Pessoas Infelizes
Aprenda a acreditar em si mesmo. Não ouça pessoas infelizes que não conseguem realizar seus sonhos.
Uma vez um sábio falou!.
Para cada pessoa feliz!.
Existem dezenas infelizes!.
Lembre se!.
Você não é responsável!.
A vida é feita de escolhas!.
Começa sempre assim, nos tornamos pessoas infelizes e inseguras, e no final sempre se confirma as nossas suspeitas. Aprenda a dizer não para você mesmo.
Pessoas infelizes dão valor a bens materiais e desvalorizam o próximo que sempre lhe estenderam as mãos. Assisto de camarote, logo eu, cercado de pessoas fracas, podres por dentro e de alma imundice. No final, a arrogância e soberba não as socorre em quanto definham aos poucos, nos braços daqueles, que essas pessoas já mais valorizou.
Infelizes são aquelas pessoas
pobres, mas não aquelas que vivem
na pobreza material e sim as que vivem
na pobreza espiritual
Pessoas infelizes não podem ser contrariadas. Faz parte de sua índole, serem da forma que são!
Porém, podemos estimulalas a verem suas possibilidades de mudança.
pessoas felizes valorizam tudo o que possuem, pessoas infelizes, sofrem por aquilo que não conquistaram.
A principal razão pela qual as pessoas hoje são tão infelizes é porque elas estão buscando a felicidade nos outros em vez de cultivá-la em si mesmas...
"Infelizmente pessoas que não tem Deus em seus corações são assim. São pessoas infelizes que não conseguem se alegrar com a felicidade de alguém, nem mesmo das pessoas que amam."
—By Coelhinha
Pessoas normais vivem e são felizes.
Pessoas inteligentes, trabalham e crescem
Pessoas infelizes, invejam e são amargas.
As pessoas se sentem infelizes porque perdem a oportunidade
de como fazer as outras pessoas felizes.
Existem inúmeras pessoas infelizes que passaram pelas grandes denominações, desviadas e insatisfeitas até hoje, porque não foram libertas pela verdadeira mensagem de salvação na Bíblia.
Infelizes são as pessoas que querem ensinar e não querem fazer, as que não aprendem e querem fazer e as que não sabem, mas não perguntam, porque depois que perderam tempo e oportunidades souberam que, tanto elas como as outras, poderiam ter sido felizes.
A razão pela qual a maioria das pessoas são profundamente infelizes é que elas amam coisas, usam pessoas e não dependem de Deus, quando na verdade essa relação deveria ser o inverso.