Pessoas Infelizes
Nunca gostei de terminar as coisas, sempre achei finais infelizes. Por mais perfeitos que sejam, finais são tristes porque acabam tudo. É como em um filme de romance, no fim o casal quase sempre acaba juntos e é só isto, fim. Quem nunca quis saber o que acontece depois do final? Eu sempre quis. Não gosto de finais, seja qual for eles. Finais doem.
Infelizes são aqueles que guardam dinheiro por ganancia, e felizes são aqueles que guardam dinheiro para poder gastar amanhã!
Os infelizes são os que nunca se deliciam com a coisa nova, visto que a permanência do estado velho, da dor e do sofrer, que impermeabilizam todo sentimento de vida
Quando Estamos Infelizes Não Vemos O Mal Que Causamos Aos Que Nos Amam...Por Isso... Abra Os Seus Olhos!
Não devemos desejar mal aos nossos inimigos, pois quanto mais infelizes eles forem, mais vontade terão de nos atingir.
Digo para vocês há momentos infelizes que está contido nesta única palavra: SOLIDÃO!!! Em suma, todo o problema do meu presente é este: Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas…E penso durante vários momentos do dia como o amor foi tão injusto, quando digo amor não significa que está resumido a uma pessoa, mas o amor por recomeçar pela vida do jeito que ela está, e então chego a desejar a solidão, simplesmente por não conseguir ter forças para lutar, sem amor nada é possível e assim prefiro ficar hoje “Solitário”, para não ter que ferir aos outros e nem ser machucado. No fundo, é isso...Você pode me achar um coitadista, fraco, ou conformista? Você pode ter razão, me desculpe Eu ser Eu!!! Engraçado: Tenho aceitado que solidão até me cai bem, há um certo gosto em estar e pensar sozinho... A necessidade faz-nos habituar com tudo até com que é ruim.... Você pode me perguntar e a liberdade? É verdade, tão deseja por muitos, e claro tenho minha liberdade, só que não tenho feito bom aproveito...Calma!!! Estou procurando, estou procurando aprender. Estou tentando entender o que realmente estou sentido, será uma nefasta dor de uma vida despedaçada, talvez seja solidão em minha alma, ou a falta de amor? Sinceramente não sei.... Tenho medo dessa desorganização!!! Estou ficando acostumado a estar só, mesmo junto dos outros. Sim isso é horrível!! Hoje só tenho uma certeza “Escrever é um trabalho ingrato que leva à solidão.”
A felicidade perturba os infelizes.
Procure observar quem está feliz e
Orgulhoso do seu crescimento.
Incrível como um olhar revela tudo.
O Tempo o levará onde você precisa estar.
Se você não guardar as suas células, em vão vigia seus leucócitos...
Sentimentos infelizes, pensamentos negativos, tristezas, amarguras, raivas, ódios, rancores, invejas, cobiças, leviandades e desesperanças deixam seu corpo vulnerável para os vírus fazerem a festa no seu corpo, te deixando fraco, doente e as vezes: sem vida.
Tenha paz no coração, fé no criador e ame a vida para que seu corpo e sua mente fiquem repletos de saúde, beleza e amor.
Doce Virgem, socorro dos infelizes que vos invocam humildemente, guardai-me. Eu creio em vós. Respondestes à minha dúvida com um milagre esmagador. Não sei compreendê-lo, e duvido ainda. Meu maior desejo, porém, a finalidade última de minhas aspirações, é crer.
O mundo não foi dividido em finais infelizes e felizes para sempre. Havia bênçãos em todos os lugares e milhares de tons de alegria ao seu redor.
Quanto mais estivermos apegados a algo ou alguém, mais manipuláveis, escravizados e infelizes seremos... Solta que o universo resolve!
Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.
Obviamente, as circunstâncias de um acontecimento por si só não nos deixam felizes ou infelizes; é o modo como reagimos a elas que determina nossos sentimentos. Jesus disse que o reino dos céus está dentro de nós. É lá também que está o reino do inferno.
Infelizes e bastardos são os egoístas e vaidosos que são convidados, a entrarem na maçonaria. Por que jamais os verdadeiros princípios maçônicos, entraram neles.
De nada adianta força, inteligência, beleza e riqueza, se formos infelizes. É preciso encontrar a paz e o caminho da felicidade, na reflexão e independência absoluta de pensamento.