Pessoas Hipócritas

Cerca de 3918 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

Não adianta nada ser um "cristão" só no Facebook. Chamamos estes de "crentes virtuais hollywoodianos". Grandes atores!
Sejamos cristãos na vida real, principalmente. E então, nosso Facebook será só um reflexo da nossa vida com Cristo.

Inserida por PensadorBiblico

Como se não bastasse a carência e ignorância ética/moral política de boa parte das classes brasileiras, vê-se a mais poderosa concessão comunicativa nacional, explorar e divulgar a sem-vergonhice pornografica familiar, sem pudores. Doa a quem doer! Pior que fico na dúvida entre o espanto, aplausos ou o praguejar religioso. Hipocrisia ou veracidade?

Inserida por rcfonseca

Gosto de mistério. Mas só se for para resolvê-lo, porque detesto não saber. Desafios me atraem e eu costumo encará-los. Gosto de fortes emoções. Não preciso provar nada para ninguém, mas adoro explorar meus limites. “Respeite seus limites e, por certo, jamais se livrará deles”, já dizia Richard Bach. Gosto de assuntos tabu, porque geralmente, é no exato ponto em que eles vêm à tona que as máscaras caem e a sociedade se mostra em toda a sua hipocrisia, preconceito e insensatez. Gosto de discussões. Deixe-me colocar melhor: eu detesto brigas e fujo de problemas. Mas gosto de argumentar. Gosto de argumentar por algo em que acredito e também pelo puro prazer da argumentação; para defender um determinado ponto de vista mesmo quando eu mesma não concordo com ele. Gosto de jogar, desde que seja limpo. Não gosto de trapaças porque sempre caio nelas. Gosto de falar abertamente, honestamente, mas nem sempre falo tudo. Tenho medo de ser incompreendida. E tenho certeza de que o sou pela maioria. Minha vida às vezes parece um livro aberto. Mas um livro aberto escrito num idioma desconhecido, cheio de imagens confusas e códigos que poucos sabem decifrar.

Inserida por Anninhavargas

Não posso viver simulando mentiras, não posso viver carregando uma cruz que não é minha, tenho que ser honesto comigo!

Inserida por netomontana

MANCHETE: Agora que todo mundo decidiu ser macaco, Lamarck e Darwin comemoram em algum lugar do além. Indignado, Adão consola Eva.

Inserida por codinomeze

Todos nós temos a oportunidade de escolher entre a razão e a emoção. Mas acredito que com a razão podemos ir muito mais longe.

Inserida por HDK

Nós seres humanos somos incríveis, somos capazes de convencer até a si mesmos com nossos discursos pretensiosos.

Inserida por diegogoesn

Tem gente que eu tomo raiva, tem gente que eu tomo nojo e tem gente que eu só tomo vergonha na cara e dispenso.

Inserida por tamicruz

O ser humano tende sempre a fazer algo pelo outros com intenção de beneficiar-se é nessas horas que me pergunto: Onde fica aquele ditado?
"fazer o bem sem olhar a quem."

Inserida por Yanamel

No fim, tudo o que importa não é o que temos, mas sim o que somos e como vivemos.

Inserida por HDK

O tempo te aponta o que você precisa e a vida te dá as opções. Cabe a você fazer suas escolhas.

Inserida por HDK

O lado triste dos momentos bons é não conseguir repeti-los.

Inserida por HDK

O que fomos é história. O que somos é o que importa.

Inserida por HDK

Se você se importa com as respostas, então pense bem nas suas palavras.

Inserida por HDK

Muitas vezes estamos tão mal acostumados que não percebemos a importância de quem está conosco, e esquecemos que a vida não é eterna.

Inserida por HDK

Estou em um momento desafiador emocionalmente... Mas peço ao pai celestial que me ajude a compreender aqueles que jorram suas dores e indignações nas pessoas que dizem amar. Um dia te abraçam, noutro fazem sua alma chorar. Sensibilidade emocional não é algo palpável ao intelecto... Não basta colecionar teorias, temos que saldar na prática. É como forjar uma espada em seu escudo. Hoje as pedras cobrem o meu corpo, amanhã as mãos que as lançaram vão sangrar ao retirar uma por uma. A lei de Deus não é só para alguns.
Que possamos assumir nossas falhas e permitir que Deus nos cure!

Inserida por MirlaSantos

Quantas tatuagens, quantas homenagens, mas é só da pele pra fora... é pior do que da boca pra fora.

Inserida por SOPLARIS

Não basta sensibilidade no coração apenas no Natal. Aliás, existem dúvidas sobre do que mais padece a sociedade: hipocrisia ou ignorância?

Inserida por MarGeLellisSil

Não posso julgar os defeitos dos outros, eu também tenho defeitos.

Inserida por FBlack

À Igreja ⛪

Tem gente que fica querendo desvendar segredos do outro, descobrir o passado do outro, como se ninguém tivesse um passado.

O que importa não é o passado; o que importa é a nova criatura em Cristo.
Parece que as pessoas não dão importância para a palavra de Deus; escutam, mas não adianta nada, e continuam querendo fuçar a vida do irmão para ver se descobre algo contra ele para poder acusá-lo.

Que irmão é esse? É o hipócrita de quem Jesus fala, que na igreja se mostra um grande irmão, um grande amigo, mas, por trás, é um perigo só!

Também existe outra verdade:
Os hipócritas dizem que não gostam que fiquem falando da vida do outro, seja irmão ou amigo, mas são os primeiros a fazerem isso.

No entanto, a verdade é que é impossível o ser humano viver sem falar de outro ser humano - o contrário seria mentira. O que na realidade precisamos aprender, não é dizer que não falamos do outro, mas é sabermos com que intenção nós estamos falando do outro: fofoca, maledicência, ou um simples desabafo do qual se pretende extrair algo de bom, compreender algo difícil, buscar alternativas para melhoras de si próprio ou do outro, etc.; enfim, uma conversa benigna na esperança de soluções ou resultados favoráveis.

Segredos e verdades encobertos pertencem a Deus, mas ele pode revelá-los a nós segundo a sua vontade e segundo os seus propósitos, e, com certeza, capacitará o seu escolhido para lidar com a situação, levando-o a conhecer a razão da missão mediante a sabedoria que receberá de Deus.

Que o Senhor não nos ache em falta e nos abençoe, amém.

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora