Pessoas Infelizes
Nunca pense que serás sempre feliz ou sempre infeliz, pois a felicidde e infelicidade estão lado a lado.
Está na hora de buscarmos nossas essências e deixarmos essa sociedade infeliz e reprimida se autossatisfazer, porque não estamos aqui pra agradar ninguém que não seja nós mesmos.
Não tenho medo de morrer, e sim de estar morto em vida, ser um infeliz, fraco e decepcionar quem eu amo, fazé-las sofrer, que venham os pianos em minha costa, farei uma orquestra.
Infeliz aquele que nos julga, condena e discrimina. A verdade é que nenhum deles nos conhece. Esses são os que mais precisam de compaixão, do amor e do nosso perdão!
Não considere este ou aquele feliz por ele ter aquilo que você deseja. Nem considere infeliz aquele que não tem o que você acha que traria felicidade a ele. O que te faz feliz, talvez não faça o outro. A felicidade é subjetiva. (PLDD)
Vamos políciar nossas palavras e gestos, pois uma infeliz ação pode alterar um sentimento por você construído.
Sinto-me como um pássaro dentro de uma gaiola. Um pássaro infeliz, que se limita em usar suas asas para voar em menos de um metro quadrado. Um pássaro que sente vontade de fugir da gaiola e conhecer novos lugares, novos pássaros, novos horizontes. Mas algo ou alguém sempre me impede. Talvez, quando me soltarem da gaiola eu não me acostume com o novo ambiente e me tranque de novo. Ou melhor, eu me acostumaria. Fácil! E voaria para longe, bem longe, para que não tentassem me trancar de novo naquela velha gaiola. Mas enquanto isso ainda estou aqui sonhando em voar. Mesmo sem ter asas.
Quando penso em você, é impossivel me sentir sozinha e infeliz só pela sua existência ao meu mundo já me sinto completa.
Quando adolescente achava que poderia fazer alguém feliz, mesmo sendo infeliz, agora sei que é impossível, pois preciso esta bem comigo mesmo para que isso aconteça.