Pessoas Hipócritas

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

Certa vez Jesus contou que dois irmãos receberam ordens de seu pai. Um disse ‘sim’ mas não obedeceu. O outro disse ‘não’ contudo obedeceu e este agradou seu pai. Num mundo ideal nenhum dos casos deveria existir. Mas o mundo não é perfeito e está cheio de gente que fala a coisa certa e faz a coisa errada. Com quem é mais fácil conviver? Com um hipócrita ou com alguém que repensa suas palavras e muda suas atitudes? Nunca foi apenas sobre o que se diz mas principalmente sobre o que se faz.

Inserida por jader_m_c_junior

O problema de conhecer as coisas é que você nunca poderá desconhecê-las

Inserida por Pacheco777

⁠Planeta chamado terra
Quem menos tem
É quem demonstra que tem
Ainda vem à internet para ajudar
Ajudar à piorar
Foto para lá, foto para cá
O que vale é demostrar!
Criam um padrão
Que elas não tem
Tentam demostrar, o que elas não são
Até quando vai essa enganação?

Inserida por rhuan_vianna

⁠Dia 10 de maio, dia das mães
Olha só que barato
Como se um dia, fosse os dias das mães!
Tá ligado?
Palavra mãe!
Mãe é sinônimo de luz e amor
Mãe é assistência na dificuldade
Mãe é carinho, proteção e cuidado
Nada se compara com amor de mãe,
entendeu filho amado?
Como pode!
Por nove meses ela te carregar
Chegando um certo tempo
Você tenta desrespeitar...
Não é brincadeira
Mas hoje tudo isso é muito real
Infelizmente tá tudo assim
Parece tudo tão banal...
Chegando dia 10 de maio
É tudo mil maravilhas,
Abraços, Textos, presentes, muitos eu te amo
E os outros dias, será que é hipocrisia?

Inserida por rhuan_vianna

Mais valem as palavras de quem foi e voltou que as palavras de quem apenas imagina como a estrada é.

Inserida por ofrancopensador

⁠Se tem uma coisa que me deixa indignada, é quando alguém fica um longo tempo sem falar comigo e de repente, como se renascesse das cinzas, me aparece com essa: "Oi...você sumiu..."
Presta atenção honorável pessoa: Meu endereço é o mesmo, meu telefone é o mesmo, quase sempre estou on line nas redes sociais...
Portanto só tem duas explicações:
Ou você não tem tempo, ou eu não sou uma das suas prioridades.
Na primeira opção seja franco, e na segunda opção, simplesmente não diga nada. Mas não me venha com essa de " você sumiu". Assim você me poupa da sua hipocrisia.”

Inserida por VastyFrazao

⁠Muitos dos que chamamos de ateus e são, tem mais haver com o cristianismo que vivemos do que com o cristianismo que pregamos.

Inserida por Ceifas

⁠Se você fosse cuspir todas as besteiras que já falou em toda sua vida, estaria cuspindo até agora

Inserida por William-Shakespeare

⁠Você não depende de ninguém?
Você tem uma banda e não depende de ninguém!
Você tem uma zine e não depende de ninguém!
Você tem uma produtora e não depende de ninguém!
Você usa nomes de bandas para lucrar e não depende de ninguém!
Então delete seu face pois você depende de alguém para ver sua hipocrisia.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Fico pensando como alguns seres humanos podem ser tão irracional ao ponto de acreditar
em um outro irracional.
Apesar que na classificação da ciência é racional.
Mas muitos de seus atos parecem Irracionais.
Ditam regras, e as não praticam.
Apontam o dedo para as pessoas dizendo que elas irão para o inferno, isto sem saber com toda certeza onde é o inferno.
Falam que o casal tem que casar
pois serão uma só carne.
Eu já ouvi falar de uma mulher que casou três vezes pois seus maridos faleceram, será que todos eles estão no céu esperando por ela, ou lá ninguém lembrará de ninguém.
Pois se não lembrará, é justo que perdoe um estuprador que violentou sua filha e depois o a matou.
Eu jamais quero ir para um lugar
onde não lembrarei da minha mulher, meus familiares e amigos.
Por isso não sigo regras por aqueles que apontam o dedo
dizendo o que devo fazer.

Inserida por IsaiasGomides

⁠Os verdadeiros sábios deixam em gestos , atitudes e palavras, aquilo que os falsos tenta impor com gestos ,mau caráter e palavrões!
Vocês que defendem um sujeito que pensa ser o sabe tudo, procurem conhecer quem reconhecidamente é sábio.

Inserida por OsvaldinhoBabao

⁠A "Doce" Humanidade e suas fórmulas secretas, decoradas, e clichês, fórmulas repletas de alegria, felicidade e cheias de caminhos prontos e reveladores.
Tem muito do excesso da sociedade conservadora e retrógrada, da família tradicional Brasileira e menos da essência do individuo e do senso de liberdade e desprendimento.
Não é a felicidade conquistada ou o bem estar adquirido; o bem estar vivenciado! São a felicidade e o bem estar fabricados, replicados, moldados, artificias, industriais, não são sólidos feito pedra, escondem-se atrás de "belas" fachadas, mas voam como grãos de areia sem o mínimo de densidade pelo vento tentando atingir a imensidão do oceano que na verdade mora dentro de cada ser.
Como deve ser triste mergulhar nos desejos dos outros, mas não não de si mesmo, por isso sempre apreciei e optei por autenticidade e principalmente por pessoas autênticas.

Inserida por luisrtr

⁠"A religião é o sistema político mais perdurável, mais segregador, mais despótico que o ser humano já criara para a própria desumanização."

Inserida por CRIPERGUE

⁠Falsa humildade...
Falsa bondade...
Quer ficar perto de Deus?
Melhor comprar outra passagem.

Inserida por GabrielaCaveira

Escondem-se atrás dos credos,
para implementar a malignidade.
Incutem a tirania e os medos,
para granjear a iniquidade.

Inserida por antoniovilelagomes

⁠Temos o suficiente para todos, habitantes do planeta Terra, vivam em perfeita harmonia e satisfaçam as suas necessidades. Pensar em caridade é uma grande hipocrisia.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Tem quem tem tanta necessidade de provar que sabe mais, que não sabe, que pra saber, tem que aprender!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A cor da sua pele, o seu tipo de cabelo ou o formato do seu nariz dizem muito sobre você: sobre ser um humano, como qualquer outro humano, nem mais nem menos que outro humano. Mas não dizem nada sobre o seu caráter, índole, moral, ética, educação e, inclusive, preconceito e racismo.

Inserida por verdades

⁠"Falar a verdade é algo muito duro de se fazer, a sociedade nos obriga a todo momento a dize-la, porém, assim que você a diz, o primeiro passo da sociedade é exclui-lo, afinal é também algo muito duro de se ouvir"

Inserida por bobfelix

⁠Quem não tiver nenhum defeito, que seja o primeiro a criticar o defeito alheio.

Inserida por mirandagomes