Pessoas Importantes
Os momentos mais importantes da vida de uma pessoa, são os mais difíceis, pois nesses momentos temos que superar a nós mesmos.
Mais importante que ser amado é aprender a amar as pessoas. Por, mais difícil que seja, ame profundamente as pessoas.
Muitas vezes, temos muitas pessoas sorrindo conosco e esquecemos que isso não é o mais importante. A questão é que, quando não pudermos mais sorrir, perceberemos a triste realidade: poucas estarão do nosso lado.
O importante na vida não é você saber o que as pessoas acham que você sabe, mas sim saber aquilo que elas julgam que você não sabe
Concentre-se. Mantenha o foco.
Tenha em mente que você é a pessoa mais importante da sua vida e verá que arrependimentos não haverá.
A maioria das pessoas costuma esquecer coisas importantes. É por isso que elas cometem erros e se machucam.
As pessoas mais importantes são aquelas que de alguma forma nos mudaram. Porque bom ou ruim, elas impactaram a nossa vida e nos fizeram enxerga-lá com outros olhos.
Para conquistar o respeito de outra pessoa, não é necessária dura imposição. É importante que você comece respeitando a si mesmo e aos seus desejos mais simples.
É quando sentimos na pele o sofrimento,
que percebemos o quanto as pessoas são importantes para nós!
Sempre fale que "Ama", não espere sentir falta para fazer a pessoa feliz com um gesto de amor e de carinho.
Doe esse amor e carinho,
enquanto tens por perto!
🙏🏼😔❤️
Existem pessoas que se acham tão importantes, que o importante perde a importância diante de sua importância, que para os outros, pouco importa!!!
Pessoas importantes para o nosso convívio são aquelas com as quais podemos ser nós mesmos, sem jamais precisar interpretar um personagem.
Você percebe que ficou importante quando as pessoas te chamam para te escutar, não para te falar algo.
Não podemos confundir confiança com arrogância. A primeira é importante e aproxima as pessoas. Já a segunda, nos transforma num verdadeiro repelente humano
Têm coisas que ouvimos das pessoas que nos ensinam o quanto somos importantes ou não para tais. A pancada que recebi que me alertou foi : "vou seguir, com ou sem você"