Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Sibby sempre tivera uma estranha capacidade de tirar Dark de sua única perspectiva e o ajudar a ver tudo com maior clareza. Ela lhe tranquilizava a alma como ninguém. Desde sua morte, olhar aquele túmulo era um doloroso lembrete de como ele se sentia totalmente perdido sem ela.
O vício se tornava cada vez mais caro e contrariava o conselho que ela dava a todos os jovens que encontrava: "Você nunca vai fumar, não é, Josh?" Porém, todos precisavam de uma válvula de escape.
Eis que coloquei diante de Tí,a porta aberta do destino,e ninguém pode fechá-la pois está pregada por trás!
O problema é que eu bebo e apronto, mas depois não lembro de nada. Tudo bem, não faz mal. A gente bota a culpa na cachaça!
“Prefiro me machucar do que conviver com falsidade. Me magoe com a verdade, mas não me faça feliz com a mentira.”
Eu: meu desejo é você, eu estava mal e então você entrou e com suas palavras me fez sorrir, e minha tristeza embora se foi.
Ela: Enquanto eu estiver aqui, você não tera motivos para chorar.
Abraçar o destino equilibrra o mundo. Lutar contra o destino é tão inútil quanto desafiar a correnteza de um rio intenso. Quem tenta nadar contra a corrente acaba prejudicando a si mesmo e aos demais..
Você me ajudou a ver a verdade dentro de mim, o que eu evitei durante todos esses anos. Eu estava perdido no meu cérebro e você me mostrou a saída. Serei eternamente grato por isso.
Por algum tempo, pensei que essas cartas de tarô fossem o sinal que eu buscava, mas não eram. Você é quem faz suas promessas. Você é quem define seus objetivos. Enquanto puder fazer isso, há esperança, mesmo quando as cartas estão contra você.
É possível que eu não tenha chance ou armas para mudar o ontem, mas sei que posso contar com um meio, um modo que Deus criou para que eu pudesse construir novas páginas, um amanhã melhor e isso se chama hoje. E ser feliz apesar de tudo.
Palmira,sei que voçe me ama,mas se na verdade comigo queres ser feliz assuma os seus sentimentos por mim e respeite os meus por voçe...pois eu te amo e amo pra valer!
Verdades/dúvidas
Ao que me consta
Somos feitos de dúvidas
O que é certo o que é errado
Diante da vida
O que é tido como certo...duvide
E não minta pra sí
Ande montado em seu medo
E mesmo que você caia
Seja cobaia de si mesmo
No amor e na raiva
Vira e mexe me complico
Reciclo, tô farto, tô forte, tô vivo
E só morro no fim
E pra quem anda nos trilhos cuidado com o trem
Que por mim, já descarrilho
E não me curvo a ninguém
Só me rendo pelo brilho de quem vai fundo
E mergulha com tudo
Pra dentro de si
Lá do alto do telhado
Pula quem quiser.
Não mando nos meus sentimentos
São eles que mandão em mim
E eles dizem que te amo
E que só você me fará feliz