Pessoas Interessantes
As pessoas são muito boas em cobrar, porém o mais interessante é que elas são ainda melhores em esquecer o que devem.
"É interessante como as pessoas viajam grandes distancias para ver o corpo de alguém que morreu, e não consegue em vida nem ao menos visitar, a mesma pessoa que no funeral diz que amava tanto"
O mundo está cheio de pessoas interessantes
Chegando de um lugar
Já se preparando para ir a outro
Sem muito apego
Pois a competência e o afeto
São fatores que fascinam
E tudo que fascina
Logo tem data
Logo acaba
A doçura
Vai esfarelando perante os olhares
E quando já haver conformismo
Verás então que como uma droga
Precisa de cada vez mais
Para se ter surpresas
Tais surpresas
Vêm de segundas intenções
De ambiciosos
Que não conhecem tanto
Eu não conheço tanto
Você também não
Nada lhe pertence
Como deveria
Nada lhe entrega
O tão estimado dos poetas
O interessante nas pessoas é que cada uma tem uma vida diferente, cada qual vive sua vida em um mundo particular por meio de suas perspectivas, percepções, experiências, objetivos, e isto é o que as indivializam e as tornam tão intrigantes.
Pessoas interessantes mesmo são as loucas, loucas por viverem, loucas por amar de mais. E serem consciente do que são capazes.
"As pessoas mais ocupadas que conheço também são as mais interessantes, e acredite, sempre têm tempo para algo mais. As pessoas mais desocupadas e de mente vazia têm todo o tempo do mundo, mas estão sempre ocupadas no vazio de ser "nada".
Pude notar que as pessoas não gostam muito de frases interessantes e reflexivas. Aliás, gostam, mas o gosto é mais voltado para frases que mexem com seu emocional. Pois constantemente este encontra-se instável.
Você pode ser diferente das pessoas de seus amigos eles podem até ser mas interessantes que você mas não se preocupe seja você mesmo porque o importante é viver até o último momento até que suas lágrimas virem histórias de mágoas passsadas
Há pessoas que talvez fosse interessante olhar para si própria, antes de se perguntar por qual razão alguém já não a admira mais.
A consciência é a melhor das conselheiras.
Acho interessante como a ideia de fim de alguma coisa sempre assusta e tortura as pessoas. Fim de um relacionamento, fim de uma amizade, fim de um passeio agradável, fim disso, fim daquilo.
As pessoas boas não precisam ser chatas. As partes realmente interessantes da vida são aquelas das quais não somos testemunhas. Porque o homem que decide apertar a mão do próximo, ou ajudá-lo a cortar a grama... Eles é são os verdadeiros heróis!
Como existem muitas coisas que parecem ser interessantes, mas não o são, assim muitas pessoas apenas aparentam ser incríveis.
Que as pessoas a sua volta sempre sejam interessantes, todos são uma caixinha de surpresas.
E toda vez quem alguém conhecido vai falar, a gente acaba falando, deduzido que já sabemos o suficiente sobre ela, e que sabemos exatamente o que ela vai falar, mas na verdade não. Nós conhecemos de cada um, um pedaço do passado, uma lembrança, as pessoas são um turbilhão de sentimentos e emoções, que se renova todos os dias. E assim, um amigo que era tão interessante, se torna um estranho, quando damos prioridade a nossa própria opinião, a nossa própria vaidade e ego, colocando tudo isso acima das pessoas, tentando defender que estamos certos, o nosso ponto de vista, e nisso vai se perdendo o sabor da novidade, vai se transformando no sabor da saudade, e nisso, a gente acaba buscando novas pessoas, num ciclo sem fim, para encontrar alguém que nos ouça, para que falemos de coisas que gostamos, do nosso passado, sobre nós, e das nossas experiências, sendo que deveria-mos ter parado, nem que seja por um segundo, pra ouvir nossos amigos, ou seja lá quem for.
Em mundo onde todos querem falar, quem se silenciar, vai descobrir que mesmo que o tempo passe, as pessoas tem sempre algo novo para compartilhar todos os dias, só temos que permitir que elas nos mostrem isso, simplesmente as deixando falar.
Tente entender as pessoas, tenha interesse fiel para entender, sem segundas intenções