Pessoas Medíocres

Cerca de 1554 frases e pensamentos: Pessoas Medíocres

Medíocre é aquele que...pensa enganar a todos...o tempo todo... mas não pode enganar alguém por muito tempo...mal sabe ele que ...engana a si mesmo...pois...além de ser maldito...tem que está sempre na surdina...se escondendo como um leproso de espírito... por ter medo de ser desmascarado a qualquer instante...a única coisa que tem a mostrar é...sua covardia...pequenez...estupidez...a sua infelicidade...que vida pobre não!...peça a DEUS que tenha misericórdia...quem sabe assim ele apressa a sua ida...pois aqui na terra você não tem serventia alguma...muito menos pra mim.

Viver como todos vivem, ser mediocre? Isso nao é viver, viver é ser o que quiser ser, ser diferente, ser alguem que faça a diferença, porque de pessoas normais o mundo esta cheio, e quem quer ser mais um no mundo?! Eu que nao!

Sendo esmagado pela normalidade e pela mediocridade de qualquer sociedade na qual ele viver, o artista é uma contestação viva. Ele sempre representa o contrário da idéia que todo homem em toda sociedade tem de si mesmo.

Eu sei que além dessa obscuridade limitada, medíocre e egoísta da solidão, existe um horizonte azul e sem limites chamado amor.

Medíocres precisam de homens que lhe digam o que fazer, Homens e Mulheres Maduros seguem as instruções de Deus!!!!

O medíocre se julga grandioso pelo pouco que faz.

A maior prova de mediocridade é fazer algo, com certa notabilidade, e esperar que todos, a todo momento, fiquem nos reverenciando. Geralmente, este é aquele que nunca mais fará algo grandioso, pois afastará todos que se recusam a inflar seu ego doentio. Às vezes é melhor ocultar um sentimento de apreço para mitigar a força do veneno da autoconfiança, na esperança de que a pessoa possa expandir seu horizonte e ver que, afinal, o mundo não é, ou não deveria ser, um reino de medíocres e puxa-sacos. Se Newton, que é Newton, não parou na primeira lei, por que hemos de nos contentar no primeiro ato grandioso? A primeira lei newtoniana, coincidentemente, tem um nome bastante sugestivo: lei da inércia. Segundo ela, todo corpo em repouso ou movimento uniforme em linha reta tende a se manter, a menos que seja forçado a mudar por outras forças aplicadas sobre ele. Vejo os puxa-sacos e medíocres como uma destas forças que, muitas vezes imperceptíveis, nos fazem mudar, quase sempre para pior.

Impotente perante a mediocridade humana, silencio, aceito e num leve sorriso volto a mim.

Quando você pergunta a um medíocre o que ele espera do futuro, ele nem pensa antes de repetir todas as coisas que ensinaram a ele como “felicidade”: Carro, casa, casamento, filhos, estabilidade, deus...
E essa mesma pessoa passa a vida inteira reclamando do trânsito, dos vizinhos, do fracasso do casamento, do comportamento dos filhos e do mundo.
Ela se preocupa em dar explicações o tempo inteiro e, embora acredite na vida após a morte, tem muito medo de morrer. E repete: “Eu acredito nisso... Eu acredito naquilo” pra se convencer de que realmente acredita nisso e naquilo. E jura amor aos seus devaneios, mas deveria jurar sinceramente o medo das superstições.
O homem medíocre é antipático e egocêntrico. É capaz de jurar que o universo inteiro existe em função de um planeta minúsculo e é pouco curioso por que tem muitas certezas.
É conformado, conservador e por esperar que alguma força sobrenatural faça justiça um dia, é quem menos contribui para que o mundo melhore.
Detesta críticas, se ofende muito facilmente e faz as mesmas coisas sempre. Sonha muito, vive pouco. É viciado em acreditar e tem uma preguiça enorme de pensar.

Tragédia no Brasil e tem acéfalos falando de BBB é isso mesmo?
Retardados medíocres. É isso que vocês são, se não tem o que falar, calem-se.

Para os cultos ñ existe concorrentes,...Isso se qualifica ao perfil de fracos e medíocres!!!

O que o tempo não cura?Ele cura tudo! Faz até o nosso maior amor,tornar-se o homem mais medíocre do mundo.

A mediocridade consiste em propagar tudo aquilo que é cegamente aceito pelo senso comum.

O que faz a diferença entre um jovem e um velho, é a mediocridade de quem julga os dois.

Aqueles que não lutam pelos seus sonhos condenam-se as si mesmos a mediocridade.

Precisamos nos desfocar desses pensamentos medíocres que a sociedade nos opõe, e impor-se a eles e mostrar que lutaremos por nossos ideais, entende?

Dor medíocre

Vou fingir que te esqueci,
Pra enganar meu coração.
Não sei se me convenci,
O que é a dor da paixão.

A dor que sinto é de abandono,
Pois você outrora me abandou.
E eu fiquei a lhe esperar,
Sem ter o que fazer.

O tempo não é suficiente para curar,
Essa dor medíocre que está a me machucar.
É difícil de suportar.
Então, vou fugir para o triste mar.

Não adianta mais fingir,
Já não consigo enganar o coração.
Para enganá-lo antes tenho que enganar a mim.
Então, prefiro sair por ai.

A dor é incurável.
O amor inevitável.
A tristeza incontestável.
E a solidão mera opção.

Medíocre

Eu não fiquei triste por que ela me xingou não,
Fiquei com pena por que nunca achei que tanta
Infelicidade pudesse caber dentro de uma pessoa só.

Ah você ta ai tentando me atingir com palavras medíocres? Vai ter que tentar mais porque não ta adiantando.

A sociedade que é mediócre a ponto de,
achar que menino e menina juntos,
não podem ser amigos,
não tem cultura do saber.