Pessoas duas Caras

Cerca de 85135 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

O desânimo não pode nos vencer, já que somos pessoas conscientes e decididas, que lutamos em prol do desejado e em busca de um futuro melhor.

O que incomoda
as pessoas
é tua FORÇA
de vontade.

Inserida por FlaviaAbib

Se julgares um livro pela capa não conhecerá seu conteúdo, lembre-se da bíblia que a capa é simples, mas com conteúdos extraordinários, assim é uma pessoa, o que ela transmite em primeira impressão não é a essência de um grandioso universo que habita dentro dela!

Inserida por GrilloLokoDivulgacoe

Seus interesses são válidos até o momento que começa a conflitar com o interesse dos outros.

Inserida por lucaspsalmeida

Tem olhares que são viagem
sem sair do lugar.
Tem pessoas que são livros
que nunca foram escritos.

Inserida por ShandyCrispim

Não ande com pessoas que blasfemam

Se você estiver em um círculo de amigos e alguém estiver proferindo palavras ruins, blasfêmias, ou quaisquer tipos de palavras negativas, procure se policiar para não fazer o mesmo que a pessoa. E procure não interagir com essa pessoa de maneira negativa também. Contenha-se e não repreenda a pessoa negativa, pois a negatividade dela pode se manifestar de maneira agressiva e violenta contra você. O ideal é se ausentar de uma conversa em que haja alguém falando palavras negativas. É melhor evitar esse tipo de situação. Pessoas negativas tornam negativos os lugares onde estão. Tornam as conversas desagradáveis. Por vezes ofendem os outros. Etc.

Inserida por maurinelio

O coronavírus foi capaz de diminuir a convivência entre as pessoas, o que já foi ocasionado pelo vírus digital.

Inserida por matheuspedrosa

Eu nasci pra correr atrás dos meus sonhos, não de pessoas.

Inserida por Estercamposlive

⁠Como tratamos as pessoas quando estamos em vatagem, demonstra nosso caráter.

Inserida por osmar

Pessoas poderosas são extremamente perceptíveis às aspirações intrínsecas de um escudeiro

Inserida por edel_alexandre_pontes

Há, se as pessoas soubessem de nós, o que sabem nossos lençóis !⁠

Inserida por OdairJDL


"A sabedoria no que se ver é mais inteligente do que naquilo que se diz, falácias aleatórias tem sido ditas por pessoas que nunca foram sábias, mas sim cultas".

Inserida por clebson_kell

⁠Estou cansado desse lugar
Espero que as pessoas mudem
Preciso de um tempo para substituir o que eu dei
E as minhas esperanças, elas são altas
Preciso mantê-las pequenas
Embora eu tente resistir
Ainda quero tudo isso

Inserida por pensador

⁠"Algumas pessoas são como rosas, à primeira vista parecem doces, cheirosas, delicadas e belas, mas quando você olha com maior cautela, percebe que são repletas de espinhos, e se não tomar cuidado, pode se ferir."

Inserida por GoogleBoy69

Existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve momento.

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Obrigado. São seus olhos.

Você sabia que a cor não está nos objetos? Sabia? Não? Acredito que a maioria das pessoas não sabe. Os objetos não têm cor. O nosso cérebro é que interpreta a luz refletida pelos objetos como uma cor, e faz isso segundo as nossas experiências. O que significa que a cor que eu vejo pode não ser a cor que você vê. Ou seja, a cor tem mais a ver com a nossa maneira particular de ver o mundo do que com o objeto em si. É assim com tudo o que nos relacionamos. Com as pessoas, inclusive. Muito daquilo que atribuímos às pessoas não está nelas, mas nos nossos olhos. As pessoas podem ter muitas qualidades, positivas ou negativas. Podem ser bonitas ou feias, podem ser adoráveis ou detestáveis, charmosas e inteligentes, ou desinteressantes e tolas. E algumas vezes, essas características podem até estar nas pessoas. Mas, antes de tudo, estão na maneira como as vemos, segundo o nosso olhar. Há coisas que nunca podemos dizer de uma pessoa, senão de nós mesmos. Quer um exemplo? A beleza é uma das qualidades que podem se impor aos olhos. Mas o ridículo não. Podemos dizer que uma pessoa é tola, insensata, ingênua. Podemos dizer até que é engraçada. Mas ridícula não. Uma pessoa nunca é ridícula. O ridículo tem mais a ver com a nossa forma de ver as coisas e as pessoas. Cada um de nós decide do que deseja rir. Quer outro exemplo?

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Algumas pessoas nos ensinam a não ser como elas são.

Inserida por JaneSilvva


Eu não me interesso por pessoas desinteressadas.

Inserida por JaneSilvva

⁠Se dependesse de algumas pessoas, além de isolados, estaríamos solitários, mas que bom que existem outras pessoas e outras e outras.

Inserida por JaneSilvva

⁠Ser herói não é enfrentar o que você tem força para vencer. Heróis não nascem para ganhar, eles nascem ao escolher não perder mais as pessoas que amam!

Inserida por jucsom