Pessoas duas Caras

Cerca de 85174 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

Tenho me afastado de muitas pessoas e o bom nisso é que muitos são ingênuos a ponto de dar dó. Gosto de amizades que adicionam algo e não que façam eu me sentir vazio. Odeio quem é indeciso e te procura somente quando está perdido nessas crises de solidão. Amigos não são somente para finais de semana. São tristezas, apoios e sorrisos diários que permanecem sinceros, até o dia que der. Já fiz tantos testes com essas amizades, que eu poderia criar uma bomba de verdades. Mas em vez disso eu fico só, fico calado. Silêncio é o pior tipo de desapego que se pode dar a alguém. Não confie em quem te procura de vez em quando, é carregar cisco nos olhos sem precisão. Se for assim, prefiro me agachar num canto do meu quarto e chamar isso de lar. Tenho muitas amizades por aí, mas estou começando a chamá-las de engano.

Quem vive de imagem é espelho e pessoas hipócritas

Procurem desagradar menos ao invés de querer "agradar' mais as pessoas.

Sabe de todas as milhares de pessoas no mundo eu resolvi escolher você , não por que é a mais linda, nem a mais simpática, mas pelo simples fato de você também ter escolhido eu.

Crie boas expectativas e evite ser alimentado por pessoas pessimistas. O pessimista não tem nada para ensinar, pois ele é péssimo nisso.

Compreende-se que o que as pessoas têm normalmente em suas cabeças não seja

conhecimento, não seja ciência, mas pura ideologia, fumaças, secreções, reflexos de um

mundo absurdo.

E é aqui que aparece a religião, em parte para iluminar os cantos escuros do

conhecimento. Mas, pobre dela. . . Ela mesma não vê. Como pretende iluminar?

Ilumina com ilusões que consolam os fracos e legitimações que consolidam os fortes.

Dica da semana: “Limpe seu ambiente de trabalho, varra pessoas desnecessárias da sua agenda e jogue fora velhos extratos
bancários”.

Tem pessoas que acham que fazem o certo, julgando o motivo, julgando a causa, sem saber a verdade sobre a vida dos outros, pois os olhos de uma pessoa com julgo só enxergam os defeitos...
Lembre-se, só quem pode julgar é Deus, o que as pessoas fazem não interessa a nós, pois o futuro de cada uma delas só dependem de si mesmas, então chega uma hora que devemos falar mesmo, não se importe com a vida de ninguém e viva a sua, mas, se um dia for falar de uma pessoa, fale dela nas suas Orações, é assim q tem que ser a vida...
Sem julgo, e mais Oração nação....

Pessoas boas estão em extinção. Preserve.

° ೋ✿ ° Agradecer e sentir a felicidade de ter ao lado pessoas de alma tão perfumadas que nos fazem ser cada dia melhores ! ° ೋ✿ ° Que todos os nossos dias sejam de ternuras , compartilhando sempre das delicadezas do nosso coração ! ° ೋ✿ °

É possível que duas pessoas num relacionamento sejam más uma para com a outra?” Sim, isso é o que está acontecendo por todo o mundo. Ser bom é muito difícil. Você não é bom nem para si mesmo!

Como você pode ser bom para outra pessoa? Você nem mesmo ama a si próprio! Como você pode amar outra pessoa? Ame a si mesmo, seja bom para si mesmo.

Os seus assim chamados santos têm lhe ensinado a nunca amar a si mesmo, a nunca ser bom para si mesmo. Seja duro consigo mesmo! Eles têm lhe ensinado a ser delicado para com os outros e duro para consigo mesmo. Isso é um absurdo.

Eu lhe ensino que a primeira e mais importante coisa é ser amoroso para consigo mesmo. Não seja duro; seja delicado. Cuide de si mesmo. Aprenda como se perdoar, cada vez mais e novamente; sete vezes, setenta e sete vezes, setecentos e setenta e sete vezes. Aprenda como perdoar a si próprio. Não seja duro; não seja hostil consigo mesmo. Assim você irá florescer.

Nesse florescimento você atrairá alguma outra flor. Isso é natural. Pedras atraem pedras; flores atraem flores. Assim há um relacionamento que possui graça, que possui beleza, que possui uma bênção nele.

Se você puder achar um relacionamento assim, seu relacionamento crescerá para uma oração; seu amor se tornará um êxtase e através do amor você conhecerá o que é o divino.

Biologia e relativismo moral

A maioria das pessoas concebe a moralidade como uma criação social, um complexo composto de regras evoluídas através do tempo, do discurso e do debate, também, pela religião e os tratos culturais que normatizamos e aplicamos, apesar de não serem universais à todas culturas.

Apesar de aplicarmos um conjunto específico de conceitos organizados que sugere maneiras no pensar e agir, de modo integral nosso sentido moral repousa, relativamente, na biologia, que nos concede a vocação para a sensatez, nossa identificação e compreensão do próximo, a predisposição para ajudar os outros e, nos faculta o significado moral para desenvolver um sistema de normas que se aplica a sociedade, corrigindo, também, àqueles que fogem das regras.

Podemos ver a moral no sentido de evoluir, de mudança. Também, numa acepção sem relativismos, de melhoria, como a emancipação da escravatura, a punição pelos crimes de tortura patrocinados pelo estado, a luta pela observação dos direitos humanos e a liberdade de expressão.

Se levarmos em conta essa relatividade moral biológica, que, naturalmente, nos remete a um pensamento socialmente centrado em preconceitos de um grupo, percebemos que evoluímos nossa habilidade de pensar objetivamente.

Quanto mais eu vivo, mais me surpreendo com a atitude das pessoas.
A falsidade vem de quem a gente menos espera. Mas estou certa que a dor que hoje me machuca, é a mesma que amanhã me ensina. Então prossigo com fé em Deus, pois nada melhor que um dia após o outro dia pra enxergarmos com clareza quem realmente merece a nossa companhia.
(Ivonete Nogueira)

Morte formal
Pessoas que tem paixão pela vida
não podem ser controladas
Tirar-lhes seus sonhos ou querer conduzi-las
é faze-las sentir-se vivendo amarradas.
Ao passo que,
se não conseguirem liberdade
já sentirão-se mortas...
Para quem tem paixão pela vida,
sentir-se morto é arrancar-lhe a alma,
e sem a sua alma, um suicídio...
seria apenas mera formalidade.

♡ ° ೋ ✿ ° que estejam ao nosso lado
aquelas pessoas de essência leve
almas lindas que trazem Deus
dentro do coração ! ♡ ° ೋ ✿ °

Estou dispensando pessoas sem comprometimento, sem opinião, sem caráter; enfim dispenso todos aqueles que não me tenham algo a acrescentar. O comprometimento do homem não brota de palavras mortas ou discursos vazios...

NÃO BUSQUE SER QUEM VOCÊ É..

Sim, é isso mesmo que você leu!

Vejo algumas pessoas repetindo sempre isso, para buscarmos ser quem somos.

Eu discordo completamente!

Pra mim, somente os medíocres buscam ser aquilo que já são.

A questão é que, se buscamos ser quem somos, não estamos deixando de buscar ser quem queremos ser?

Não estamos estacionando em uma
posição confortável e nos conformando em não evoluir?

Quer saber? Não devemos nos conformar não!

Pra que buscar ser quem já somos?

Devemos mesmo é evoluir, crescer, progredir dia após dia.

Isso sim, dá sentido a vida.

Ahhh, isso vale também para não buscarmos ser igual aos outros..

Precisamos, sim, de referências.

De pessoas que possamos olhar, admirar e aprender com suas experiências..

Agora, o que menos precisamos é querer nos tornar iguais a eles!

Somos únicos, sacas?

A nossa caminhada é única, nossos desafios e personalidades também.

Então vamos sair da zona de conforto, do conformismo e questionar essas frases que no fundo nos leva a mesmice!

Quer continuar buscando ser o que você já é? Tudo bem, continue..

Eu vou continuar buscando ser a pessoa que eu desejo ser, a melhor versão de mim mesmo!

Na física, os opostos se atraem
No amor, somente pessoas semelhantes vivem em paz e permanecem juntos.
O amor não sobrevive se o outro vai em sentido contrário daquilo que você comunga.

Liderança é você inspirar e influenciar o outro para ação. É influenciar pessoas com entusiasmo e trabalho para o bem comum. E não rebaixar para se sentir suficiente, se sentir chefe de alguém tentando interferir o brilho daquele que tem se destacado, com medo de perder sua "coroa".
Ser líder é acima de tudo "se auto garantir", ser autossuficiente. Acreditar em si mesmo antes de tudo.

Coração de Pedra

Dizem que existem pessoas
Com o coração de pedra,
Pessoas geladas,
Dizem isso porque ainda
Não fizeram essas pessoas
Sentirem as emoções certas,
Mas o dia que fizerem,
O gelo do coração,
Passará a ser frio na barriga!