Pessoas Especiais como Você

Cerca de 18923 frases e pensamentos: Pessoas Especiais como Você

"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."

Inserida por thyagopsicologo

Quando sua motivação é a aprovação das pessoas, você se torna "refém do sucesso".

Inserida por RogersEstevam

Você tem medo que as pessoas não gostem de você, então você não gosta primeiro.
Você tem medo que as pessoas se afastem de você, então você se afasta primeiro.
Você tem medo de se magoar na convivência, então você vive sozinho.
Você tem medo de tudo o que possa te fazer mal, então abre mão do que pode ser bom também.

Inserida por HDK

Como saber se alguém gosta de você? Se a pessoa te convidar para o aniversário dela: gosta. Se não convidar: não gosta, assim como se você convidar para seu aniversário e a pessoa não ir. Uma lógica de querer a presença ou te dar a ausência! (Uma lógica ou um questionamento se não houver nada que impeça o comparecimento). (28/12/2017).

Inserida por larissasardagna

Não importa se é uma pessoa ou a vida que te machuca, o que importa é o que você será depois disso

Inserida por LordDCS

Você pode possuir muitos bens.Você pode viver cercado de pessoas.Mas sem a presença de Deus na sua vida você não tem nada.Você não é ninguém.

Inserida por FatimaGiffoni

NÃO CORRA ATRÁS DE QUEM FOGE DE VOCÊ, FIQUE PARADO(A) POIS A PESSOA DE QUEM VOCÊ TENTOU FUGIR IRÁ TE ALCANÇAR E ESSA PESSOA TALVEZ SERÁ QUEM VOCÊ DEVERIA ESTAR CORRENDO ATRÁS

Inserida por RamonDouglas

Sabe aquele momento que o beijo da pessoa que você ama, faz toda diferença!
E você percebe, que ele não esta mais presente...
E que as lembranças machuca demais da conta!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Tentar ser perfeito não faz de você uma pessoa melhor, ser você mesmo faz de você uma pessoa melhor.

Inserida por felipe_luiz

“O que importa de verdade não é as pessoas te valorizarem, mas sim você se valorizar.”

Inserida por hagp

A pessoa mais importante do mundo é VOCÊ !!!
Seja bom pai, bom cônjuge, bom amigo, bom profissional, procure fazer o bem as pessoas e realizar suas atividades de forma idônea, mas nunca se esqueça de si próprio (a). Pois se você morrer, seus filhos vão sofrer, mas vão continuar a vida deles, seu companheiro (a) mesmo que tu sejas o maior amor da vida dele (a), terá outro relacionamento. Seus amigos encontrarão outros amigos e a empresa contratará outro bom profissional para ocupar sua vaga.
Então, cuide de sua saúde, de sua família, de seus amigos, da vida espiritual e do trabalho enquanto estás cumprindo este breve período encantatório e lembre-se sempre que desta vida levamos o bem ou mal que fizemos e fica da gente apenas os bons ou maus exemplos que deixamos em cada um que conviveu conosco.
Um filho se espelha no que você faz e não no que diz, um cônjuge quer alguém forte ao seu lado, pois como num jogo de duplas, só vence a partida aquela dupla que tem dois bons jogadores. Os funcionários não precisam de chefe, eles buscam líderes. E só consegue desempenhar bem estes papéis, quem cuida de si, sem egoísmo, mas sabendo que só quem está bem consigo mesmo consegue estar bem com o mundo.

Inserida por rodrigo_lutfi_coimbra

Ame e abrace as pessoas enquanto elas estiverem por perto, porque a qualquer hora você ou elas podem partir para longe ou para sempre.

Inserida por DEJAVI

Pessoas vão e vem,você fica,tratesse bem.

Inserida por lnakazima

Você está tão cego amando uma pessoa que está nem ai pra você , que não enxerga a pessoa que está ao seu lado querendo apenas uma chance!

Inserida por KarolinaSilva

A primeira pessoa que eu quero abraçar quando lamento sua ausência, é você mesma. Quanta ironia.

Inserida por bruno_marcos

Não é mostrando as falhas das pessoas, que você mostra a sua bondade,é mostrando sua bondade, que as pessoas enxergam suas próprias falhas.
Assim como não adianta apontar a escuridão,para quem está no escuro, se antes você não mostrar sua própria luz.

Inserida por Junirrocha

"Fuja daquela pessoa que não sabe ser intensa ou aquela pessoa que acha que você vai se contentar com essas migalhas que ela pode oferecer. Se for para ser amor, se for para ser sentimento, se for para ser um relacionamento, que seja intenso, que seja foda, que tenha parceria, que tenha amizade, que tenha cumplicidade, que a pessoa te assuma na frente das outras, te dê a mão, te beije, te agarre, te ache a pessoa mais linda do mundo, que te valorize, te lembre todos os dias que você é a melhor pessoa do mundo."

Inserida por thyagopsicologo

"Pessoa perfeita é uma ilusão, não existe alguém perfeito para você, não existe alguém perfeito para mim. O que existe é uma pessoa que vai te entender e você vai entender essa pessoa. Vocês terão um mútuo entendimento e os dois vão fazer o melhor um para o outro."

Inserida por thyagopsicologo

Procure ficar ao lado daquelas
pessoas que agradecem todos os dias
por você existir.

Inserida por SueliMatochi

Tem dia Que você se sente uma barreira na vida das pessoas...

Inserida por LeandroLc