Pessoas Felizes
Sabe o que é difícil em fazer as pessoas felizes? É que elas não percebem, que você também precisa de alguém pra fazer o mesmo por você.
O líder que faz as pessoas felizes o próximo passo desse líder é tornar-se inesquecível na vida daqueles que avivaram a felicidade em seus corações.
José Guaracir
Quem sou eu??
Alguém que deseja ver as pessoas felizes.
Alguém que acredita que as coisas boas existem.
Alguém que crê piamente que sempre existe uma porta destrancada, só esperando que a destranquemos.
Alguém que tem um coraçao de familia.
Alguem que acredita na amizade, no amor, na fraternidade.
Alguém que tem muito pouco a pedir a DEUS, e muito para agradecer...
☆Haredita Angel
"O dinheiro por sí só, pode não fazer as pessoas felizes, mas pode tornar a infelicidade menos infeliz!"
☆Haredita Angel
Chego no trabalho e vejo as pessoas felizes, divertidas, dinâmicas em suas atividades, mesmo dia após dia. Eu tenho que reunir forças para me levantar. Tomar coragem para enfrentar o dia. Trabalhar como se fosse um prazer.
Pessoas felizes fazem um mundo melhor
Sou uma bem aventurada por estar conseguindo lograr meu intuíto
"Quanto mais pessoas felizes, mais o mundo prospera. O sucesso de um é o impulso para o sucesso de muitos. Torça pelas pessoas — pela sua família, pelos amigos, até por quem você nem conhece. Torça pelo bem, pela paz, pela luz que transforma. Combata o mal com atitudes boas, com esperança e com amor. Seja um torcedor do mundo melhor. Um grande abraço — e siga espalhando o bem.
Às pessoas felizes são pessoas abertas, te abraçam, te sorriem, visualizam as suas mensagens, e na medida do possível te respondem e torcem pelo seu sucesso. Às pessoas azedas não são assim; vivem a bisbilhotar sua vida, profanando críticas e se escondendo por atrás do anonimato. Freud considerava a inveja um sentimento anormal que envolve o desejo de possuir algo que pertence a outras pessoas.
Uns têm a arte de falar publicamente, porém não tem a habilidade ou dom de tornar as pessoas felizes ou melhores do que entraram para ouvi-las.
O que manda no mundo dos homens é a inteligência, a disposição de fazer as pessoas felizes, livres e recompensadas com suas faculdades mentais positivas e construtivas, no sentido de educar homens, preparando-os para criarem uma sociedade digna, honrada, prestativa, solidária e cheia de propósitos para o bem de toda a nação.
Como eu gostaria de ver pessoas felizes; mas, ao ouvir os seus problemas o meu maior objetivo é mostrar a elas como alcançar a felicidade.