Pessoas Medíocres
-Humanos como chegaram a esse ponto medíocre?
Agridem e matam sem rasão!Apenas por prazer!....Ainda somos racionais?
Pois é isso que nos diferencia dos outros animais!Mas acho que hoje é verídico dizer;os animais são mais racionais do que alguns seres humanos...pois só agridem ou matam quando se sentem ameaçados!Como chegamos a esse nível???
-As pessoas sabem o preço de tudo!Mas não vê o valor em nada!(Um cínico é um homem que sabe o preço de tudo, mas o valor de nada).''Oscar Wilde''
Usam um aos outros como se fossem objetos de baixo valor!Se vendem!
Trocam coisas que demoram anos para conquistar,por valores materiais!
Então,sera que ainda hoje podemos olhar para essa humanidade de desumanos e dizer;Oque nos diferenciam dos outros animais é o fato de raciocinar!...Sera que ainda temos essa habilidade,ou á perdemos no meio do caminho?Sera que um dai,podemos voltar a ser realmente''RACIONAIS''?
A vida é assim!Cheia de perguntas e afirmações,mas pouco são capazes de achar suas razões!
A vida não é medíocre no qual os males agradecidos propriamente têm dito, convergindo para diferentes lados;
Convincentemente é a importância da vida que prontifica escolhas propriamente justa a cada um, pelo que planta para colher em um futuro bem próximo;
Necessariamente a carência se faz fundamental para que o amor cuide com verdade e solidez;
"Considero medíocre a personalidade que para existir se põe à necessidade de moldar-se aos desejos alheios."
Uma das coisas mais divertidas que existem é ver a cara dos medíocres que criticaram e duvidaram de vc depois que as coisas deram certo. Triste realidade, porém divertida :)
Vivemos na era da mediocridade, homens de cabeça vazia seguem um astro fabricado pela indústria do entretenimento. Sociedade vazia e nula
Dentro dos olhos farpados de Berenice (Ou no pulsar dela)
No pulsar pequeno ou medíocre da menina-moça-ou-mulher-velha que costumava acompanhar o relógio que tinha estendido na parede da saleta de sua casa tão vasta quanto seus apuros, estudava as voltas dadas pelo ponteiro como quem fielmente vai à missa ao domingo e cada tic-tac soava nos ouvidos apressados de Berê que pendurava os olhos na varanda que se escondia todas às tardes para tocaiar o mar. O mesmo mostrava-a os traços profundos carregados em sua face de uma mocidade mal vivida, preocupada com a filosofia agitada do tempo os números marcavam o contorno da cabeça de Berê que tinha olhos de chumbo e pesavam mais que seu corpo; Carregava dentro de uma pequena bolsa de mão,sua alma embrulhada com papel crepom e uma fita amarela que com algumas voltas formara um laço, se pôs a observar a vida apenas pela janela e o tempo corria nas ruas sem calçamento da menina que sorria um sorriso insosso ou amargo para o senhor das horas passadas que por vez batia informando os últimos segundos do meio-dia. O relógio da saleta parou. Os olhos em farpas também... E a vida!
Pode até me chamar de orgulhoso... Mais nada disso se compara a sua medíocre razão, de pensar que tudo o que você deseja gira ao seu redor!
Se rebele jovem ou aceite d bom grado a mediocridade de um mundo sem escrúpulos, de um mundo que te escraviza e te faz venerá-lo como um deus.
Não se paga mediocridade com mediocridade, você desce ao nível da pessoa e ainda sai manchado. Deixa passar, deixa rolar, tua imagem fica intacta e você mantém o seu valor.