Pessoas duas Caras
O desapego pregado pelo Budismo, nunca esteve tão longe das pessoas, como agora. A grande maioria da população prefere cada vez mais. São pessoas sem limite e sem controle.
Ter em nossa vida, pessoas parceiras, com quem podemos contar e confiar, nos fortalece e nos ajuda a enxergarmos as situações, os caminhos e a tomarmos melhores decisões.
"As pessoas sempre esperam uma palavra/particípio que as arrebatem em conforto... Se você verdadeiramente ama as pessoas à sua volta, saiba idenficá-las em todos os seus tons."
- N. O, W.
01:23hr, 15/11/21.
Ansiedade, Depressão, solidão, pensar demais, entre outros...
Pessoas que se sentem sozinhas, que pensam demais, são mais propensas a terem depressão (isso não quer dizer que as pessoas mais reservadas tem depressão, isso quer dizer que ser reservado é algo totalmente diferente de se sentir realmente na solidão), que está associada a sensação de vazio, abandono, falta de convívio social e de apoio.
DEPRESSÃO NÃO TEM CARA, NÃO TEM COR, NÃO TEM CLASSE FINANCEIRA. JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
Solidão não condiz com a nossa natureza, pois fomos criados para interagir e se comunicar com pessoas, seres vivos e o sobrenatural.
Existem dois tipos de pessoas, as que são boas e fingem ser más, pra sobreviver...
E as que realmente são más e fingem ser boas, que atiram a pedra e escondem a mão.
Boas pessoas são boas. Em vários aspectos. Mas mesmo pessoas boas podem se tornar más em algum momento.
Não importa quantas vezes vejam as provas, as pessoas não acreditam até receberem uma sentença. Discordam do castigo de Deus porque Ele as criou para serem pecadoras.
"As "pessoas" só enxergam os nossos erros, pois os nossos inúmeros acertos passam-se constantemente despercebidos."