Pessoas Falsas Inuteis e Feias Merecem Pessoas
Pessoas tóxicas, parece que já nascem doutoradas na arte de manipular as pessoas, de forma que se sintam culpadas por desconfortos que não causaram e problemas que não criaram.
Não são os lugares que tornam as pessoas interessantes, são pessoas interessantes que fazem qualquer lugar se tornar incrível.
Pessoas são luz, que à medida que o tempo passa vai se apagando a de fora para tornar mais intensa a de dentro.
Amo pessoas meigas, afetuosas, gentis; esses seres meio encantados que têm leveza de flor, suavidade no olhar e a doçura dos anjos na voz; gente que faz parte da tribo da simplicidade, como eu, que se despetalam em sorrisos e espalham sem se darem conta essência de bem-querer por onde passam.
Não se engane: é impossível alguém que trate com crueldade os animais trate de outra forma as pessoas.
Certas pessoas são como um pote dourado salpicado de pó de encanto. À medida que vamos nos aproximando e tocando nelas o encanto vai se desfazendo e ficando todo em nossas mãos.
As pessoas nascem todas iguais e através das suas ações transformam-se em medíocres ou nobres, especiais ou comuns.
Pessoas são como flores, e flores precisam de sol para florescer. Assim como as flores, pessoas só florescem onde há o sol da vida, onde há respeito, tolerância, compreensão, confiança e amor. Fora desse ambiente definham aos poucos como as flores longe do sol.
Pessoas vazias?
Não, digamos que sejam pessoas que por algum motivo resolveram se proteger atrás de armaduras. Mas não se deixe enganar atrás dessas armaduras sempre encontra-se um coração.
Difícil encontrar pessoas que pareçam confiáveis, imagine encontrar quem realmente é!
Essas são raridade!
Normalmente os falsos mestres enganam as pessoas explorando as suas emoções, pois quase ninguém questiona um líder que gera comoções nas pessoas.