Pessoas Especiais como Você
Bom dia!
Você já parou para refletir sobre a lealdade? Por que algumas pessoas que ajudamos sem medir esforços, que apoiamos de coração aberto, ainda assim escolhem falar mal de nós pelas costas?
Será que o problema está em quem oferece apoio ou em quem não sabe valorizar?
A lealdade não se compra, não se exige. Ela é um reflexo do caráter. Quem é leal reconhece, valoriza e retribui, mesmo nos silêncios. Quem não é, revela mais sobre si do que sobre quem critica.
Que hoje possamos continuar sendo quem somos: íntegros, fortes e leais. Que as ingratidões da vida não mudem a nossa essência, mas fortaleçam o nosso caminho.
Siga em frente com o coração leve. Quem planta verdade colhe paz.
Tenha um dia abençoado!
Você pode ter outras pessoas, ter um único amor, e eu posso ser a sua imaginação mais íntima e real, quando quiser sair de seu mundo criado com alguém.
Você já viu sua lista de seguidores do perfil? Entrou no perfil da pessoa e viu na lista de “Seguindo” se você está lá? Digite o seu @ e se ele não aparecer, significa que a pessoa deu unfollow.
E isso não é sobre a conta do Instagram.
Não espere que pessoas apresentem qualidades que não possuem, mesmo que você acredite que elas as tenham!
Tem pessoas que te merecem e vocês as merece também
Porém as vezes você escolhe quem não te merece e é escolhido por alguém que não merece você.
Quando disserem pra você, que nunca encontrará uma pessoa que te complete em todos os aspectos.
Basta você pedir ao criador de todas as coisas, que ele te abençoa.
Pois todos nós temos nossa cara metade, entregue em suas mãos que tarda mas não falha e ele lhe conceberá com exito . 🙏🙏🙏❤️
Enquanto não tiver uma pessoa que realmente goste de você,é comum pensar que só vão gostar de ti se você tiver algo de valor para oferecer.
falei de voce pra mamae hoje rsrs não de você você , seu nome . de voce pessoa.
pq fu mostrar a musica pra ela e comecei a chorar rsrs pq sempre que ouço ela eu lembro da fase ruim que eu tava e de como eu tava triste nesse dia especificamente, e a letra me tocou muito e me toca ainda sempre que ouço.
falei que essa pessoa me mostrou um livro sobre ansiedade, muito bom , até falei pra ela ler tbm rs e tbm me mostrou essa musica que eu nao conhecia , mas naquela noite eu tava precisando ouvir isso. e dessa fase ruim e dos pensamentos ruins que eu estava voltando e entrado, essas coisas me ajudaram muito
(muitas outras coisas também, muitas e muitas! um anjo). mas so falei dessas pq mamae é curiosa rsrs
muita coisa mudou , to feliz com essas mudanças que aconteceram rsrs pq voce foi uma pessoa a mais que me botou pra cima, ajudando e incentivando , sou grata por isso. Acho que teve um tempo eu até fiquei meio "dependente emocionalmente " de voce , ou viciada , rsrs nao sei mas no dia que a gente nao se falava eu sentia um vazio , essa fase tbm passou, acho que das vezes que passamos muto tempo sem comunicação , tipo agora, me fizeram desacostumar de te ter na minha rotina diaria.
acho que isso foi bom também pra mim , e pra voce, pq de certa forma é um alivio pra voce, e também eu acho que isso era cansativo, pq como eu nao conto tudo tudo dos meus problemas pra mamae pq muta coisa ela nao entende o meu lado, eu descarregava tudo em vc rsrs e vc paciente me ouvia, obrigada !
não sinto mais esse vazio, sinto um pouco de falta , até pq to sempre lembrando de vc rsrs o que eu sinto é gratidão por todo esse tempo de atenção , e cuidado, pq alem de me ajudar de certa forma vc tava cuidando de mim , varias coisas aparentemente pequenas , pra mim tiveram um significado enorme , e tudo contribuiu pro meu bem . Todas as lembranças que eu tenho suas são boas , e quase todas as vezes que lembro de voce eu sorrio ( não sei se é assim que escreve rsrs ) sem querer mesmo , qualquer lembrança de alguma conversa ou algo que eu vejo ou como ou escuto ja é automatico um sorriso sem querer (tipo agora rsrs) pq voce é uma coisa boa, uma pessoa boa, maravilhosa.
nesses periodos de afastamento nem sei como vc ta comigo rsrs se ja me enjoou, ta de saco cheio, ou tanto faz rsrs mas isso não importa, pq o que eu penso e sinto nao vai mudar, eu sempre vou admirar e gostar da sua pessoa, pq so tenho motivos pra isso mesmo.
não va ser como antes , ta um pouco diferente agora , mas nos ultimos dois anos minha vida ja vinha mudando devagarzinho, pq sempre que eu decidia e queria mudar ou tomar uma decisao ou fazer algo , sempre vinha uma rasteira de palavras negativas , criticas e tudo mais que voce já sabe , vindo de voce sabe quem rsrs e quando isso acontecia eu desanimava e desistia, e achava que nunca iria ser capaz de mudar e que sempre seria assim. Mas no ultimo ano, tudo mudou de uma forma bem acelerada , tudo mesmo. e muita coisa mudou, minha mãe , as crianças e minhas irmas sempre foram as minhas motivaçoes pra eu tentar mudar pra melhor , isso voce ja sabe . Mas da fase que eu tinha voce também foi uma motivação a mais que eu tive e fez uma diferença enorme, deu um empurraozão rsrsrs
sei que nao tem nada a ver kkkkkk mas muita coisa aconteceu de bom pra mim nesse ultimo ano, pra mim voce é uma coisa boa que veio (na verdade eu fui atras rs) como se a sorte que eu tive de ter voce como um apoio , também atingisse quase todas as areas da minha vida.
rise de ansiedade como antes é bem raro, sei nem o que é falta de ar mais rsrs melhorou minha auto estima que antes era abaixo de zero rsrs minha solidão e carencia de amizade de ter alguem pra conversar e ouvir a minha voz enjoada falando dos meus problemas , dilemas , e sentimentos sem me jugar rsrs melhorei bastante fisicamente e psicologicamente, pq eu estava destruida, quase morrendo por dentro e por fora . E somando ao meu grupinho de pessoas que sao meus anjinhos e que me fazem eu me sentir alguem , trouxe um pouco de vida , e de alegria pra os meus dias e pra minha vida também, pq nunca vou esquecer essa fase também. Obrigada por tudo mesmo.
ta parecendo até uma despedida rsrs mas não é não é so um agradecimento. Mas mesmo que seja, quero que saiba disso , eu gosto muito de voce e mesmo sem querer voce fez uma dferença enorme nessa fase na minha vida. Eu nunca vou esquecer esse ano de 2021 , essa fase , essa melhora , essas coisas boas, nunca vou esquecer voce. Ja falei muito isso rsrs que voce merece as melhores coisas do mundo, voce merece muito.
Desculpa eu ia so falar que mostrei a musica verdadeiro sentido pra mamae e falei de vc rsrs mas eu nao sei falar pouco , ainda mais falando de voce.
(tive que abrir o bloco de notas pq tava ruim pra digitar no insta rsrs)
bjo, xero , abraço , se cuida ! felicidades rsrs
ps: se tiver erro de portugues releva rsrs teclado do pc é todo ruim e to sem oculos tbm pra revisar o que escrevi rsrs
ps : ela ficou repetindo a musca o tempo todo rsrs gostou!
Algumas pessoas irão precisar de você apenas por um pequeno espaço de tempo, e será apenas para suprir o pequeno espaço vazio que alguém deixou.
Podem precisar de você, mas não querem você.
Algumas pessoas podem um dia te decepcionar e te fazer sofrer; mas só você pode escolher se vale a pena parar e chorar ou se levantar e prosseguir.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frase sobre Pessoas Raras
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você