Pessoas duas Caras
As pessoas que escrevem sobre saúde e felicidade têm afirmado que o ser humano possui uma necessidade básica de intimidade, que nossa alma definha emocionalmente quando lidamos o dia inteiro com desconhecidos. Precisamos de pessoas que nos conheçam totalmente e se importem conosco.
"Procure sempre evoluir, o mundo precisa dessa evolução. Se as pessoas colecionassem cultura. O mundo poderia ser menos selvagem."
Permita-me dizer-te:
Acarencia não é uma FASE que dá nas pessoas e sim um estado de espirito.Nossa ALMA tentando nos dizer que sente falta de algo.
Como é justo as coisas da vida não ?
As pessoas elogiam quem não o vê e odeia quem o elogiou,
Cria palavras para lerem...
E a você dizia não saber “ o que escrever “
Ama quem nunca viu
E ignora quem a sentiu...
Tem pessoas que entram em minha vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes de minha vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR , aquela que não substitui,
que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças
do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
amizade ..
que vai ser eterna ! =)
Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !
.. costumo dizer ,que todas as pessoas são complexas ,pois elas conseguem, por menor que sejam as suas experiências de vida, indicar o quão uma pessoa é especial,e através disso...
vem-se as amizades, os amores, as glórias, as admirações.. É díficil notar, mas o q faz com que você admire uma pessoa!?.. eu falo por experiência própria e respondo: "É o ato de ela(pessoa) ser verdadeira.. mostrar como ela é através de sentimentos.."
...mas, o desfecho vai ser:
.. saber q no final.. vc TEM... uma história pra contar!!!
QUERO, UM DIA DIZER!
Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena esperar por você, que valeu a pena sofrer por você e com você, que o sol e a lua nao fazem efeito sobre mim sem você ao meu lado.
Pois você e meu tudo, de tudo o nada e do nada a ETERNIDADE
Faça assim para as pessoas chatas que quiserem estragar teu dia!! **Vá cuidar da sua vida... diz o dito popular: - Quem cuida da vida alheia... da sua... não pode cuidar!!
As pessoas entram na sua vida por acaso e pelo mesmo acaso q elas se tornam seu maiso tesouro,aquelas mais especiais que vc nao quer perder nunca e que jamis sairam da vida ,aquela q ti faz uma pessoa mais feliz!
É vc é o amor da minha vida ,tudo q eu smepre quis.
Já emfrentamos tantas coisas nessa vida, mais tudo isso valeu apena pq estamos firme e fortes.Eu sei q tudo q eu fizer por vc vai ser pouco para demonstrar o meu amore a minha admiração q eu tenho por vc!
Em todo o mue caminho o teu amor vai me guiar e chegar no q eu quero . É com vc vc o meu coração vai esta sempre
te amo!
normalmente as pessoas intelectuais não dizem muitos eu te amo, mais a verdade é que a maioria também não ouvem muitos.
Há pessoas que dizem as coisas erradas para encomodar as outras e há pessoas que dizem as coisas erradas porque não sabem.
As últimas eu compreendo e não gosto que isso ocorra.
As outras eu não gosto e não comprendo porque os ocorre.
Na vida em cada passo que damos,encontramos pessoas maravilhosas e em um desses passos que dei...encontrei você!
Te amo...
nunca se preocupe com o que as outras pessoas falam de você,olhe somente para frente e aposte na sua capacidade,um dia essas pessoa vão perceber que você cresceu tanto enquanto elas ficaram paradas no tempo cuidando da sua vida.
As falhas das pessoas não devem ser comparadas ao lixo jogado ao mar, que volta no dia seguinte aos seus pés, mas sim como um coletor que dará a cada coisa o devido destino, dispensando o que não tem valor da vida e assim mantendo o laços de amizade saudavél .
Eu não preciso de muito para ser feliz não.
Muitos acham que sim. Às vezes as pessoas me confundem com um ser exagerado, dramático, uma pessoa que realmente não tem noção das coisas. Mas acho que nunca pararam para conversar comigo. Sei que é um pouco auto-bajulação se entitular de alguma coisa, mas hoje, no fundo da minha alma, sei que sou uma pessoa profundamente humana. Do latim humanus, bondoso e compassivo. É, acho que realmente posso me afirmar como uma pessoa humana. Tento ser aquela pessoa que está ali para te ajudar, que mesmo vendo muitas injustiças ainda percebe o quanto aquela pessoa te fez bem um dia. Que lembra do passado, porém erra ao sempre ser tão passional, motivada pela paixão e pelo amor. Mas quem nunca errou por amar demais? Bom, vou voltar a falar de mim. Acho que esse texto tá ficando um devaneio só.
Eu não sou mais melancólica, a melancolia afastou as melhores pessoas da minha vida. São poucas as coisas das quais eu me arrependo, e uma delas é ter dado as costas pra vida, ter tentado desistir do bem mais precioso que eu tenho.
Eu posso ser dramática, exagerada, sim. Mas não posso ser acusada de que nunca tentei algo. Eu me arrisco, eu vou a fundo, eu me doo por completo e por mais que isso possa ter me machucado muito, um dia eu pensarei e lerei no meu caderno de ideias todas as loucuras que vivi e que me permiti intensamente.
Hoje eu sou feliz, eu sou feliz por mim mesma, não coloco mais minha felicidade em cima de ninguém. Vivo cada dia que passo e vejo que o tempo curou minhas piores feridas. Fico feliz de poder ter amigos ao meu lado, de ter uma família nem sempre tão perfeita, mas que está ali.
Eu me permito à sorrir. A gargalhada que Deus me deu, por mais que não seja perfeita, é aquela que meus amigos fazem de tudo para ouvir.
Eu me permito a falar. A voz que Deus me deu, por mais que não seja a de melhor entonação, é aquela que meus amigos fazem de tudo para escutar.
Eu me permito à vida.
Por que não fazes o mesmo?!