Pessoas Infelizes
Circos Pobres -
As redes sociais são como
circos pobres — de essência.
Com palhaços infelizes, superficiais e sem
muito talento.
Mas quando as cortinas se abrem (ainda que as piadas sejam
repetidas, vãs e, muitas
vezes, levianas),
é preciso divertir a plateia
— também de palhaços —
tão infelizes, medíocres e
superficiais quanto
todos eles.
“A gratidão faz parte da felicidade, pela natureza da alegria. Já os ingratos, são infelizes pela própria natureza da tristeza.”
Quando ouvimos palavras infelizes; Quando alguém está irritado; Quando a maledicência nos procura; Quando a ofensa nos golpeia; Quando alguém se encoleriza; Quando a crítica nos fere; Quando escutamos a calúnia; Quando a ignorância nos acusa; Quando o orgulho nos humilha; Quando a vaidade nos provoca, o que fazer?. O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo, para que tudo se esclareça. O melhor remédio é o tempo, desde que ficamos quietos, sem retrucar as palavras recebidas.
Estejamos certo que tudo ao seu tempo, se esclarece.
Silenciar não significa concordar, mas acima de tudo é não entrar em confronto com o opositor, e esperar que o tempo possa esclarecer tudo...
Infelizes são aqueles que demonstram agradabilidade e carinho apenas quando precisam de você. São incapazes de entender a essência da alma e vivem de relacionamentos vazios.
Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura...acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera que reajas.
Quando remoemos acontecimentos infelizes,
num ritual de autocomiseração,
estamos "engordando", em nós,
sentimentos nocivos à nossa evolução.
Libertemos e libertemo-nos!
Permitindo que a vida siga adiante
rumo a dias mais felizes.
Cika Parolin
Quando Estamos Infelizes Não Vemos O Mal Que Causamos Aos Que Nos Amam...Por Isso... Abra Os Seus Olhos!
Nascemos e temos geralmente uma infância feliz, crescemos e somos adultos infelizes no geral, envelhecemos e somos o tempo todo felizes por que é ai que descobrimos quão boa foi a nossa vida, a felicidade esteve ali o tempo todo e você nem viu.
Quando os momentos são insignificantes
Chamamos de instantes,
Quando são infelizes, chamamos de eternidade.
Quando nos agradam, chamamos de felicidade.
Quando são compartilhados, chamamos de amor;
Quando são intensos, de paixão.
Quando os momentos são à dois,
Chamamos de prazer.
Quando são aflitos, chamamos de medo.
Quando desagradáveis,chamamos de gafe.
Quando são sufocantes, chamamos de saudades.
Quando os momentos são finais,chamamos por Deus!
Pois a vida são momentos.
Digo para vocês há momentos infelizes que está contido nesta única palavra: SOLIDÃO!!! Em suma, todo o problema do meu presente é este: Minha solidão não tem nada a ver com a presença ou ausência de pessoas…E penso durante vários momentos do dia como o amor foi tão injusto, quando digo amor não significa que está resumido a uma pessoa, mas o amor por recomeçar pela vida do jeito que ela está, e então chego a desejar a solidão, simplesmente por não conseguir ter forças para lutar, sem amor nada é possível e assim prefiro ficar hoje “Solitário”, para não ter que ferir aos outros e nem ser machucado. No fundo, é isso...Você pode me achar um coitadista, fraco, ou conformista? Você pode ter razão, me desculpe Eu ser Eu!!! Engraçado: Tenho aceitado que solidão até me cai bem, há um certo gosto em estar e pensar sozinho... A necessidade faz-nos habituar com tudo até com que é ruim.... Você pode me perguntar e a liberdade? É verdade, tão deseja por muitos, e claro tenho minha liberdade, só que não tenho feito bom aproveito...Calma!!! Estou procurando, estou procurando aprender. Estou tentando entender o que realmente estou sentido, será uma nefasta dor de uma vida despedaçada, talvez seja solidão em minha alma, ou a falta de amor? Sinceramente não sei.... Tenho medo dessa desorganização!!! Estou ficando acostumado a estar só, mesmo junto dos outros. Sim isso é horrível!! Hoje só tenho uma certeza “Escrever é um trabalho ingrato que leva à solidão.”
Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens. (1 Coríntios 15:19)
Melhor infelizes separados do que infelizes juntos. Assim pelo menos aprendemos a não culpar os outros pela nossa própria infelicidade.
Você está feliz, mas os infelizes se incomodam com sua felicidade, e acabam te transformando em um infeliz também.