Pessoas Estranhas
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.
Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!
As pessoas ficam estranhas... Você fica estranho... Tudo não passa de uma vida de ilusões... O que antes fazia sentido, agora está mergulhado no mais profundo oceano das decepções. Alguém em toda a história estava correto. Sim... estava!
É estranhamente engraçado como nos enganamos com algumas pessoas, ainda consigo me espantar com algumas coisas que ouço. Hoje todo mundo mundo ama todo mundo, na teoria é claro, porque na prática está difícil. E um tal de dizer amigo te amo,amigo conte comigo, amigo tamujunto, amigo estou aqui. Realmente para alguns vale o que é dito, mas para uma grande parte não, são tantos "amigos da onça" que as vezes me sinto em uma selva ou em um verdadeiro safári na Africa. Pense antes de dizer. Se não senti, não diga, não engane, não seja falso. Perceber que foi enganado por alguém que você considera é horrível. Não vou negar que eu também digo essas frases feitas, assim como todo mundo, porém só digo para quem realmente tenho bem querer, pra quem quero ao meu redor, pra quem tenho consideração, não digo da boca para fora, não digo porque está na moda ou porque quero ser aceita. A boca que fala a mentira hoje, será o ouvido que escutará a mesmo mentira amanhã. Tudo que vai, uma hora volta. Se liga!
Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.
Pode ser que eu seja estranha, ou até mesmo comum demais, mas, enquanto tiver uma pessoa me amando do jeito que eu sou, não vou mudar não.
"Vivo num mundo alienado,aos poucos as pessoas são estranhas pra mim e ó meu sentimento de amar"
"Vai mudando aos poucos,as rosas eram vermelhas,mas quando acabou os meus sentimentos viraram rosas pretas,são rosas sem transbordar lágrimas"
(Gui F..)
Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.
''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
´´Moro em um mundo meio estranho... Ouço muito coisas estranhas... De pessoas meio estranhas... Que às vezes brigam, morrem, e, vivem por motivos estranhos... É... Às vezes acho que também sou meio estranho.``
Sabe quando estamos com aquela pessoa especial e notamos que ela está estranha?! Isso faz-nos sentir culpados.
As pessoas não são estranhas. É que quando algo idealizado é buscado incansavelmente e ele simplesmente as esquecem em publico, voltam do mundo das fantasias, lembram que são humanos e sentem o quanto o mundo está doente. Isso não é ser estranho, é ter sentimentos.
Quantas pessoas especiais estão mudando
Quantas vidas estão vivendo estranhamente
Onde voçe estava quando nós nos drogavamos?
Nós nos drogavamos ...
Não existem pessoas estranhas e sim aquelas que se dizem normais e julgam as outras por serem diferentes.