Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Havendo pessoas, há metas; havendo metas, há alvos; havendo alvos, há ministérios; havendo ministérios, há mais famílias e maior o crescimento da igreja.
As pessoas podem viver nas regiões mais remotas da terra, porém de um modo simples elas podem conhecer a existência e o valor da sabedoria divina que por meio de sua fé.
A cada um metro quadrado que Jesus parava, já tinha noventa e nove metros sobrando, para orar, evangelizar, pregar, testemunhar e mudar a vida das pessoas ao seu redor.
Os três maiores medos das pessoas são: falar em público, medo de morte e de entrar na velhice sem conforto.
As pessoas de boa índole só são felizes, enquanto durar o estoque do seu bolso ou da sua carteira, porque estão acostumadas a comprarem a felicidade só quando tem uma boa promoção.
Às vezes você deixou de crescer muito, convivendo com pessoas que cresceram pouco ou não valorizaram o seu crescimento.
Desenvolva a habilidade de absorver novos conhecimentos e compreender mais sobre o mundo das pessoas, sem julgá-las.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.
As pessoas da família dão muitas tarefas aborrecedoras, insignificantes e passageiras para ocuparem a mente daquele que procura estudar sempre a Palavra de Deus.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Pessoas iradas, frágeis e nervosas à toa, à toa são irritadas, visto que não têm domínio próprio à flor da pele.
Igreja ociosa na fé, sem energia, desanimada, fraca, não serve para influenciar as pessoas do mundo.
Pessoas vivem alegres, rindo de seus próprios pecados, os quais já abreviaram as vidas de seus familiares com profundas perdas, sofrimentos e tristezas e não aprendem a lição diante da morte que se aproxima.