Pessoas Ignorantes
Somos todos um bando de ignorantes, amantes do próprio umbigo. Quer prova maior que essa?! Recrucificamos Jesus!
Há dois tipos de ignorantes. O primeiro é ignorante por que não teve ainda a oportunidade de conhecer a verdade, a oportunidade de saber. O segundo é aquele que sabe a verdade, tem oportunidade de conhecer muitas coisas, mas continua sendo um mero ignorante.
Num mundo onde Ignorantes são muitos e Sábios são poucos; a democracia não é muito segura, pois acaba por escolher decisões não refletidas.
Muitos ignorantes não querem aprender de preguiça;
preguiça e ignorância andam juntas para o fracasso.
O amor é paciente e tolerante. Compreende a arrogância dos ignorantes, mesmo assim, se mantém calmo e espera pacientemente, pois sabe que tudo é uma questão de tempo.
Sou Cristão, e por isso sou justo, mas quero deixar algo bem claro aos ignorantes, que acham que ser cristão é sinônimo de ser perfeito:
Sou justo, pelo fato de ser justificado pela Justiça de Cristo, pela ação, Justiça e obra Perfeita D'Ele, e não de minhas próprias ações, ou justiça própria, ou pela força do meu próprio braço.Isso se dá pela fé, crendo N'Ele, e recebendo o que Ele, Jesus fez por nós.
Se o homem fosse justificado pelas suas próprias obras e justiças, todos, sem exceção, estariam destinados a destruição.
"Mas todos nós somos como o imundo, e todas as nossas justiças como trapo da imundícia; e todos nós murchamos como a folha, e as nossas iniqüidades como um vento nos arrebatam". (Isaías 64:6)
"Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus".
(Romanos 3:24)
Espero que um dia haja menos respeito aos ignorantes e mais felicidades para aqueles que se dedicam a ciência
O poder: os loucos o cobiçam, os sábios o ignoram, os ignorantes nem sabem o que é. Fico com a última opção.
O cúmulo da ignorância: é um governo composto por vários ignorantes, que não conseguem resolver nem os problemas do próprio país. E ainda ficam cogitando e procurando formas de resolver os problemas do outro. Bando de patetas...!
Antes os sábios tinham respostas e os ignorantes perguntas, agora parece que os idiotas tem muito mais certezas que os grandes mestres