Pessoas Infelizes
Feliz é aquele que consegue tirar uma lição de tudo, e infeliz é oque passa por essa vida sem nada ensinar, e nada aprender ...
De poucas coisas precisam os homens para serem felizes.Mas inventam tantas coisas,que acabam infelizes!
Não sou nada
Não tenho nada
Injusto é sentir
Você tão frágil
Tão doce e infeliz
Tão desumano seu olhar
Olhar que enxerga
Olhar triste de entrega
Olhar pedindo colo
Colo que te dou
Colo de carinho e dó
Não devia ser assim
Mas humano é sentir
É sentir que valemos "nada"
"Se está infeliz, a culpa não está nos outros. Faça suas escolhas com seu coração e liberte-se para viver em paz."
"Feliz é aquele que sempre teve coragem para fazer o bem.
Infeliz é aquele que retribui com a ingratidão." (J.Dhany)
Infeliz Vida
Ó vida
Vida temida
Vida sofrida
Vida regressiva
Vida sem vida
Lágrimas, sofrimento e dor
Sentimento, arrependimento de um grande amor
Vida cansativa
Vida agressiva
Vida depressiva
Vida destrutiva
Saudade, lembrancas e raiva
Decepção, ilusão de quem o amava
Vida ofensiva
Vida opressiva
Vida abusiva
Vida aflitiva
Planos, desejos e sonhos construídos
Relações, respeito e afetos destruídos
A vida não é a mesma sem o amor
O amor não é o mesmo sem a dor
A dor foi feita para ser sentida
Mais ninguém merece, a dor da partida .
OS LADOS DA SOCIEDADE INFELIZ
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Adultinhos e criançonas me causam dó. Tenho a mesma sensação pungente quando me deparo com um velho de alma jovem ou com um jovem de alma velha. Em minha opinião, as acelerações e os retardos não da idade propriamente, mas da identidade do indivíduo, causam desarmonia profunda entre corpo e alma.
Não me refiro à inteligência natural da pessoa, nem aos desníveis patológicos de natureza biológica ou psíquica. Falo das distorções sociais comumente causadas por influências externas capazes de moldar o caráter ou a personalidade menos fundamentada. Essas influências podem vir dos pais que desejam ter filhos precoces quando crianças, para torná-los produtos bem sucedidos de mídia. Outros pais, que idiotizam filhos jovens, dando-lhes boa vida material sem qualquer limite ou responsabilidade.
Também se torna cada vez mais comum a exploração, por políticos, marcas e mídias, dos idosos que se deslumbram com a ilusão do rótulo de melhor idade que gera, com pouco investimento, milhões de votos, faturamentos milionários e altos índices de audiência. Tudo muito bom, mas não para os idosos tratados como bichinhos de pelúcia.
Vivemos em tempos cada vez mais fúteis; superficiais; voltados para o consumo sem critério; as aparências; a materialidade. Em um mundo impregnado por conceitos distorcidos de competição, vitória sobre o próximo e posses. Algum tipo de poder, não importa qual. Muito menos o critério de sua conquista.
Na maioria das vezes, tudo começa na infância precoce. Na obrigação de ser super. Vencer e vencer. Ter por ter. Subir a qualquer custo as escadarias da fama, da riqueza incontida e do poder. Alguns serão sempre subjugados com a ilusão de um dia subjugar. Outros sempre subjugarão ou passarão a fazê-lo.
De alguma forma, todos sempre serão insatisfeitos, infelizes e deprimidos. Uns, porque não podem comprar nada e ninguém. Outros, porque não podem comprar tudo e todos.
“Não tenho mais paciência para mimimi. Nem para infelicidade. Gente infeliz é complicada e eu não gosto de complicações. E não dou mais a ninguém o poder de me magoar.”
VIVI
Eu vivi um grande engano,
E vivi muito infeliz.
Iludi-me por um “TE AMO”,
De alguém que nunca me quis.
Mas o tempo foi passando,
E eu fui percebendo,
Que só eu estava amando,
E o amor em mim foi desfalecendo.
E resolvi por em tudo isso um fim.
Em minha tristeza e em minha dor,
E dar paz ao meu coração sofredor
Esqueci completamente desta fase ruim,
Até que tudo mudou e foi surpreendedor,
Vi você! Meu grande e verdadeiro amor.
Aquele que amontoa riquezas, sendo servo dela. é um infeliz, porém, aquele que tem o dominio sobre os seus bens, sendo servo do Senhor é uma benção para muitos, principalmente para a obra de Deus.
O mundo está tumultuado, porque o tumultuador tumultua. Através de tumultos o infeliz rouba, mata e destrói. Elias Torres
“O infeliz subestima a felicidade, por ser algo acessível na sua simplicidade, por isso busca as coisas mais difíceis e até impossíveis. Procurando dessa forma o mérito de seu fugaz esforço que nada encontra a não ser o vazio da frustração.”
***´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *****
(¸.•´ (¸.•" Fácil é ser infeliz, ser feliz não! Fácil é ficar com cara de c., ser simpático sempre não ! Fácil é reclamar de tudo, agradecer não ! Fácil é morrer, viver não !