Pessoas Infelizes
A maioria das pessoas que são infelizes tem a capacidade colocar a responsabilidade de sua infelicidade sobre os ombros de outras pessoas, mas o que elas não sabem é que a felicidade depende delas mesmas.
Pessoas que gostam de ferir as outras,são pessoas infelizes que nos colocam nas tempestades delas para vingar seus sofrimentos,pensam assim"se não sou feliz,não quero que ninguém seja"e assim vai se destruindo e destruindo a felicidade dos que atravessam seu caminho.
O preconceito sempre sai de pessoas infelizes, entorpecidas por um falso ego, cujo as palavras vagam sem valor.
Dinheiro não traz felicidade ou infortúnio, pois existem pessoas ricas, mas infelizes, e pobres, porém felizes. A felicidade independe de fator econômico: é inata.
Pessoas infelizes vivem de soltar piadas, reclamações e são sempre negativas.
Quando acontece de ser seletiva então nesse caso já se chama inveja.
pessoas felizes valorizam tudo o que possuem, pessoas infelizes, sofrem por aquilo que não conquistaram.
Começa sempre assim, nos tornamos pessoas infelizes e inseguras, e no final sempre se confirma as nossas suspeitas. Aprenda a dizer não para você mesmo.
Pessoas normais vivem e são felizes.
Pessoas inteligentes, trabalham e crescem
Pessoas infelizes, invejam e são amargas.
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
Pessoas infelizes dão valor a bens materiais e desvalorizam o próximo que sempre lhe estenderam as mãos. Assisto de camarote, logo eu, cercado de pessoas fracas, podres por dentro e de alma imundice. No final, a arrogância e soberba não as socorre em quanto definham aos poucos, nos braços daqueles, que essas pessoas já mais valorizou.
Pessoas extremamente infelizes são as que mais falam sobre o amor, e as felizes claramente que o vivem, gira roda gigante, muitos são os que bem fingem que estão felizes;
Quando no silêncio se está, a realidade do que realmente é, se manifesta;
Pessoas infelizes não podem ser contrariadas. Faz parte de sua índole, serem da forma que são!
Porém, podemos estimulalas a verem suas possibilidades de mudança.