Pessoas duas Caras
Uma coisa eu nunca entendi.
Porque as pessoas que reclamam de personalidade, horários, vestuário e o que mais as incomodar em relação ao próximo são sempre as mesmas, que fazem horários de almoço exorbitantes, fazem pausa pra café ou cigarro o tempo todo, desvalorizam, ridicularizam e excluem o próximo?
Essas mesmas pessoas nunca conseguem enxergar que o outro nunca para por mais de alguns minutos para o almoço, nunca faz pausas para tomar um café sequer ou fumar em horário de trabalho (até pq ninguém é pago pra isso), que sempre está com trabalho pronto e até adiantado, que procura ajudar os colegas com tudo o que pode, muitas vezes até faz jornadas mais longas sem ganhar nada por isso.
Tudo pelo prazer de trabalhar em um lugar que respeita, por uma causa que acredita e pelas pessoas que tanto gosta.
Porque se sentir útil, valorizado e reconhecido é muito bom.
Tenta estar próximo das tão famosas e conhecidas panelinhas, mas nunca é realmente aceito, é desvalorizado e ignorado. É pré-julgado e rotulado apenas do jeito que é visto pelos demais, e ninguém se importa em conhecer esse colega do jeito que ele realmente é, preferem mesmo ter um motivo de antipatia e deboche.
E isso faz uma pessoa “apagar”.
Isso é triste. Acontece o tempo todo, em todos os trabalhos e com todas as pessoas do mundo.
E não deveria.
Sei lá, e ainda acho que nunca vou entender, por que tudo isso acontece.
Não fale nada e, aplauda muito. É assim que prefiro tratar as pessoas que tomam decisões plausíveis.
Essa mania de que as coisas que fazemos precisam ser aceitas pelos outros faz com que muitas pessoas escondam facetas suas.
Quando você tem um cargo alto, as pessoas ao seu redor passam a falar apenas aquilo que você quer ouvir. Mas você só cresce quando ouve aquilo que não quer ouvir. O gestor precisa fazer um esforço para ouvir feedback negativo.
Todo mundo fala que é difícil liderar uma equipe, lidar com pessoas. O meu conselho é: aprenda a tirar o melhor delas. Eu uso isso em todos os aspectos da minha vida. Quando chega uma secretária nova – porque as minhas sempre são promovidas – eu deixo ela trabalhar durante três meses e não falo nada. Não dou nenhum palpite. Quando eu percebo aquilo que ela faz bem, quando entendo o trabalho dela, é aí que apareço para dar sugestões e orientar.
Eu preferiria que as pessoas achassem que estamos confusos do que deixar nossos concorrentes a par do que estamos fazendo.
Se o que estamos fazendo não é visto por algumas pessoas como ficção científica, então provavelmente não é transformador o suficiente.
Aproveite que hoje é Sexta-feira Santa, ame e perdoe todas as pessoas, inclusive aquelas que lhe traíram.
"Talvez as pessoas que tentem ajudar ao máximo às outras, não tenham mais nada para perder, ou para ganhar."
Julgamos as pessoas o tempo inteiro, segundo as nossas próprias perspectivas e moralidade que acreditamos ser o correto seguir para ser normal; por que fazer isso?
Por que ser idiota?
Por que fazer acepções decidindo quem é melhor ou pior sem fundamentos sólidos e verdadeiros?
Somos todos irmãos, respirando o mesmo ar, o mesmo ar, o mesmo ar!
Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.
Muitos leigos, e pessoas viciadas em copia e cola, caem nessa armadilha de bajular Professores e Doutores, só porque escrevem bonito. Eu não vou cair nessa armadilha satânica, sem futuro e sem aprendizado
As vezes sinto um vazio, de que adianta tantas pessoas te querer e seu coração não responder a ninguém. Vivo um vazio profundo onde não existe amor, carinho e compaixão. Não adianta pegar várias na noite mesmo assim não consigo preencher o vazio que existe dentro, em momentos de carência baixo a guarda e começo a me humilhar por uma companhia por prazeres e assim perdendo meu real valor, jogando no lixo por misérias. Por Quanto tempo mais tenho que esperar para encontrar a tão sonhada namorada que será fiel e poderei compartilhar meus segredos minhas conquistas, minhas tristezas onde vou poder aconselhar mostra um lado bom da vida que conheci poder dar meu verdadeiro amor que se guarda em meu peito e um dia poder chama lá de minha mulher sem medo de amanhã está só. Cansei de procurá-la talvez seja só uma fantasia de minha cabeça, mas por mais difíceis que seja ainda acredito na humanidade que exista pessoas boas que se encaixa em meu perfil. Passei por muitas coisas onde cheguei a desacreditar de tudo estava morto por dentro mas hoje tento lutar para viver ser alguém e mostrar para mim mesmo que posso ser capaz, e não está sendo nada fácil é difícil levantar e ter a vontade de viver como eu realmente queria estar, Você vive para trabalhar ainda mais em um país caótico onde os políticos preferem roubar dos pobres e mesmo assim existe idolatra-dores. Tantas vezes tive a vontade de perder a memória e recomeçar do zero porque talvez assim eu não me sinta tão morto por dentro acho que seja um pouco da falta de Deus. Eu o amo acima de todas as coisas mas deixo a desejar nunca fui um filho exemplar sempre faço coisas erradas em seus olhos mas no fundo ele sabe que eu o amo muito. Estou com uma explosão de sentimentos que não estou conseguindo guardar dentro de mim queria alguém para compartilhar que estivesse comigo tipo agora final de semana deitada comigo eu lhe dando carinho fazendo cosquinha e rindo de sua cara raivosa e olhar no fundo de teus olhos sinceros e de ar apaixonante lhe dando o conforto de que eu a amo para se sentir se segura. Se você realmente existe apareça por favor quero florar todo esse amor que guardo dentro de mim.
São poucas as pessoas que tem Amor no coração, só existe ódio. Alguns acham que tem poder de posse, Outros tem o Ego maior que o coração.
Não podemos ter mudança sem perda, motivo pelo qual é tão frequente as pessoas dizerem que querem mudar, mas mesmo assim continuarem exatamente iguais.
– Então, vovô, como vai o negócio de seguros?
– As pessoas morrem, nós pagamos. As pessoas batem o carro, nós pagamos. As pessoas perdem um pé, nós pagamos.
– Pelo menos você tem um novo slogan.