Pessoas Infelizes
De modo infeliz será colocado um ponto final.
As lacunas que formara-me devido as tuas desonras, nunca conseguirei fechá-las, o desprezar que tanto fazia questão de falar-me, deixaram cicatrizes. Cicatrizes que nenhuma exuberância será capaz de fechá-las.
Flávia Abib
Nasci feliz, estou feliz e serei sempre feliz.
O infeliz que pensa que eu não sou feliz, pois que se morda!
“É algo preocupante, ver um líder enaltecer sua condição de ignorante. O infeliz que alega não precisar da cultura, é sempre digno de pena, pois não desfruta da inteligência plena.”
Tudo tem tempo,
Anima o infeliz pensamento,
Tua presença a existir,
Imagino teu Sorriso aqui perto de mim.
"Demasiado infeliz é o homem, e mui desfavorecido está, que se apartou da presença de Deus. Este não subsistirá sem ela."
Nas relações, a cultura da culpa obriga o indivíduo, não raramente, a ser infeliz e incompleto intimamente, porém um hipócrita feliz, socialmente.
O respeito que deve haver entre as partes nunca exigiu a renúncia da liberdade natural do ser humano, mas a responsabilidade no trato com ela.
Se cultuássemos o aprendizado a cada experiência de vida, aprimoraríamos as relações, evoluíriamos com mais qualidade e com mais leveza. Um suposto progresso à base do peso na consciência não é evolução é adestramento, e que, em geral, vem da referência de valores pregados por terceiros os quais estão presos à doutrinas advindas de instituições produtoras de padrões comportamentais a fim de que estes auxiliem na sua sustentação.
É o outro quem decide por você o que te faz bem?
A felicidade não deve ser tratada como um hábito obrigatório e padronizado, mas como uma possibilidade constante. E ela pode ser encontrada em qualquer lugar ou circunstância. Pode proporcionar prazer sem que para isso o fantasma da culpa seja convocado nos momentos de conveniência emocional.
Respeite a sua liberdade e seja você a razão para tratá-la com responsabilidade.
É possível ser livre sem culpa.
Não é o muito que faz alguém feliz e não é o pouco que faz alguém infeliz, mas sim como tratamos as coisas que podemos possuir no momento. Nunca pare de buscar o melhor para você, apenas nunca se esqueça de ser feliz hoje e agora com o que você possui nesse instante.
“Ocupe-se de pouco para ser feliz”
Tiago Tigre
Infeliz daquele que marginaliza o semelhante sem que haja contra o mesmo um único argumento, como se fosse um bicho peçonhento.
Não seja infeliz, faça o que você gosta, ame o que lhe faz sonhar, deseje somente àquilo que mesmo não realizando, o bem à sua alma, venha acrescentar.
Se você reclama de quem se exibe, você é inseguro, infeliz e depende da omissão alheia para não se sentir acuado.
O homossexual está condenado a uma vida privativa,negando sua condição e predestinado a ser infeliz? Não! Ele como todo Cristão batizado é CONVIDADO a ser Santo, e nesta via de santidade é Plenamente Feliz! (Cardeal Sarah)