na indisponibilidade relativa de um, que, se inobservado, poderá levar o outro ao esgotamento e exaustão.
DIZEM QUE AS PESSOAS MUDAM, MAS EM VERDADE NINGUÉM MUDA, APENAS RETORNAM A SEREM O QUE SEMPRE FORAM, POIS DEUS É PERFEITO E NÃO NOS CRIOU PARA SERMOS TORTOS.
As Pessoas Mudam
Sempre acreditei na capacidade humana de ressignificar buracos paralelos à sua existência, aquelas falhas de percurso que se abre quando tudo que se conhecia é rompido por um vazio que destrói tudo o que satisfatoriamente era confortável de se viver. As pessoas são sucumbidas pelo pessimismo e por não apostarem em si, por não investirem no próprio existir e não acionar a tecla auto-limpante de sua morada interna, mesmo quanto tudo que se tinha desmoronou-se de forma gradual. Hoje o ser humano freneticamente busca desintoxicar o corpo, mas não a alma. Cada vez se ver pessoas imundas pela angústia e alagadas por uma lama de insegurança, culpa e vaidade. Pondo seu sujeito refém do que não se sabe, esperando que o mundo externo mude para abrir a porta do que humanamente se é. Infelizmente só o crime não tem vergonha de sua real face, enquanto o amor humano morre lentamente sem pressa pra sair de casa, porque as pessoas estão abandonadas de si mesmas. No entanto eu acredito que as pessoas possam mudar, mesmo que tudo que sabemos possa nos levar a pensar o contrário. Porém somos feito de emoção, de afeto e de relações. Se estas forem revistas e trabalhadas, reforçadas por um desejo singular de criar mais intimidade entre si e o sujeito que lhe habita, teremos mais razão para acreditar que as pessoas mudam.
Eu acredito e confio que tudo o que acontece tem uma razão . As pessoas mudam, nem tudo sai como planejamos. Porém, sei que é para valorizarmos enquanto temos algo para lutar. Por maior que seja a dificuldade pelo qual estamos passando, não devemos desanimar. Confiando e mantendo a esperança e a fé, sei que "Ele" "Deus" nos dará luz e a força que precisamos para seguir em frente,e enfrentar qualquer obstáculo que tiver de vir. Então, não permita que ninguém leve seu sorriso, ou tire a sua paz. Deixe o amor e o carinho sempre dentro de você, pois só assim as coisas boas, irão se multiplicar!
Sim, com o tempo a gente aprende que nem tudo é verdadeiro. Que as pessoas mudam. Que a vida é uma dádiva, mas curta demais. Por isso, não devemos perder tempo com desamores, e(ou) rancores. Que Deus trabalha no tempo certo. Aprendemos, que o amor precisa ser de dentro pra fora. Que recomeçar, é uma forma de lutar para não desistir. A vida pode não ser fácil, mas é assim que amadurecemos a alma. Para então, entendermos que as nossas atitudes, é que são nossas verdades.
Esquece o que viveu ontem e se permite acertar hoje. As pessoas mudam não porque elas não têm caráter ou são bipolares, mas, sim, porque somos seres em processo de transformação e crescimento constante.
Nós olhos de quem vê
Nós olhos de quem pode
As pessoas mudam as coisas
não as coisas mudam as pessoas.
Quando que as coisas começaram a mudar as
pessoas
quando independente virou dependente
quando e que as pessoas começaram a usar
outras pessoas
quando os animais viraram racionais e as pessoas irracionais
um macaco protege seu filhote uma mãe joga seu bebê no lixo,a cadeia alimentar humana uma pessoa mata a outra pela sobrevivência de si próprio
quando foi que deus virou motivo de guerra não de bença
quando tudo virou um caos ambulante...
O que temos que ter em mente é que as pessoas mudam e sendo assim é bobo ter a imagem de alguém do passado como se a pessoa ainda fosse do mesmo jeito.
As pessoas mudam porque elas aprendem coisas novas. Às vezes são coisas boas, às vezes não. Depende de cada um aprender e mudar.