Pessoas Mudam
Depois de um tempo, começamos a entender que as coisas acontecer por um motivo. As pessoas mudam para que você aprenda a viver sem elas. Eles mentem para quem você aprenda que a única pessoa que realmente pode confiar, é você mesmo. Tomamos decisões erradas para adquirir experiência, para no futuro, tomarmos decisões certas. Cometemos erros na juventude para adquirir experiência no futuro. Quando nada fizer mais sentido aqui, é hora de partir. Voltar? Talvez. Mas sair por um tempo, descobrir novos horizontes, descobrir a vida. Aprender a apreciar a sua companhia mais que tudo. Seus erros não definem o seu futuro e você sempre tem a chance de transformar desafios em oportunidade.
Aprender um passo por dia é está no lucro, as pessoas mudam quando não precisa de você, quando você não pode ajudar não vá gastar energia antes da hora, não dê tempo atenção quando não a um propósito verdadeiro.
As pessoas mudam, as coisas que nos cercam nos modificam! Algumas nos tornam mais fortes, já outras: mais frágeis, mas sem duvida, nós mudamos! De uma forma ou de outras, nós sempre mudamos!
Aceitar que as pessoas mudam, que existem o momento para aproximar outros distanciar,nos faz compreender que é o
tempo da mudança necessária para o crescimento.
Acredito que pessoas mudam, mas percebo depois de velas errar pela milésima vez que devo parar de acreditar.
Nunca gostei muito de elogios, pois sei que o cenário pode mudar e as pessoas mudam juntas. São poucos que não mudam com a mudança do cenário.
#pensenisso
por que eu sei que quando tenho dinheiro o pensamento das pessoas mudam a meu respeito. O dinheiro muda a tua imagem segundo os outros
As pessoas mudam com o conhecimento do outro e o reconhecimento de si, e isso chega a ser quase um ato involuntário.
O tempo passa, as pessoas mudam e as opiniões variam. Mas a essência permanece a mesma para aqueles que se propõem a ser únicos.
O tempo nos aprisiona em fases mas, jamais irá deter um espírito indomável e livre. Idades são as grades do tempo. A essência, a perseverança da vida e o espírito, a própria liberdade.
A liberdade de sentir o que éramos e o que sempre seremos, a despeito da implacável marcha do tempo.