Pessoas duas Caras
pessoas praticam cada vez menos o bem, porque cada vez que o mal é praticado por alguém, morre uma parte do amor que você devia plantar no mundo.
Não gosto de pessoas que se fazem de ingênuas, que se fazem de amigas, que sorriem só da boca para fora. Gosto de pessoas leves, sinceras e amorosas.
Pelos caminhos da vida você vai descobrindo que, a diferença entre as pessoas que você encontra, está mais no, pré - conceito que você faz delas, do que propriamente nelas. No fundo, somos todos humanos passando por uma experiência de vida na Terra.
Vivendo em mundo repleto de pessoas,
caminhando entre a luz e a escuridão.
Uma mente aprisionada no passado,e uma vontade de sumir na multidão,vivendo em um mundo repleto de pessoas,porem vazio então.
As vezes você só quer estar sozinho escondido em algum lugar.
(...) Achamos que o problema está nas pessoas, quando, na verdade, são nossos olhos que estão experimentando uma nova forma de ver o mundo. Para alguns, essa nova aquisição de um olhar é uma desgraça, para outros é uma benção, e há ainda aqueles que contemplam esse evento como um fluxo contínuo da vida; que a vida, é, por si mesma, uma transformação constante de ideias, e o único meio ao qual pode-se recorrer para conseguir viver com essa transformação constante é guardando dentro de si todo o aprendizado de você para você mesmo, exteriorizando somente o que é necessário. Até porque, seu aprendizado e a forma como você encara o mundo e a vida só pertencem a você, e é ineficiente exteriorizar o que só você pode entender.
Sua missão precisa ser cumprida, independente do julgamento alheio, desde que você não pise em ninguém!
"Como têm pessoas que posam de bacanas, ou seja, altas ostentações, com a geladeira e armários vazios."
Sou de várias formas, vários atos e vários impulsos. Mudar? Apenas se estas mudanças forem para melhorar a minha vida e de outras pessoas.
Não faça das pessoas alicerce para construir os seus sonhos.
Eles poderão se transformar em pesadelos.
" As pessoas chegam no final da vida à procura da tão famosa felicidade , mas não percebem que ela já veio e foi embora como as chuvas de verão "
Há pessoas, de fato, especiais !
humanas, amigas e amadas,
não as esqueceremos jamais
enquanto a vida nos for dada !
Eu não devia me decepcionar com algumas pessoas, mas comigo mesmo. Elas não tem culpa de eu criar expectativas com quem não tem nada a oferecer.
Viver e conviver com pessoas onde a luta é em vão, é nadar contra a maré. É gastar energias boas em algo que não tem mais conserto. É necessário buscar novos caminhos e semear estas energias em outros ares.
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.