Pessoas Estranhas
''Eu vi muita coisa acontecer , eu vi pessoas morrer , eu vi gente estranha e convivi com pessoas mais estranhas ainda .
É ! a Minha vida sempre foi muito complicada ''.
Certas pessoas entram na nossa vida de uma forma estranha… Entram tomando uma parte das nossas risadas e das nossas vidas, pessoas que nos tornam, mas fortes, pessoas que daríamos o mundo para nunca sair de perto de nos, pessoas que nos olham nos olhos e sabem se estamos tristes ou felizes, pessoas para quem confiamos ao ponto de contar quantas vezes respiramos, pessoas que fazem do nosso pequeno mundo, um mundo enorme, pessoas que somente por estarem perto de nos, nos sabemos que existe sentimento, que existe paz, que existe amor, e que por, mas que digam que amizades não dure , e que não existe amizade de verdade. Vocês são a prova que estavam errados. Porque nos Sabemos que é de verdade.
Quando termina um relacionamento e as pessoas não se dão conta, algumas, mesmo juntas, são estranhas umas às outras.
Do que adianta viajar, férias, pessoas estranhas se as pessoas que eu mais gosto não pude trazer comigo?! Não é onde, é com quem.
como não amar alguém que esta sempre em meus pensamento? eu e você somos duas pessoas estranhas nos amamos com tanto ardor,mas ao mesmo tempo somos incapazes de estar juntos,será que um dia viveremos este amor se nao nesta mas em outra vida..
para sempre sua
Eu conheci outras pessoas. E sabe João, uma em especial me encantou. E é estranha essa sensação de "borboletas no estômago" carregada com essa indisposição de querer viver algo novo. Porque você não muda pro Japão? Exclui seu face, muda de número e some da vida dos nossos amigos? Ou quando você vai morrer? Não dá pra viver assim, com essa incerteza e essa loucura de não te querer mais e não permitir que você viva sua vida. É injusto porque eu tô vivendo a minha. Tudo bem João que minhas paixões são momentâneas mas, eu tô vivendo. Então João, eu to deixando mais um ir, pra você ficar e continuar indo e vindo na minha vida, mas ainda sim longe de mim.
Pq somos estranhos?
Quando uma pessoa te chama de estranha, esta só definindo o abismo que existe entre vocês e assinando a própria derrota.
É estranhamente engraçado como nos enganamos com algumas pessoas, ainda consigo me espantar com algumas coisas que ouço. Hoje todo mundo mundo ama todo mundo, na teoria é claro, porque na prática está difícil. E um tal de dizer amigo te amo,amigo conte comigo, amigo tamujunto, amigo estou aqui. Realmente para alguns vale o que é dito, mas para uma grande parte não, são tantos "amigos da onça" que as vezes me sinto em uma selva ou em um verdadeiro safári na Africa. Pense antes de dizer. Se não senti, não diga, não engane, não seja falso. Perceber que foi enganado por alguém que você considera é horrível. Não vou negar que eu também digo essas frases feitas, assim como todo mundo, porém só digo para quem realmente tenho bem querer, pra quem quero ao meu redor, pra quem tenho consideração, não digo da boca para fora, não digo porque está na moda ou porque quero ser aceita. A boca que fala a mentira hoje, será o ouvido que escutará a mesmo mentira amanhã. Tudo que vai, uma hora volta. Se liga!
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
Em uma noite estranha, mas boa, eu vi seu rosto pela primeira vez. Mas foi em uma foto 3x4. Pessoalmente eu nunca o vi. E provavelmente nunca o verei. Pois quando virei a foto, que peguei na estante, tinha a data de seu nascimento e de sua morte.
Era ele, mas quase não era. Ou não era mesmo. As pessoas íntimas quando passam a estranhas adquirem um novo formato aos nossos olhos. O cabelo estava menos liso, ou era a camisa muito largada. O olhar e o aceno da mesa à curta distância tinham um quê nervoso, uma falsa naturalidade que não lhe era comum (ou já era eu não percebia), e deixavam claro que não nos levantaríamos dos nossos lugares para um cumprimento mais próximo. Não que temêssemos uma recaída, mas porque não sabíamos lidar com tamanho esfacelamento da intimidade; nós, que já dormíramos e acordáramos juntos durante tantos anos, não sabíamos ser senão desconhecidos. Ambos tentamos uma alegria, mas ela veio descalça e tão desamparada que não convenceu nem a nós mesmos. Estávamos demais um pro outro ali, ou de menos. Apressei-me em ir embora e saí com um sorriso congelado, desconcertada como uma criança diante de um presente que não fora o pedido, as mãos crispadas a amassar o passado e um pensamento cruel que imaginei passar também pela cabeça dele: como se tornam desinteressantes as pessoas que deixamos de amar!
A estranha mania que as pessoas tem de acreditarem que abrir o armário da cozinha pela quinta vez vai fazer aparecer algo gostoso.
Seja Humano
Os dias estão estranhos! As pessoas estão estranhas. E o tempo passando tão depressa, quando vemos lá se foi ele embora, lá se foram alguns amigos embora, lá se foi alguns filhos embora, Paes, Mães, genros, sogros e sogras primos e primas, animais de estimação e a lacuna que só ele o tempo maquia pras olheiras e rugas das lagrimas não nos transforme em algo que não somos.
Queremos primar à vida, falar de amor e alegrias – Nossos corações não aceita coisas rudes, ruins ou tristes. Queremos tal qual o senhor um cântico novo, uma alegria plena. Mas temos que nos ater ao contrario. Dizem que não se vive só de alegrias nem tão pouco de tristezas, é um misto, uma mixigenação dura, mas o tempo não para, a vida só cessa entre aspas aos que partiram e temos que continuar.
Tendo em vista tudo isso, somos que obrigados a entender e conviver com tatas queixas e dores de todos estes citados acima, e veja como é paradoxal a existência; só o tempo de vivencia é quem conforta.
Por isso esqueçam o mais que puderem as picuinhas, raivas, desavenças, intrigas e tudo que cause desassossego ao coração afinal somos apenas espíritos tendo uma experiência humana. A vida é muito mais que o simples dormir, acordar, comer e trabalhar. Ela é comunhão entre irmãos. E que a paz esteja sempre em nossas mentes; ou quem sabe em nossos corações.
Pessoas ausentes, estranhas, vazias. Distraídas com o umbigo de fora alheio enquanto atravessam a rua ou até mesmo quando esperam a porta do ônibus abrir só pra acelerar a chegada em casa... "..Com licença vai descer no próximo? " Eu diria o mesmo.
As pessoas são estranhas, te amam hoje e amanha te esquecem... Hoje você é o melhor amigo dela e amanha ela tem outo melhor amigo.
O engraçado que nunca fui de sair falando eu te amo, mas sempre me importei, sempre chorei ao ver quem amava partir, sempre pedi pra ficar. Já algumas pessoas usavam a Frase: Eu te amo como cliche, mas quando decidi parti me deixou ir, nem pediu para que eu ficasse, ao menos levantou para me ver ir.
Os eu te amo de hoje são assim, eu te amo agora daqui um minuto já não sei de mais nada. Se me magoar eu já não te amo mais... Eu sou da época em que a gente costumava consertar as coisas e não ás jogarem fora. Eu ainda sou da época que as pessoas são insubstituíveis, da época que pessoas não tinham valor de troca.
E eu sinto saudade das pessoas dessa época.
- P Morganaa