Pessoas duas Caras

Cerca de 85238 frases e pensamentos: Pessoas duas Caras

A Igreja é mais que um prédio, ela é composta por pedras vivas, isto é, pessoas em cujas vidas Cristo se reproduz

Há pessoas que nos surpreendem pela delicadeza que possuem na alma, e a gentileza que possuem no coração.

Apesar das grandes turbulencias que enfrentamos no dia a dia...e as decepçoes com as pessoas, não devemos nos deixar levar pelo desanimo e sentimento de fracasso...pois a vida esta sempre pronta a nos dar outras formas de alegrias...olhe para a vida sempre pelo lado bom das coisas e vera que nem tudo é só tristezas e sofrimentos...tem sempre algo de bom pra nos motivar e nos compensar por tudo...somos frutos de nossas escolhas...escolha ser FELIZ.

O tempo voa, o mundo gira, pessoas mudam... Então por que o coração não possa fazer novas escolhas?

Lembre-se de que os outros são pessoas que você pode auxiliar, ainda hoje, e das quais talvez amanhã mesmo você precisará de auxílio.

O silêncio é a arma das pessoas covardes, é a desculpa das pessoas sem atitude, é o meio das pessoas de pouco caráter, é a maneira de ser de quem não tem conteúdo na personalidade... O silêncio nada mais é a forma de não querer ouvir o que uma pessoa tem a falar!

A Escola prepara as pessoas pra vida profissional: agente aprende a ficar sentado numa cadeira aturando pessoas chatas e sem nada interessante pra fazer!"

Têm pessoas que mentem sem olhar a quem, com desdém, sem importar o estrago, o fracasso, sem lembrar o que plantou...
Não é caminho de flores o que regas, são pedras entaladas na terra seca e água não faz diferença, a colheita será estreita em preto e branco, em cinza do próprio pó que nem fênix ressuscita!
A mentira é desprezo que oscila às pupilas, que dilatam o bem querer e enforcam o mal estar até jorrar da língua o veneno cálido e em sedento descompasso desfalece um ser, simplesmente ostentado pelo turvo da própria náusea.

Pras pessoas de alma bem pequena
Remoendo pequenos problemas
Querendo sempre aquilo
Que não têm...

Pra quem vê a luz
Mas não ilumina suas mini-certezas
Vive contando dinheiro
E não muda quando é lua cheia!!

Pra quem não sabe amar, fica esperando
Alguém que caiba no seu sonho...

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Pra essa gente careta e covarde!!

Vamos pedir piedade
Senhor, piedade
Lhes dê grandeza e um pouco de coragem.

Tem pessoas que não merecem
Nem nosso insulto, e agente
Acaba valorizando sem perceber

Algumas pessoas se alimentam com o mal ...
Pessoas assim são extremamente podres
De espirito,e usam a maldade como defesa...

Pastores: conversem com as pessoas, sejam acessíveis e não cheguem apenas na hora de pregar. Parem de "Valorizar o Camarote"!

Um mundo diferente não pode ser construído por pessoas indiferente

Pessoas com o saber e a vontade de conhecimento tem o melhor tipo de caráter.

Nem tudo que parece simples é óbvio.
Pessoas não se falam por desentendimento.
Para haver entendimento é necessário o diálogo.
Para haver diálogo é preciso disposição para conversar.

Já vi pessoas que estavam lá no alto, caírem mesmo sem querer. Mas nunca vi, alguém que não quis subir...subir.

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

praquê perde seu tempo pensando, em pessoas que não tira um minuto sequer,pra pensar um segundo em você.

O verdadeiro homem de poder não domina as pessoas, conquista, cativa, protege, defende, não observa outra coisa, se não o lado divino de cada uma delas... Por ser sábio, ele não apenas fala de amor, ele vive o amor, mas ele sabe também que por muitos, será incompreendido pois, conhece na integra, a história de quase dois mil anos atrás daquele homem poderoso que por amar tanto, foi mau interpretado, castigado, crucificado mas que vive ate hoje.

Um dia a gente aprende que não dá pra ficar acrescentando vírgulas ou reticências em pessoas que já viraram ponto final.