Pessoas Felizes
É tão bom ajudar as pessoas a encontrar a Felicidade delas.
Pessoas Felizes te deixam Feliz para também o ser.
Muitas pessoas felizes, muitas pessoas tristes, a lei é esta, hoje eu, amanhã você, vivendo inconstantemente sem saber o que no dia de amanhã vai acontecer.
As pessoas felizes não vivem a busca da felicidade.Simplesmente vivem a vida e a curtem por inteiro.Conseguem extrair da vida prazeres e recompensas que somente elas conseguem ver e sentir.Gostam de viver,menos pela vida que levam,e mais porque se aceitam e gostam de si mesmos.
Pare de se esforçar para caber no padrão, normalmente, às pessoas felizes no verdadeiro sentido da palavra, são pessoas fora do padrão social.
Quando você faz duas pessoas felizes, é bem provável que uma delas seja você...
Nelson Moreira Souza (meu saudoso pai...)
Pessoas felizes não perdem seu tempo tentando prejudicar os outros. Gente feliz tem o que viver e não perde tempo perseguindo os outros. O que é mal resolvido e incapaz tenta dissolver o que é dos outros.
Pessoas felizes: Possitivas, que não reclamam por cada probleminha que aparece. Porque sabem que não é uma solução. São gratas mais de que pedem. Confiam no carma! Elevam outras pessoas.
As vezes me pergunto :
Estou aqui nesse mundo só para fazer as pessoas felizes ?
Por que eu mesma não estou 100% .
A ponto de sumir !
Entenda ...
Pessoas Infelizes vivem para
o outro julgar.
Pessoas Felizes vivem para
o mundo alegrar .
Essa é a Diferença !
Seja sempre gentil
e Faça do seu mundo um lugar
de aconchego
em que outros queiram livremente
se aproximar.
Sem egos
Sem amarras
Sem vaidades
Sem farsas ...
Mas com Puro Amor
Simplicidade e muita transparência .
Um lugar Sereno
por onde os outros queiram
em paz naturalmente lhe abraçar !
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
O que manda no mundo dos homens é a inteligência, a disposição de fazer as pessoas felizes, livres e recompensadas com suas faculdades mentais positivas e construtivas, no sentido de educar homens, preparando-os para criarem uma sociedade digna, honrada, prestativa, solidária e cheia de propósitos para o bem de toda a nação.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.