Pessoas Especiais como Você
Ao não suportar um tanto a mais uma situação ou certas pessoas você ter alguma espécie de sentimento que está fracassando é algo comum, pois fundamenta-se no medo que sentimos de enfrentar o vazio que uma perda produz. Mas se lembre quem é mais importante. Quando há vazio, há espaço para ser preenchido. Aproveite.
Depois de amar tanto uma pessoa você percebe que inúmeras outras aparecem em seu caminho, ficam um pouco, tomam um café, mas sempre partem... buscando outro destino. E por mais que você não veja todos os dias aquele único sorriso que costumava te motivar a conquistar o mundo, você sabe que ele ainda existe em algum lugar do mundo, e que de alguma forma ele ainda é seu.
Desejo sorte a você, sorte a mim, e sorte a próxima pessoa que surgir na minha vida, porque ela terá que ter uma paciência de Jó (para enfrentar meus questionamentos), uma habilidade de jardineiro (para reconstruir o meu jardim), e um coração de gigante (para me mostrar que o amor ainda vale a pena).
"Não se iluda com um sorriso adornado aquela mesma pessoa que fala mal de todo mundo para você também fala mal de você para outros."
Nunca mude para pior para algo que não te leva a nada por querer tal pessoa. Se ela for boa pra você então ela é quem mudará o seu mau costume, do contrario, certamente sofrerá.
Você descobre que é uma pessoa triste quando passa a não sentir medo de mais nada, nem ninguém! Então você descobre que está morto! Quando nada mais, nem as pessoas que ama, passam a ter importância.
Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar.
Ame as pessoas — incondicionalmente. Se tiver algumas condições em mente, você nunca será capaz de amar; essas condições virarão barreiras. Se o amor faz bem a você, por que se importar com condições? Se faz tão bem, se causa um bem-estar tão profundo - ame incondicionalmente, não peça nada em troca. Se você entender que só amando aumentará seu destemor, você amará apenas pelo prazer que isso lhe dá!
As pessoas comuns amam só quando suas condições são atendidas. Elas dizem, “Você tem que ser deste jeito, só assim eu amarei você”. A mãe diz para o filho, “Eu o amarei só se você se comportar direito”. A mulher diz ao marido, “Você tem que ser deste jeito, só assim posso amá- lo”. Todo mundo estabelece condições; o amor desaparece.
O amor é um céu infinito! Você não pode confiná-lo em espaços exíguos, condicioná-lo, limitá-lo. Se você areja a casa e depois fecha tudo - todas as janelas, todas as portas —, logo ela fica mofada. Sempre que o amor acontece ele insufla liberdade; você leva ar fresco para a sua casa, mas tudo logo fica mofado, empoeirado.
Esse é um grande problema para toda a humanidade — tem sido de fato um problema. Quando você ama, tudo parece lindo, pois nesses momentos você não impõe condições. Duas pessoas se aproximam uma da outra incondicionalmente. Depois que firmam um compromisso, que passam a ter certeza do amor uma da outra, então as condições são estabelecidas: “Você tem que ser assim, tem que se comportar assim, só dessa forma eu posso amá-lo” — como se o amor fosse uma barganha.
Se você não ama de todo o coração, está barganhando. Você quer forçar a outra pessoa a fazer alguma coisa por você, só então você ama; do contrário, você trairá seu amor. Você está usando seu amor como uma punição, ou como uma imposição, mas não está amando. Ou você nega seu amor ou o demonstra, mas em ambos os casos o amor em si não é a finalidade; a finalidade é outra.
Se você tem uma esposa, então dá presentes a ela — ela fica feliz, abraça você, o beija; mas, quando você não traz nada para casa, vocês se distanciam; ela não o abraça, não chega perto de você. Quando você faz coisas desse tipo está esquecendo que, quando ama, o amor faz bem a você, não só aos outros. O amor, em primeiro lugar, faz bem àqueles que amam. E, depois, faz bem àqueles que são amados.
As pessoas vêm até mim e sempre me dizem, “Tal pessoa não me ama”. Ninguém chega e diz, “Eu não amo tal pessoa”. O amor virou uma exigência: “O outro não me ama.”
Esqueça o outro! O amor é um fenômeno tão lindo, se você ama você usufrui.
Osho, em "Coragem: O Prazer de Viver Perigosamente"
Você é daqueles tipos de pessoa cuja felicidade transborda. Que quando idosas não tem rugas de expressão e sim marcas do coração. Linhas de lembranças do riso, sorriso.
Felicidade.
Você é daqueles tipos de pessoa que mesmo sendo livro claro, de fácil interpretação, ainda possui sentimentos, palavras que necessitam de notas de esclarecimento cultural. Que só quem viveu compreende sem olhar nas páginas finais aquilo que está escrito.
Intimidade
Você é daquele tipo de pessoa que mesmo não estando apaixonada destrincha a aquarela cor a cor. E mesmo não necessitando se refaz ao nível da pessoa amada, sem perder o seu, simplesmente por ser esse o desejo daquele que é o seu Amor.
Ei você...
Antes de permitir que qualquer pessoa entre na sua vida, se olhe no espelho e veja como você é linda...Observe cada detalhe seu...Não deixe pessoas vazias chegar perto de você não... Você sabe o que merece... Então pronto!
O doce!
Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!
Os ambientes que você entra mostra seu futuro, pessoas te olha com desprezo e ódio sai desse lugar ,mas você entra lugar pessoas te olhar com amor respeito ai deve permanecesse .
- Relacionados
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Frase sobre Pessoas Raras
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Você faz tudo por uma pessoa e ela não reconhece (textos e frases para mandar o recado)
- Eu Te Amo e Você Ama outra Pessoa
- Você é uma Pessoa Legal
- O que as pessoas fizeram de você