Pessoas Interessantes
Às vezes estamos perto de pessoas aparentemente interessantes e então percebemos o quanto é chato não poder ler mentes...
Ela já tentou amar muitas vezes. Conheceu pessoas interessantes, pessoas boas, mas sempre acontecia algo que a afastava deles. Mas dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar que pode ser diferente dessa vez. Ela já aprendeu coisas importantes, não vai deixar que a engane duas vezes, porque o que ela quer na verdade é cuidar do coração... Ela não precisa que você a complete, nem que conserte os erros da vida dela... Ela quer que você esteja com ela... Porque enquanto todos os outros procuravam o espaço vazio da vida dela, não entendiam que ele não existia. Ela não busca alguém para carregar seu fardo, mas alguém que compartilhe a vida e caminhe ao seu lado. Para ela o amor nunca será só um meio de fugir de seus problemas.
O mundo se tornará mais interessante quando as pessoas pararem de se preocupar com a vida após a morte e mudarem a vida ante-morte.
Você me completa
Eu olho ao redor e vejo tantas possibilidades...cada pessoa interessante me acrescenta uma nova informação, cada pessoa difícil me ajuda a ser alguem melhor, cada perfume que eu sinto aumenta minha memória, forma uma nova lembrança que uma a uma vão formando a pessoa que eu vou ser.
No momento estou em construção, não sou, mas vou muito interessada em ser, me envolvendo com as pessoas, conhecendo os lugares, saboreando os sabores e aproveitando os meus dias.
Cada novo dia me trás uma nova informação do mundo e de qual maneira vou adicioná-la em mim. Quando somo, me adiciono, quando tiro me subtraio. È fácil assim, são apenas equações...
E eu que pareço ainda ser meio chata, sei que essas coisas não me preocupam.Sou meio assim, meio assado.
Quero descobrir do que gostar e como sorrir.
Seria mais fácil sem você aqui.
A vida se refaz tantas vezes.. são tantas oportunidades, tantas pessoas interessantes.
E a maioria da população insiste em lamentar amores antigos.
É interessante sentir o fascínio das pessoas em ter o "alguém perfeito". Isso não existe. As pessoas se adaptam, se completam justamente onde podem mudar. É natural. Nada previsível é digno de termos noites mal dormidas. É bom ter aquela vontade de entender o outro lado, a falta, a saudade que fica. As pessoas são natas em mentir. Mas, lá no fundo, resta, em cada um, valores perdidos. E cabe a nós, seres pensantes, buscar isso. Ou luta pelo que vale a pena, com pés no chão, claro; sem essa de sonhos suspirantes, ou vamos viver sempre neste complexo mundo do vazio e dos sentimentos fugazes.
O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.
Vida, vamos combinar assim: não me apresente a todas as pessoas interessantes que poderiam aparecer no momento de uma vez, ok? Assim você me complica.
O interessante na vida é que as pessoas falsas podem até subir mas com certeza descem com a mesma velocidade.
A única coisa interessante é a estrada que as pessoas percorrem. A parte trágica é que, no momento em que sabem para onde vão e quem são, tudo o resto permanece um mistério (...) esse mistério, para sempre sem solução, é a vida.
Pessoas interessantes deveriam ser adicionadas a lista das espécies que correm o risco de entrar em extinção.
Assisti um filme interessante, sobre um planeta igualzinho ao nosso, com pessoas iguais a nós, com vidas iguais a nós. Em um momento existe uma pergunta interessante: se você encontrasse a outro você, o que iria conversar, o que iria perguntar sobre quem você é? Que conselhos daria ao "outro você"? O que escutaria do outro você e entenderia? Essa é uma ideia maluca, mas quantos de nós temos essa conversa particular com nós mesmos? Ou simplesmente nos escondemos de nós mesmos até que a morte nos procure? O que realmente estamos fazendo para nos tornamos, primeiro para nós, pessoas melhores?
A conversa se torna interessante e confiante quando as pessoas envolvidas tem interesse em ouvir as outras. As palavras fluem naturalmente quando há intenção de dividir experiências e aprendizado.
Legado de Maria
Pessoas são bem diferentes e interessantes na minha imaginação.
Quando estou em lugar onde vejo as pessoas meu pensamento
ficar aquieto sempre a pensa! Mas, considerada como um todo,
uma voz suave no telefone, e é acreditável fala no telefone ao meio
a multidão, mas me faz querer ser só! Mas o telefone toca!
Pensando eu ser sua voz, mas não era...
E eu sou assim multidão todo dia, sempre em frescor da amizade
entrelaçada pelos caminhos da vida, sem culpa, mas considerada
amiga, quem dera convencer uma multidão a ser bom ouvintes,
sem culpa sem medo.
Interessante isso! As vezes nos envolvemos com pessoas que tem um bom papo, que fazem isso fazem aquilo sexualmente, e na hora do rala e rola, nada a ver. Porém existem outras que não dizem nada, e na hora do envolvimento é uma loucura, fazem tudo.