Pessoas Medíocres
Convivência
Jamais me contentarei com companhias
medíocres por medo da solidão!
Convivo muito bem comigo mesma...
não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer
“Pobres são as raízes daqueles que se entregam a uma vida medíocre. Porém, seus frutos podem dar boas colheitas. Basta que estes busquem a luz Divina de Deus.”
É infinita a quantidade de erros que cometemos ao longo de nossas medíocres vidas...e os erros talves nunca nos servirâo de lição para um possível acerto.
A minha vida se resume em erros, dúvidas e poucas certezas que tive em minha medíocre vida. Certeza de que um dia ainda seremos de fato o que ainda não fomos.
Não se sente pena de ninguém. Pena é um sentimento tão medíocre! Você não tem noção de como falar isso pra uma pessoa fere sua alma. É triste.
Um dia as máscaras caem e ai se revelam: o mal caratismo, a falsidade,a mediocridade de seres capazes de atuarem com o máximo talento durante algum tempo.Mas como no teatro, a peça termina um dia e dos bastidores, pela porta dos fundos, sai um ser imoral,amoral e dígno de pena.Toda pessoa que vive uma farsa é um infelíz, porque não há nada mais prazeroso do que podermos desfrutar da liberdade de sermos nós mesmos durante todo o tempo.
Quem se envaidece de seus próprios feitos e se ufana de sua posição, apenas disfarça sua mediocridade.
"A preguiça e o comodismo criam a paralisia que nos mantém no limbo da mediocridade" (O Mentor Virtual)
Os grandes homens gravaram seus nomes na história, por grandes feitos realizados. Os medíocres tentam fazer-se notar e existir apenas no seu presente, pela rebeldia.
Boldane A. Cordeiro
A maior "virtude" dos que são tachado, Louco.
Pelas, medíocres sociais.
E dar-se o luxo.
De não ser lucido.
Um segundo se quer.
A maior virtude daqueles, que são tachados, "Loucos"pelas Medíocres, sociais
E poder, dar ao luxo.
De não ser lucido.
Por um segundo se quer
Vida do homem medíocre se resume à contentamentos com pequenas alegrias misturados à dias de cólera.