Pessoas Más

Cerca de 1882 frases e pensamentos: Pessoas Más

Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.

Inserida por giurodbr

Dores e alegrias, dias bons e maus, gratas e tristes surpresas, quem pode evitar? Melhor que cada experiência seja como uma semente e que cada semente encontre terra boa. Somos a terra e se soubermos acolher as sementes, mesmo as doloridas, adiante, árvores frondosas surgirão.

Inserida por alanisc

Saia dessa toca de tristeza
e de maus humores .
Saia um pouco desse papel
de solidão e tantos rumores !
Viva
Vibre
Dance
Cante e
se jogue no lance
do que é bom .
Há um mundo azul lá fora
lhe esperando
Se permita enxergar
esse mar de poesia
Se permita mergulhar
num pulsar de
calmaria

uma nova aurora logo
ali vibrando
Vai
Mas tem que ser já
A.G.O.R.A.

Inserida por Paulamonteiro

Eu sou o Poeta da morte,
Por isso, sou um Poeta de maus versos!

Inserida por Eliot

Caso se apaixone por mim, me avisa pra eu desapropriar os maus inquilinos dos cômodos do meu coração pra deixa-los livres pra lhe receber com honra.

Inserida por MarcosVelasch

Amizade é uma troca de: segredos, roupas, carinho...
Amizade é compartilhar os bons e maus momentos.
Amizade é desejar o bem sempre.
Amizade é o desafio de estar junto mesmo distante.
Uma Amizade verdadeira não compete.
Uma amizade verdadeira não trai.
Uma amizade verdadeira não se acha melhor do que o outro.
Uma amizade verdadeira não sente inveja.
Uma amizade verdadeira não deseja o que outro deseja.
Se você não consegue ser um (a) amigo (a) sincero (a). Não merece minha amizade.

Inserida por soniabrittolima

Não é o barulho dos maus e nem o silêncio dos bons que me preocupam. O que me preocupa é a inércia do pensar de ambos.

Inserida por ChristianeMartinsVie

Somos aquilo que a vida e as pessoas nos fazem ser!!! Nem sempre bons, nem sempre maus, mas o necessário para sobreviver!

Inserida por RangelCRodrigues

Se, para o homem, a razão de bondade está
neste mundo, o seu objetivo não excede aos
maus e não há nada de louvável em seus atos!

Inserida por JOELFRAGA

no início, sendo os homens maus, e por isso, não voltando seus rostos para Deus, criaram para si "deuses" porque os homens sabiam que existe um Deus. Havia raros homens foram justos e um não conheceu a morte. Por causa de tudo que há de acontecer os homens novamente tornarão seus rostos para "deuses", e esse será o anticristo. Não voltarão seus rostos para Deus para que suas obras não serem reprovadas, mas buscarão alguém que "terá" poder e trará uma falsa esperança.

Inserida por Annonymous

"Quando se dá tudo aos filhos, sendo, 'paizão e mãezona',
gera-se seres de maus hábitos, tiranos,mesquinhos, pequenos."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Eu em Família

Em maus dizeres, família é bom “longe”; eu, Gérlley, particularmente, assumo minha contradição dizendo: é bom à todo instante!
Crescido perto e amadurecido longe; cioso aventurado em outras companhias. Tão felizes instantes em um pré julgamento liberto, maduro e independente.
Foi longe que me fiz homem; orgulhoso que sou sobrevivi a cada obstáculo, sozinho as dificuldades se fizera menor que a vontade.... Mas vontade de quê?
Então mergulhei numa vida, que então era a minha, onde dia a dia respirava a obrigação de provar vitória, de aduzir conquistas; tão obcecado por tal, que sequer aguçava algum prazer próprio!
Da mudança, anos a fio dedicados plenamente à orgulhar minha família. Fui longe, e longe foi o sofrimento dessa tal ‘luta’; perpetuou por longos meses até estar cansado, e com o sentimento de tudo em vão, desvalorizado, cansado da espera de um alguém me “exaltar” ... já apodrecido desregrado distante, fiz escolhas.
Os olhos se abriram, o horizonte apresentou-se infinito e despertou o anseio de provações; mergulhei no mundo, deslumbrado com tamanho horizonte; espacei em minha alma o egoísmo e suas vertentes; com uma única priora: viver feliz, feliz por cada e a todo instante, sem anseios!
Há tantas, família já tornara-se apenas um acômodo; uma espécie de seguro esquecido; em outras palavras uma âncora, a qual lancei ao mar (no literal, na parte da minha vida que seguia-se); seguro e convicto de um inviável naufrágio, fui navegar, viver... nadei de braçadas largas e destemidas, mergulhei fundo... fui longe e tantas foram as maravilhas que ao menos me dei conta em lembrar-me do que ficastes, o barco e âncora; minha família. Vieram tubarões, ondas gigantes, uma agitação incontrolável e inesperada do mar, uma constante e eu, um naufrágio solitário; pra que sórdida e desesperadamente, eu me lembrasse da âncora que tivera esquecido lá atrás e que hoje ao passar por isto, posso definir a tal âncora como lembranças, cumplicidade, união, amor, sangue, alicerce, família!
Os egoísmos abundam e cultiva-se, sozinho, o individual; cada um de nós é uma unidade, mas o que somos passa por sermos mais do que um. Mas não é fácil, nunca. É algo simples, puro mas árduo de alcançar; implica a renúncia constante aos artifícios do fácil e do imediato.
Pequei por muitos, mas o pecado maior, está além da ausência, julgo ser a renúncia; ambas constantes. Disponível a qualquer julgamento, mas jamais condenado por ausência de amor, este tão conciso, que fostes a razão desta tentativa de redenção, que talvez por fraqueza tenha obedecido as exigências de uma razão!
Fostes no mar, fostes nos rios, todos são feitos do mesmos elementos, mas ora estreitos, ora rápidos, ora largos, ora plácidos, claros ou frios, turvos ou tépidos; minha barca aparelhada, solto o pano rumo ao norte... meu único desejo era um passaporte, mas a fronteira se fechou.
Eu sou aquilo que sou, aquilo que fiz e que me aconteceu, sou quem sou, mas o meu bom nome, a minha honra, os princípios que traí ou não traí; vivo com isso e sou julgado por isso pelos outros. Não me frustro por estar certo de que nem tudo que me aconteceu, nem todo o julgamento dos outros, dependem verdadeiramente das minhas ações ou da minha vontade!
De tudo...
As saudades, se sempre se repetem, nunca se repetem, como foram ou como são... dói! de todos os ferimentos sofridos, este é o único que não adula, não cicatriza; inflamado na alma, só afaga com meras mensagens no whatsaap, vídeos e fotos.... E que mesmo não havendo reencontros, me despertou e então tenha dado seu devido valor! lamentações desnecessárias, mas lamento e sofro aas oportunidades perdidas, os espaços vazios!
Por fim; se há coisa que sobra em mim, é a falta que sinto de cada um, sem exceções cada um e sua particularidade. Singular, digo, esta tua ausência inunda tudo em mim; mas não apenas os olhos se enchem de lágrimas ao sentir saudades suas...
Os dias não são tão fáceis e agradáveis como antes, crianças, imensos de vida e tudo mais... mas juntos!
Me perdoem minha ausência, perdoem-me o meu silêncio ou a falta de respeito que por ventura tivera interpretado sem sentimentos. Foi preciso estar ausente de todos, para que eu pudesse entender que são vocês a minha essência e o que de maior representa o sentir saudade, e sempre o amor, na sua verdade e intensidade!
Se dê o direito de me julgar, não aceitar minha ausência, enfim todo rancor que tenhas acumulado em todo este tempo; mas por favor, não me rejeite. Jamais pedirei que entendam as razões do meu silêncio e negligência, e tão pouco lamentarei com justificativas dotadas de pena, “dó” ... A vida não supriu o que perdi se estivesse ao lado de vocês, e isso basta como castigo. Nas minhas escolhas, vocês ficaram de lado, mas no adiante penso que de tão distantes que estivemos, podemos um aprender com o outro, compartilhando as histórias e experiências. Não permito a ninguém o direito de me acusar abandono; pois se refletir, verás que fora recíproco. Orgulhoso que sou, evidencio que isto sequer beira mendigar aceitação; compreensão é tão somente meu desejo. Não houve uma vida provida de distância, foram muitos e intensos os momentos que compartilhamos, tais inesquecíveis... ao menos, pra mim. Pedir que compreendam minha ausência seria pretensão demais de minha parte, embora assim eu seja; mas ao menos tentem aceitar; mas certos de que me farei presente da maneira que posso, obviamente almejando sempre estar presente. Confesso, por egoísmo, tal atitude é sim de benefício próprio, não suporto mais a carência de família; insubstituível e determinante no caminhar!
Simplesmente assim:
A família é a casa e a paz. O refúgio onde uma vontade de chorar não é motivo de julgamento, apenas e só uma necessidade súbita de ... “família” !!!

Inserida por gerlley

Graças aos filmes de terror, os Espíritos ganharam a qualidade de serem essencialmente maus.

Inserida por danmelga

Existem homens
De todos os tipos e raças
Existem homens
Bons e maus
Existem homens
Simples e importados
E Mulheres Celtas

Inserida por iristerrasborges

Valorize apenas os bons momentos, os maus momentos são curriqueiros fazem parte do nosso dia a dia mas não devem ser considerados.

Inserida por fcksavrill

Joguei os maus pensamentos ao vento, deixei apenas as coisas boas pairarem sobre e dentro de mim. Esqueci as coisas ruins, porque elas não me fazem bem. A partir de agora só quero coisas boas pra mim, não vou dar importância às pessoas que só querem me ferir, também não faria nenhuma vingança a quem me fez mal, pois o tempo irá se carregar de fazê-la pagar por todas as coisas ruins que fizeram à mim. Fiz o jus à famosa frase: “Pendurei minha alma no varal e deixei as coisas ruins evaporarem.”
Só irei escutar e dar valor a tudo que eu gostar e que me faz sentir bem. Farei as coisas que sempre gostei de fazer, as quais não fazia porque tinha vergonha de tudo e do mundo. Vou parar de me esquivar de fazer as coisas pensando no que irão dizer de mim, porque quem só pode me fazer bem sou eu mesma e não os outros e as coisas que eles dizem de fato algumas fazem bem, mas não plenamente como eu mesma me faço.
Irão me perguntar o porquê da minha mudança, e eu simplesmente direi que decidi me dar mais valor, porque primeiro eu tenho que me considerar e depois vêm os outros, tem que ser como diz a citação: “Primeiro lugar eu, segundo lugar eu, terceiro lugar eu, depois vem os outros.”. Temos que entender que a coisa mais importante tem que ser nós mesmos, porque se a gente não se amar, se cuidar, se preservar, quem fará isso pela gente? Eu não mudei, só deixei de ser besta, entendam.
Deixei tudo para trás, e essa decisão doeu, mas me fez muito bem. E quando me lembro de tudo que fiz, sinto orgulho de mim e de tudo que passei emocionalmente, até hoje sinto como se fosse a melhor decisão que eu tomei. Eu não mudei, comecei a cuidar de mim mesma e deu nisso, uma pessoa melhor e mais feliz. A sensatez tomou conta e me fez bem.

Inserida por fcksavrill

Os anjos estão maus comigo porque envés de eu sonhar com eles eu sonho contigo.

Inserida por Dani-pu

Nem sempre somos maus, às vezes apenas estamos possuídos pelo ódio.

Inserida por danmelga

Se o pouco que Deus nos deu o mundo já está em maus caminhos, já imaginaste se Deus nos daria tudo. Quem se lembrará dEle?

Inserida por 939278550

Gosto de transformar os obstáculos em pequenos desafios
Gosto de transformar meus maus pensamentos em elogios .
Na vida é preciso transformar tudo o que é ruim para que fique bom

Inserida por guhaschar