Pessoas duas Caras
Há dois tipos de pessoas que passam pela nossa vida,aquelas que nos esforçamos pra lembrar e aquelas que nos esforçamos pra esquecer,porém ambas foram importantes.
Sobre as "oportunidades da vida", há sempre dois posicionamentos;
1 - Pessoas que sabem que estão diante de um problema "sem solução".
2 - Pessoas que enxergam "uma rica oportunidade" de aprender/ crescer e facilitar a vida de outras pessoas, seja de forma gratuita ou paga.
Acredite nas pessoas.
Se alguém traiu sua confiança ou te enganou, não quer dizer que todos são iguais!
É ajudando alguém em suas lutas, que somos fortalecidos pra vencer as nossas.
Aprendi com o grande Tiago Brunet que, as guerras nas quais enfrentamos, servem para preparar outras pessoas nas suas guerras, isso significa que aprendemos na guerra, com os acertos e com os erros, com as feridas e com as dificuldades e em algum momento alguém vai passar pela nossa vida, e vai enfrentar a mesma guerra, e aí é a hora de usar o que aprendemos.
Mas temos também outros momentos de luta
que enfrentamos, onde outras pessoas também estão enfrentando suas lutas... e aí entra um verso que gosto muito “...porquanto, quando estou fraco, aí é que sou forte”2 Co 12:10. Esse verso quer dizer que, é quando estamos fracos que reconhecemos a força que está em nós, que não tem haver conosco, e sim com Cristo, essa força é Ele. E é exatamente essa força que nos faz capaz de ajudar alguém, mesmo estando nós mesmos precisando de ajuda, Entendemos assim que somos limitados, e de nós mesmos pouco podemos fazer por alguém, mas quando nos colocamos à disposição do Reino, nossa vida serve pra ser gasta e favor do próximo, e as nossas lutas ficam pequenas, quando ajudamos alguém.
Em qualquer sociedade moderna, os relacionamentos sociais estão previstos por lei. Então, seja responsável pelas suas decisões perante as pessoas que se relacionam.
Tem gente que passa pela vida da gente como um vendaval, mas Deus usa a ventania pra tirar as folhas velhas e impulcionar as novas que virão!🍂🍃
Existem 2 tipos de pessoas na vida:
As que largam tudo e vão atrás
do que querem sem pensar duas vezes.
As que não ajudam e
são deixadas para trás.
Cuidado, pois nenhuma das 2
está 100% correta.
Todos estão mal. É por isso que as redes sociais existem. Para distrair as pessoas da vida delas ou mostrar que as coisas podiam ser muito piores.