Pessoas Insatisfeitas
Ter seu adulto interior ativado é enxergar o problema e buscar a solução.
A criança insatisfeita reclama e o adulto consciente resolve.
O racismo é a manifestação da impertinência de uma consciência sombria, triste e insatisfeita com a própria incapacidade de amar ou conviver com o proximo
ONTEM
Na razão inconsciente
Da minha mente insatisfeita,
Vi quebrarem-se as barras de ferro.
Senti um desejo
De residir em nós.
Na loucura da minha consciência
Quase satisfeita,
Vi unirem-se as barras do sentimento.
Sumiu, então, a moradia que nos unia.
A morada se vestiu
De um brando amor humano.
A mente tomou o seu lugar...
O coração repousou,
Bateu leve.
E as mãos uniram-se fortes e ternas.
Abril/ 1971
Esta forma decadente e insatisfeita chamada humano, nunca aprende que certas coisas as quais ganhamos da vida, juventude, beleza, a possibilidade saúde, entendimentos apurados, meios de aprendizagem e ascensão, porém são fatores ou indícios que mais dia menos dias ficaremos decreptos, doentes e rumaremos ao pó.
Aceitemos ou não.
✍️A mulherada está sempre insatisfeita com seus maridos porque elas querem um homem e um pai, no mesmo ser humano, eles ou são maridos ou são pais, impossível ser dois em um.
🤦🏼♀️🌹🤳
✍️Hoje temos uma geração, Rock in Rio e funkeira, completamente infeliz e insatisfeita simplesmente por desconhecer um dos grandes sentimentos humanos, A GRATIDÃO!
Quando insatisfeita eu não dou o troco, eu fecho a conta. Pago, levanto da mesa e vou embora. E se eu precisar voltar? Eu irei para outro lugar. Mas, se o outro lugar estiver fechado? Faço pipoca, como biscoito ou miojo. Só não volto mais. Isso não é sobre restaurante.
Se a sua equipe estiver insatisfeita com você, considere trocar sua equipe. Se você estiver descontente com o desempenho do grupo, revise o seu papel. E se, por fim, todos estiverem aquém das metas e houver insatisfações mútuas, esse é o momento de se unirem e virarem esse jogo.
Mulheres frequentemente permanecem insatisfeitas em seus casamentos, mesmo que não separem, devido a diversas razões.
Entre elas: a preocupação com o bem-estar dos filhos, temendo que uma separação possa causar-lhes sofrimento; a crença de que, com o tempo, todos os casamentos inevitavelmente se tornam insatisfatórios; o estigma social associado à mulher que opta por viver sozinha, sendo frequentemente rotulada como fracassada; o receio de estar em uma fase avançada da vida, o que pode gerar a percepção de ser tarde demais para recomeçar; a convicção de que é improvável encontrar um parceiro que a ame novamente; a falta de coragem para dar o passo da separação; o temor de ficar sem um companheiro, em conformidade com a cultura que valoriza a ideia de que é preferível ser infeliz acompanhada do que solitária.
Mulheres muitas vezes permanecem insatisfeitas em casamentos por temores sociais, culturais e pessoais, temendo o sofrimento dos filhos, a solidão ou a percepção de fracasso, mesmo diante da insatisfação.
Há muitas moças solteiras insatisfeitas com seus namorados: um dos motivos é que elas acreditam em tudo no que eles dizem, se refletissem mais em seus compromissos e em suas verdadeiras atitudes do que em suas promessas.
O verdadeiro lugar de descanso onde a dúvida e o cansaço,
latejo de uma consciência inquieta,
e os desejos de uma vida insatisfeita podem aquietar-se,
somente,
em seu braços,
pois,
você,
exalta a minha alegria e, todas as manhãs, renova a minha paz.