Pessoas duas Caras
Pessoas parasitas são aquelas buscam satisfazer os seus próprios interesses usando o suposto "amigo". Quando a pessoa não tem mais nada a oferecer simplesmente descartam, procuram outro hospedeiro para satisfazer seus desejos.
"Às pessoas, só defende uma causa na sociedade, em dois conceito."
- Primeiro, na hipocrisia.
- Segundo, no interesse próprio.
Teu sorriso não aparece com tanta frequência, nem é compartilhado com todos, mas é sempre apreciado quando está à mostra, principalmente, pelas pessoas certas e assim, preservas um certo ar de mistério a começar pelos teus olhos, que permitem uma linda surpresa quando és vista sorrindo de um jeito tão verdadeiro e caloroso.
Não são os lugares que tornam as pessoas interessantes, são pessoas interessantes que fazem qualquer lugar se tornar incrível.
Tem pessoas que agem com manipulação emocional e
espelhamento nacisista.
Por que são egocêntricas e vivem de disputas, se achando melhor do que as outras, como se a vida se resumisse a isto.
Destas pessoas tóxicas, se afaste !
Cansaço das desilusões que reaparecem dia após dia e me perseguem em looping eterno, cansaço das pessoas e as hipocrisias que elas trazem consigo, é cansaço da vida, cansaço de viver, acho que pra mim já deu isso tudo aqui...
Algumas memórias e pessoas se desvanecem. As memórias ficarão distantes quando se evita evocá-las. As pessoas ficarão distantes quando se evita reencontrá-las.
Pessoas Cheirosas !!
Existem pessoas que entram nas nossas vidas para nos trazerem um pouquinho de paz , amor , alegria e conseguem com essa leveza acariciar os nossos corações
Chegam carregadas de suavidade e encanto , nos acolhem com o coração e nos abraçam com a alma deixando exalar o mais requintado aroma , o perfume da satisfação e do prazer , do convívio.
Conseguem adentrar nos nossos corações percorrendo todos os espaços com autoridade e respeito , carinho e amor .
Ahhhh como o mundo anda carente de pessoas suaves , leves e cheirosas , macias , carinhosas .
De gente que se importa verdadeiramente com a gente e com os outros .
Gente que sabe ouvir , falar , que nos empresta o ouvido com muita suavidade tentando compreender cada palavra dita , ahhhhh o mundo necessita destas pessoas .
Quando encontramos pessoas assim nosso coração pipoca de alegria , satisfação .
Gente que deseja o bem do outro , que contribui com o bem do outro sem medir esforços .
Ahhh , ahhhh , trem bom é gente assim gente com cheiro de tuti fruti , gosto de hortelã , que lambuza o nosso coração com chocolate e que se torna um xodó dentro dos nossos corações .
Pessoas assim compreendem que necessitamos uns dos outros e que a alma se alimenta de pequenos afetos , um gesto acolhedor , destas delicadezas e cuidados .
Benditas sejam estas pessoas que semeiam a paz e o bem , a leveza e o amor , acho que estas pessoas comem pétalas de rosas porque são adocicadas e refrescantes , macias e suaves mesmo.
Bendita seja . !!
Simone Vercosa
"Ferir é o efeito de uma ferramenta de dupla ação chamada desabafo, que esamos para machucar principalmente as pessoas que amamos,
ou que de alguma forma foram importantes para nós"
Nós somos a HISTÓRIA que contamos sobre nós mesmos... e nos tornamos verdadeiramente AQUILO QUE DECIDIMOS ACREDITAR!
Para as pessoas que acreditam em você, dê amor, carinho e atenção. Para aquelas que duvidam e invejam você, dê um boné com seu nome, elas não te tiram da cabeça mesmo.