Pessoas Ignorantes
Uma das características predominante dos ignorantes, é o excesso de desconfiança por ter preguiça de buscar informações corretas sobre algo do seu próprio interesse!
Seguir mentiras, e os ignorantes dizendo serem eles sinceros, estando conclamando e as proclamando também, é um sinal claro de uma estupidez consciente, porque fizeram deliberadamente suas escolhas em seguir informações e agirem de forma tolas. Ignorância não é mais inocência ou benção.
O problema da preguiça dos ignorantes é que eles não conseguem descobrir e inventar porque preferem plasmar suas impressões simplórias e superficiais como verdades. O conhecimento nos faz crescer como indivíduos, como espécie e como civilização. A ignorância nos empurra para a involução social e humana.
Para o tempo e o travesseiro, ninguém tem respostas ignorantes ou na ponta da língua. O tempo castiga e o travesseiro recorda.
A sabedoria não tem valor algum se quem a ouve é insensato. A moeda de comércio entre os ignorantes é o engano que farta-lhes o íntimo do ser.
Seremos uma sociedade cada vez mais ignorantes se ignoramos o nosso próximo e, no entanto, se continuarmos a ter uma percepção negativa deste segmento da população, quanto o preconceito as pessoas com deficiência física nunca iremos evoluir como seres humanos.
Na maioria das vezes me decepciono com todos os insensíveis e ignorantes, mas não aprisiono, minha latente generosidade espalha se por liberdade, que por amor a vida por vida, está sempre bem acima, de tudo.
"Evite ser persuadido pelos pseudointelectuais, eles são estorvos ignorantes, que vivem numa profunda fantasia, distorcida da percepção alucinógena, aderidos de uma ambiência classe psicodélica como mariposas, atraídas pelo brilho artificial em tessitura dos seus óbices sapientes, que adredemente coadunam, despoticamente
em nada."
Burros são esses ignorantes que envergonham nosso país vivendo com cidadãos RACIONAIS, e com mais bom senso que a maioria.
Muitas vezes xingamos uma pessoa de ignorante sem atentar que todos nós somos ignorantes de alguma coisa.
.