Pessoas Inocentes
busco a verdade/
No olhar de uma criança/
Busco a verdade/
No inocente sorriso de uma criança/
Que nao fere os sentimentos/
Da humanidade/
Busco a felicidade na sua inocência/
Hoje estou muito grato/
Pela sua existêmcia/
Ela é uma menina, menina como outa qualquer. De um sorriso tão carente olhar triste e inocente que muito diz o que quer, menina que muito sente, menina que muito vê, menina que muito da vida sabe, menina que a vida ensinou a viver. E uma menina tão doce e vivente que só vive para agradar, agradar a todos que na sua frente se imponha a precisar. Ela tão sensível como uma Rosa, que um simples toque pode desmancha, desmancha-la de lágrimas ou tristeza tanto faz ela é a mesma, a mesma que todos fazem chorar. Ela sonha com o dia em que o mundo há de ter paz, onde a fome não mais exista onde a maldade não se encontre mais. Quero viver nesse mundo mundo que ela sonhou que foi capaz de desperta em mim os sentimentos mais profundos que em mim coisas boas despertou, derramo-me lágrimas também. Mais lágrimas boas de saber que no mundo há pessoas como ela, que tem esperança e sabe sonhar com um mundo onde possamos viver.
Todas as guerras é resultado da ignorância humana,onde só os inocentes pagam… O meu pesar pelas famílias que perderam e perderão seus entes queridos, por conta dessa guerra e pelo ego dos governantes perdidos na loucura.
Ser ignorante e inocente nestes dias – tornando-se incapaz de confrontar os inimigos em seu próprio território – seria como lançar ao chão nossas armas e trair nossos irmãos de pouca formação, que não possuem, abaixo de Deus, nenhuma defesa, exceto nós, contra os ataques intelectuais dos descrentes. A boa filosofia tem de existir, se não houvesse outra razão, porque a má filosofia precisa ser contestada.
Um dia você julga, no outro és julgado... Apenas em nossa imaculada consciência somos inocentes e culpados.
Não vivemos inocentes em nossas ações... Somos protagonistas da vida, pioneiros de uma grande missão.
Quando os ímpios se mostram excessivamente inocentes de seus atos ilícitos, até os urubus se tornam herbívoros.
Ao absorver os traumas de todos os inocentes poderemos nos tornar piores que os verdadeiros algozes.
Não se apresse. Muito menos de engane. Não sou santo. Muito menos inocente. Gosto de certa sujeira que polui a minha mente. Principalmente a que cônjuque com pornográfico. Nas casualidades sexuais principalmente quando o compromisso é zero. Que nunca passe de uma noite. E depois um adeus e nada mais
Guerra
Sem ter direito
Invade sem precedência
Mata inocentes
Sem motivo e evidencia.
Só pra mostrar que é o maior
Leva medo e destruição
Pebre os habitantes
Que tem que deixar seu pedaço de chão.
Milhares de mortes
Pobre inocentes
Fugir ou ficar
Ou quem sabe contar com a sorte.
Guerra leva medo e pavor
Quem a provoca tem sempre um argumento
É pra levar a paz
E acabar com o sofrimento.
Ganhar uma guerra é bom,
Mas a paz é bem vinda
Eu ainda acredito
Que evitar um guerra é melhor ainda.