Pessoas Más
O ser humano poderia viver com os animais sem maus tratos, sem violência, a vida deles é curta e a nossa sem eles, é eterna e solitária.
Os fins não justificam os meios para quem é de Deus...
O seu ponto de chegada será definido pela qualidade da estrada pela qual você decidiu seguir. Se o caminho for mal, o final embora você ache que será benéfico se tornará um caminho de morte... É o teu primeiro passo rumo à escuridão.
A política é a nobre arte de destruir os bons, desmascarar os maus e permitir que tudo volte infinitamente ao seu começo.
O GRITO DOS MAUS E O SILÊNCIO DOS BONS
Meu querido Martin você disse que o que te preocupava não era tanto o grito dos maus, mas o silêncio dos bons... Permita-me discordar de você, Martin. Os bons não ficam em silêncio. Aqueles a quem você chama de bons não passam de maus travestidos de bons e se estão em silêncio é porque são coniventes com aqueles maus que assumem que são maus. Esses maus travestidos de bons, Martin são piores que os outros que assumem que são maus. Parecem estar em silêncio, mas não estão. Eles estão gritando como os outros nos bastidores de todo e qualquer tipo de poder. Têm em seu poder uma leva de fracos que fazem o que eles mandam. Tudo no silêncio. Já os bons de fato vão para a rua e gritam sem medo da morte. E não raro são mortos. E os bons de fato, Martin, assim como você, são muito poucos. É na verdade uma minoria da sociedade.
[Osvald Wendel]
Boa tarde! ᵔᴥᵔ
"'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', falou um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.
Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."
(Georgeana Alves)
Aprendi a dar mais valor aos bons momentos. Os maus, paciência, fazem parte da vida. Não precisam ser a vida. Porque a vida é amor.
Para atingir seus objetivos, os maus precisam apenas que os homens de bem assistam a tudo sem fazer nada.
Nota: Adaptação do pensamento atribuído ao filósofo irlandês Edmund Burke.
Que Deus,orientem esses seres indefesos,que chama de irracionais,
se tornem um pensante,quando os ditos humanos,fizer crueldades.
Ataquem-os não deixem que lhes façam mal...A maldade é uma causa
horrível,que tem que ser extinta do Planeta.DEUS PAI,de luz aos homens
de boa vontade..
Livre-se dos maus pensamentos,
Encha os pulmões, acalme-se, respire.
Não deixe a escuridão
Entrar, dentro!
Oração é o importante em nossas vidas, dia após dias. Cada vez mais os dias são maus e não sabemos de onde vem as flechas inflamáveis, apenas que são de todos os lados.
-Poesia?
poesia é mal de alma, corrupção de espirito, o caminho contrario do dedo indicador, uma contra prudencia. poesia é para os homens, homens mal intencionados.
Sabe, gratidão ecoa nos lábios nas atitudes e no coração.
Ser grato é mais que tudo, é florescer no jardim deste mundo insano e impiedoso que trata tudo com desdém e duvidoso.
Mas a luz que emana no sorriso da gratidão, toca tudo que em volta está na escuridão, passando por dias bons ou maus, mas não esquecendo que um dia tudo era caos.