Pessoas Más
Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.
Os maus são minoria facilitando que se juntem e se organizem ganhando força, os bons em sua maioria avassaladora tem muita dificuldade de fazer o mesmo para combatê-los.
Tempos maus e bons no mundo sempre existirão, o importante é estar em Cristo pois Ele sim é o mesmo em todos os tempos.
Possessão demoníaca é sintoma
no corpo na Alma e Espírito.
Quando a mentira toma conta da mentalidade, o indivíduo perde a sua consciência divina do "Bem" e do "Amor"para si mesmo. Sua alma foi enganada pela mentira.
A sua identidade foi roubada de si mesma
por um ensino falso de engano e da mentira.
Em tempos maus, perseveremos em conduzir nossos familiares à fidelidade total ao Senhor. Em Deus, nossas famílias estão alicerçadas na Rocha eterna (2Samuel 22.32).
Fazendo justiça conquistaremos a estima dos bons e a ira dos maus, porque a natureza humana não permite a unanimidade.
Os bons são maioria, a questão é que os maus gritam cada vez mais alto, talvez seja o momento dos bons aprenderem a gritar também.
Ainda que alongue os dias maus, sei que vivo em Ti, melhor viver dias terríveis com meu Deus, que a falsa alegria em meio ao caos do engano.
O homem que possui somente pensamentos bons, há alguma coisa errada nele, pois a maldade faz parte do ser humano, desde o ventre materno, cabe o homem domina-lo.
A flor seca caí ao chão, a mesma que um dia floresceu. Essa é a vida que temos, dias maus e dias bons. Lute!
A sabedoria popular e a literatura antiga frequentemente alertam sobre os perigos de seguir conselhos ruins. A expressão "cuidado com conselhos dos maus" ressoa com o pensamento de que devemos ser seletivos e críticos ao considerar conselhos, pois enquanto bons conselhos podem nos guiar para o sucesso, maus conselhos podem levar ao fracasso ou até mesmo à ruína. É um lembrete para buscar sabedoria e discernimento, e para ponderar cuidadosamente as intenções e a expertise daqueles que nos oferecem orientação.
A História não se apaga. Conta-se!
Os capítulos bons da História são para recordar.
Os maus são para não serem esquecidos!
Quando a justiça se vende aos maus, os bons perdem a esperança de que suas causas sejam julgadas de forma imparcial.