Pessoas Grandiosas
“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”
Não importa a tão grandiosa festa que você presenciou, o dia maravilhoso que sorriu para você e as pessoas empolgantes que cercaram sua vida hoje. As crises de solidão sempre voltam e a ficha sempre cai ao recostar sua cabeça no travesseiro. Então, você se lembra que nenhum momento de felicidade é eterno, mas passageiro.
Culpar a nuvem porque não consegue ver o Sol é acomodar-se, grandioso é conseguir ver o Sol através dela.
O que define um grande homem não é a grandeza de sua estatura, mas a grandiosidade de tua índole, do contrário... resultaria apenas num homem grande.
Não importa a grandiosidade da sua fé,
enquanto o amor não for recíproco
não haverá cura para o que dói.
Você pode não ter a oportunidade para um ato grandioso neste dia, mas creia que Deus está renovando hoje, a oportunidade para mudança de atitude. Você faz a escolha!
Um propósito pode ser, às vezes, tão incomum, puro e grandioso em sua subjetividade e planos que, por sua aparência exterior e, por ser obrigado pela escassez material da realidade a adotar parcialmente os meios comuns tradicionais para se perpetuar, será automaticamente rotulado, generalizado e então julgado comumente pelas pessoas que confiam nessa equivocada lógica humana racional para, finalmente, arruiná-lo ou prejudicá-lo barrando a sua realização tendo como justificativa unicamente que, “por ser isso, terá isso (ou vice-versa)” ou “por se apresentar tal forma, obrigatoriamente deverá conter ‘esses’ elementos e/ou se regerá por ‘essas’ regras”.
Essa maneira de raciocinar pareceria muito célebre, se não se escondesse sob máscaras de políticas padronizadoras quase imperceptíveis aos próprios que as movimentam (nós), fazendo do desenvolvimento social um mito e transformando bons propósitos em desvios que devem ser hostilizados.
Que, por imaginarem ser a realidade tão padronizada quanto suas mentes, condenam propósitos maiores por elementos rejeitados socialmente que “muito provavelmente” estariam lá.
Julgando falsas realidades, gerando consequências reais.
O amor é a mais bela e pura criação,
de tão grandiosa que é, ninguém
consegue comprar;
Até nisso, o Criador pensou!
"Ao se contentar apenas em enxergar aquilo que seus olhos veem, deixa-se de apreciar o grandioso universo que se descortina através de sua imaginação."
Dizem que:
"Somos tão pequenos diante da
grandiosidade da vida," pois acontecem
dentro dela os melhores espetáculos e
as vezes nos escondemos por detrás
das cortinas.
Se crermos e tivermos fé e irmos para
o palco para desenvolvermos nosso papel,
seremos gratos à tudo e a todos .
Nesse show não podemos esquecer de
chamar dona esperança; porque é ela que
nos ajuda a prosseguir e a pensar que tudo
dará certo.
Neste espetáculo, haverão momentos de
tensão, algumas dificuldades, saudades
de alguns personagens, mas no final teremos
felicidade e paz ,pela participação dos
melhores momentos de nossas vidas.
Tenhamos a coragem de subir no palco e
fazermos o melhor que pudermos, somente
assim aprenderemos a dar o devido valor em
cada personagem e em suas atuações neste palco.
Assim no baixar da cortina; sairemos dele
agradecidos por cada personagem vivido.
E no fim tudo que se procura é ser feliz! Mas muitas vezes buscamos coisas grandiosas e não enxergamos que a felicidade está aqui bem perto, nos detalhes e pequenas coisas e qdo nos damos conta passou, perdemos!
“Somos tão pequenos e imaturos diante da natureza grandiosa e simplória que ainda insistimos em vestir algo diferente ou construir o que um dia jamais poderemos levar para debaixo da terra. Humildade, acima de tudo!”
Grandiosa existência a que tudo sinto revivo e enterneço, seu bem maior eternizo quando reescrevo(s).