Pessoas duas Caras
“Algumas pessoas passarão a te odiar, porque você chegou ao nível de conhecimento que elas não queriam que você chegasse".
"Ninguém precisa se AUTO-ENTITULAR quando se tem IDENTIDADE DEFINIDA pra saber para o que foi chamado pra fazer."
—By Coelhinha
O acesso que damos a nossas vidas hoje é sem precedentes. É socialmente aceitável… não, socialmente esperado que nós possamos espiar pessoas, conhecidas ou não, para conhecer uma versão parcialmente verdadeira de suas vidas.
Eu já agradeci a Deus por colocar pessoas na minha vida que depois me ferraram.
Hoje volto a agradecer por tê-las tirado...
Em tudo, dai graças!
Há incontáveis sonhos estacionados nos pátios sombrios das vidas de pessoas que diariamente se dedicam de maneira certa em lugares errados.
Lembranças positivas!
Quero externar a felicidade de celebrar as pessoas que conheci nos dias passados e presentes. Todas especiais e repletas de histórias marcantes e solidárias. E hoje acordei com muita vontade de dizer que você é uma dessas pessoas sublimes; notáveis; iluminadas; empáticas; reais.
"Life goes on". Cada um com sua trilha criada para os nossos firmes pés! Vida que segue mesmo! Nossas estradas uma hora se cruzam novamente! Tudo depende das nossas energias atrativas e nossos acordos celebrados: de sinceridade, amizade, verdade e carinho!
E nunca esquecer que nascemos para mudar o mundo, deixar as nossas marcas; as nossas contribuições; fazer o outro feliz, principalmente, sentir paz interior e estar em harmonia consigo mesmo.
Vida que segue. Com tudo que Deus nos deu, ofertou, oportunizou!
Você é especial e tens em mim, uma fã! Grande abraço!
As pessoas têm direito a ser felizes, mesmo que não tenham permissão.
A vida, seja de pessoas ou de Estados, é um jogo (ou vários jogos) de paciência...fica mal falado aquele que usar a força primeiro.
(2021-08-30)
"Uma moeda sempre tem dois lados, não existe moeda de um lado só. Assim é tudo na vida, desde as pequenas decisões até as maiores conquistas."
Completamente diferente você é mulher que amo és durona .. completamente oposto de mim ..
Eu demonstro, falo, meu amor por vc
Vc fica a tua mas eu Te amo com todo meu coração..hoje e pra sempre..
“As pessoas enxergam as conquistas, e não os tropeços para chegar a tal.
Pois as conquistas destacam, chamam a atenção. Já os tropeços são eventos normais, onde seremos mais um a errar.
A única diferença de quem conquista para quem fracassa é a determinação para superar os erros.”
As pessoas que me conhecem de verdade sabem como sou, é o que importa para mim. E quem não me conhece, [as pessoas] que falam mal, deixo de lado.