Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Cerca de 96290 frases e pensamentos: Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas

Deus é onde esqueçemos nossos medos
Onde guardamos nossos desejos

Inserida por DropedDead

Que é paz, nunca preocupação
Com os olhos no céu e pés no chão

Inserida por DropedDead

Teu corpo no meu como um arrepio

Inserida por DropedDead

Em momentos que idéias te traem, memórias te cercam

Inserida por DropedDead

1)"A Raiva e a Ingratidão são irmãs gêmeas da Incomprensão". Grande Idealizador Indiano e Pacifista "Mahathama Gahndi"
2) " Eu, Sou Contente, Alegre e Feliz. Eu, Consigo "!!!
"Médico Landri Ludtke"
3) "Saudações Triazuis" Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann

Inserida por LuizPohlmann56

Sempre foi a saudade que acabou ficando comigo até o final.

Inserida por Maybe

Rebuliços no estômago não são necessariamente um possível encantamento por uma pessoa em especial, considerando que a cerveja social do final de semana também é capaz de provocar isso.

Inserida por Maybe

Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.

Inserida por Maybe

Queria não ter opção, por opção minha.

Inserida por Maybe

Ela sempre detestou mal-entendidos. Coisas mal acabadas. Se for pra ser, que seja! Mas que seja por completo. Nada de meio termo. Nunca. Ela era de extremos. Vivia a vida em corda bamba. Arame farpado e bambo. E gostava. Era o jeito dela, o que ela escolheu pra viver.

Inserida por Maybe

Aquilo tinha sido apenas um teste que ela ficou de recuperação, mas no final acabou conseguindo passar de ano.

Inserida por Maybe

Ela pode muito bem arranjar um outro carinha para ter na mente, nos braços e no coração.

Inserida por Maybe

É no detalhe que eu reparo. É no pingente do colar, não na roupa. No convocativo, não na oração. É no brilho, não apenas no olhar!

Inserida por Maybe

Sempre ela. Cazuza se achava exagerado porque não a conheceu. Com ela tudo tinha que ser ao extremo. Intenso. Sorria demais, chorava demais, sentia demais. Queria demais da vida. Bebia demais, falava demais. Um desses excessos lhe trouxe a atual ressaca. Martini? Sky? Não sabia. Não sabia demais. Mas não negava. Era muito autêntica, muito sincera, muito honesta. Não representava. Sabia, mas não gostava. Nem fazia. Tinha defeitos, é claro. Milhares. Mas nunca tentou negar ou se desculpar. Mas o mundo não aguenta verdades. O mundo não estava preparado para alguém como ela. Ela e toda sua bagagem emocional cheia de verdades, saudades, contradições. O mundo não a queria nem a merecia.

Inserida por Maybe

Ela aprendeu a superar de uma maneira mais bonita e menos dramática. Com menos lágrimas e mais tequila. E mais sorrisos e mais amigos.

Inserida por Maybe

Iniciam uma nova história de amor, dessas que ainda não dá para avaliar se acabará em festa de bodas ou consulta à terapeutas, mas ainda assim, bonita.

Inserida por Maybe

Mas não vale esquecer que tu prometeu seu coração à ela. (...) Ela acreditou, sabe? E doeu tu ter tomado ele das mãos dela como se não fosse nada. Ela superou, voltou a sorrir bonito, mas não significa que ela não se importa mais.

Inserida por Maybe

Tudo bem que o coração dela já adquiriu uma matéria um tanto elástica depois de tudo que já passou, mas ainda deve ser tratado com cuidado.

Inserida por Maybe

Pode parecer pouco, mas não se engane, ela não vai mais sorrir bonito para você.

Inserida por Maybe

Existe o telefone que não toca, os amigos que se acomodam com a distância, geográfica ou não, os problemas que não se dissipam com abraços, a cegueira voluntária humana, a paixão que Platão resolveu inventar, o sentimento de bem-estar que não existe.

Inserida por Maybe