Pessoas Hipócritas

Cerca de 3920 frases e pensamentos: Pessoas Hipócritas

Mais sinceridade e menos arrogância
Menos hipocrisia e mais amor à vida
Mais atitude e menos presunção
Menos dedução por quê sem prova não temos paz no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

A hipocrisia humana, é olhar para os outros,analisar, e não olhar para si mesmo.

Inserida por Juarezfsales

No dia que o mundo estiver preste a se acabar, quero me cobrir de sua hipocrisia e surgir de sua cinza e viver e me alimentar de sua verdade e morrer cético.

Inserida por perpedigno

A hipocrisia esta nas acções humanas..

Inserida por patryciacoelho

A hipocrisia da verdade?! Esta no julgamento das acções humanas.

Inserida por patryciacoelho

*Caiu a máscara da hipocrisia , qd menos esperamos ela esta ao nosso lado.

Inserida por patryciacoelho

A hipocrisia é uma arte.. So os que não amam sabem..

Inserida por patryciacoelho

Não existe nada mais cômodo e hipócrita do que amar só a quem convém.

Inserida por lefabri2

A hipocrisia é a pior arma para a humanidade.Sejamos nós mesmos sem frescuras e sem máscaras!

Inserida por adelmar

'ITALLO'

Teu abraço incondicional me faz esquecer a hipocrisia que lança-me à frente todos os dias. Para mim, teu olhar tem uma dimensão imensurável. Você é a porção maior dos meus momentos felizes. Já não olho para o que chamamos "futuro". Já o construí. Sou completo mesmo sem saber. Todos objetivos e sonhos me foram realizados, pois a cada janela aberta, olhar sincero e carinho recebido me fazem crer que a existência tem realmente muito de significado e que você é minha imortalidade. Te amarei sempre.

Inserida por risomarsilva

Ao ser autêntico e verdadeiro você fere o hipócrita, ele apressadamente o acusa , te julga e fere , recolhendo da alma detritos de si mesmo, mas pouco importa o que ele pensa de ti, pois na verdade está falando de si próprio.

Inserida por Srpa

A hipocrisia vem da comodidade. Você mente pra não ter que lidar com julgamentos e julga porque é mais fácil do que ter opinião própria.

Inserida por annynharodrigues

Quantidade Não é Qualidade, Perdoar é Ser Superior, Perdoar Demasiadamente é Burrice, Geral Hipócrita que Fala de Amor Julga os Sinceros e Praticam a Maldade, Mundo Corrompido, Gente Estupida, Tempo Errado, Ultrapassado Pensamento. Cor Não te Faz Melhor, Tamanho Não Mostra Caráter, Olhos Não São Mais Tão Sinceros.

Inserida por Carmazzole

Sou diferente! SIM. Mas ser diferente é ser comum, porque incomum é ser igual, a hipocrisia do ser que não quero ser mas que talvez tenho sido,ou algum dia volte a ser


Sou o que me tornei, mas já fui, todos que quis SER. Mas não saberei explicar.

Inserida por Gatachocolatada

Há poucos dias eu disse que era hipocrisia tirar foto comendo banana só porque um jogador de futebol rico e famoso foi vitima de uma banana voadora, mas eu mudei de ideia.

Tem muita gente sendo vitima de racismo todo dia e toda hora, não precisa ser no futebol, tem gente sendo humilhada na rua, tem gente perdendo emprego e oportunidades na vida por causa de racismo e eu não vejo tanta revolta nos formadores de opinião, acho que o problema é que essas vitimas do dia a dia do racismo não são famosas e não vão ajudar ninguém a ganhar "Likes". Pra ser sincero, se eu ganhasse o que estes jogadores ganham jogando futebol, eu nem me importaria se jogassem uma bananeira inteira por cada escanteio que eu fosse bater, eu comeria todas as bananas e a bananeira junto!!

Hoje volto pra dizer que tirar foto comendo banana é uma hipocrisia³ (Elevado ao cubo), afinal, se a regra é ser solidário, eu não vi artistas ou "subcelebridades" fazendo gracinha na internet depois de uma mulher, mãe de família, pobre, ter sido assassinada violentamente por uma ignorância imensurável de um grupo de pessoas que simplesmente acharam que ela parecia com a mulher de um retrato falado divulgado pela PM, eu não vi artistas e nem sub celebridades dizendo: "TODOS NÓS JULGAMOS AS PESSOAS SEM CONHECER" eu vi poucas pessoas revoltadas com tanta animalidade, e pra piorar, a pobre coitada não era a tal mulher procurada pela PM.

Estamos em um país que quer mais saúde, educação, segurança e é legitima a busca por estas melhorias...
Estamos em um país que quer trocar COPA DO MUNDO por INFRA-ESTRUTURA e que bom seria se não fosse em muitos casos mais um discurso hipócrita e oportunista de gente que só sabe repetir igual papagaio o que ouve por ai, é um discurso sem força, que se perde em poucos dias, INFELIZMENTE, como eu queria que isso fosse 365 dias por ano, como eu gostaria que isso realmente fizesse parte de uma ideologia da massa.
Mas afinal, onde esta a coerência? neste mesmo país "os formadores de opinião" se revoltam mais com uma banana jogada na direção de um jogador de futebol a se revoltarem com um um ato que juntou crueldade, violência, maldade, equivoco...

Eu fico imaginando se essa banana tivesse acertado o tal jogador, teríamos muitas pessoas por aqui fazendo discurso contra a violência, afinal, em um jogador da "Seleção Brasileira de Futebol" não se bate nem com uma rosa e muito menos com uma banana.

Em que mundo estamos? todo mundo é macaco mas ninguém é "humano"?

Inserida por williamsjdr

Ha tantos hipócritas falando em Jesus Cristo que eu como hétero me sinto a vontade pra defender os homossexuais.

Inserida por janicelio

Quando necessitares de aprender a ser genuinamente hipócrita, procura a sociedade, esta ensina-te com excelência e perfeição.

Inserida por JoniBaltar

O amanhã não será diferente de hoje para os que esperam grandes atitudes dos hipócritas.

Inserida por miriamlewer

Falar de liberdade querendo censurar a liberdade alheia é a coisa mais hipócrita que o ser humano pratica.
Quando é sobre si é defender a liberdade.
Quando é sobre os outros e é contrario as suas ideias é melhor reprimir.
Teoria da estupidez.
Aos estúpidos a glória pelos méritos da mediocridade.
Estupidez é patrimônio irrefutável.
Felizmente nem sempre se torna herança.

Inserida por AShakti

"Condene-me por minha sinceridade mas não julgue-me por minha hipocrisia".

Inserida por diegogoesn